1. Spirit Fanfics >
  2. In the name of the law; k;th >
  3. Three

História In the name of the law; k;th - Three


Escrita por: eutamotae

Notas do Autor


Voltei outra vez, bom galera, agora pretendo não excluir e nem desistir da fic. Boa leitura para vocês <3

Capítulo 4 - Three


Ele levanta e me puxa para um abraço, talvez saudades desse abraço? Só talvez.

----------------------------------------------

- Eu esperei tanto tempo para poder te dizer a verdade. - Ele se pronuncia, sinto minha camisa um pouco molhada por conta de suas lágrimas.

- Kim Taehyung chorando? Uau... - Rio fraco e faço um pequeno carinho em seu cabelo. - Eu esperei tanto para que viesse conversar comigo sobre.

Tae se afasta e passa a mão em seu rosto, limpando as lágrimas.

- Não me deixe Wendy... por favor. - Ele faz uma carinha fofa, isso é jogo sujo, ele ainda era um criminoso. Ai meu Namjoon o que eu faço da vida agora? - Prometo mudar.

Ri fraco quando ouvi sua ultima palavra. Mudar, mudar, mudar? 

- Não vou te de... espera, o que? Aish. - Reviro os olhos e suspiro.

E se... eu tivesse entrado nesse trabalho apenas para acabar com a vida dele? E para o prender? Eu sou uma idiota, eu sei, mas estou começando a achar que é verdade. Não posso negar, eu ainda era completamente apaixonada por Taehyung. Me desculpem.

- Eu não vou te deixar, meu amor... - Lanço um sorriso sincero, eu estava disposta a ser mandada embora, eu estava ferrada.

- Eu te amo Wendy, muito e muito mesmo. - Ele se aproxima novamente, e desliza suas mãos a minha cintura, seu olhar se direciona para minha boca, em um instante, colo meus lábios aos seus, iniciando um beijo lento que transmitia amor, carinho e saudade. 

[...]

20:00

Acordei sentindo um peso em cima de mim, depois do beijo, acabei dormindo. Abro os olhos e vejo ele com a cabeça em meu peito, dormindo igual um anjinho. Não o acordei. Levantei da cama sem fazer movimentos bruscos.

- Banho... - Murmuro para mim e vou até um banheiro daquele quarto, encostando a porta, sem me preocupar em trancar, afinal, Tae estava dormindo. Retiro as roupas que estava e ligo o registro do chuveiro. Eu estava me sentindo suja antes, por mais que não estivesse muito, era por instinto mesmo, se é que é possível. Fecho os olhos lembrando do momento de algumas horas atrás, não sabia dizer se voltamos, ou se apenas... ficamos? Aigoo, não sei.

Sinto a água sob meu corpo, melhor sensação, e ainda existe pessoa que odeia tomar banho, como isso produção?

Quando estava cantando uma música qualquer, sinto dois braços me rodearem, droga, a porta. 

- Você é louco? - Me viro para o ser, vulgo Taehyung. O vejo apenas com uma cueca, e eu totalmente nua, que vergonha.

- Por você, e louco pelo seu corpo. - Diz com um sorriso malicioso, me fitando de cima a baixo, ele me empurra na parede, droga de parede gelada também.

- Nem pense nisso, e-eu não estou preparada. - Sussurro sentindo seus lábios em meu pescoço, mas logo ele para.

- Ah amor, ta bom. - Suspira e se afasta. - Então apenas tomar banho? Eu posso esperar quando estiver pronta.

My God, como mudar de assunto rápido, hoje no Jornal do Leão, com Kim Taehyung.

- Apenas tomar banho. - Abraço sua cintura, deixando minha cabeça na curvatura de seu pescoço. - E... somos o que agora? - Tomo coragem para perguntar.

- Esqueci desse detalhe. Você aceita voltar comigo? Assim, tomando banho mesmo. - O maior ri, com sua risada contagiante, que eu amo.

- Eu aceito voltar contigo, bebê. - Levanto minha cabeça para poder o olhar, e lhe dou um selinho, sorrindo fraco.

[...] (N/A: OUTRA VEZ PQ SIM NENÉM)

Tinha colocado uma camiseta dele mesmo e estava sentada na cama, com perna de índio, esperando Tae voltar, ele tinha ido buscar comida.

- Oi amor, voltei. - Ele diz abrindo a porta, e olhando diretamente para mim, sorrio com o ato.

- COMIDA! ME DÁ COMIDA, NUNCA TE PEDI NADA. - Digo desesperadamente, pulando na cama.

- Com uma condição... - Ô merda, eu quero comer garoto. - Eu quero um beijo. - Faz biquinho enquanto anda até a cama, com sacolas de algo que acho ser algo do McDonald's, ui adoro.

- Isso é fácil. - Murmuro indo até ele e pulando em seu colo, o beijando. Ele da alguns passos para trás por conta de meu pulo, logo retribuindo. - Pronto, agora comida. - Volto para a cama e sento, batendo a mão na cama ao meu lado, fazendo sinal para ele sentar. (N/A: KKKK só me confirma se tô rindo muito rafa.)

- Aish, espera. - Ele ri, e senta ao meu lado, abrindo a sacola e me dando um McLanche Feliz, EU NÃO SEI LIDAR, TE AMO TAEHYUNG.

Sim, ele poderia simplesmente fazer comida mas... resolveu sair, também não entendi, mas enfim.

Quando abri o saquinho onde estava meu lanche, vejo algo cair na cama. Olho confusa para ele e ele apenas ri. Passo a mão na cama procurando o que caiu, logo sinto algo que parecia uma... aliança? Aliança? O que?

- Não creio. - Pego o objeto e olho, confirmando mesmo que era uma aliança, era prata e a minha tinha um coraçãozinho, coloco em meu dedo ainda não acreditando. Deixo meu lanche na cama e pulo novamente em Taehyung. - Amor... é muito linda. - Sorrio fraco, tentando não chorar, abraço forte o mesmo.

- A minha já está no meu dedo e você nem percebeu. - Ele levanta a mão me mostrando a dele, obviamente, não tinha um coração. Nós dois acabamos por rir.

- Okay, agora eu vou comer. - Sim, eu falei mesmo isso. Saio de seu colo e começo a comer.

- Só você mesmo... - Sorri e faz o mesmo, comer seu lanche.

 

-----------------------------------------------------------

 

 


Notas Finais


Eu vou fazer outra capa, pq essa ta com meu user antigo.
Desculpa ter demorado tanto pra postar, quem viu o capítulo anterior (aviso) sabe o porque.
Byejos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...