História In the Obsession


Escrita por: ~


Sinopse:
Sei que o que faço é errado, e estou pouco me fodendo para isso. Meu pai nunca prestou e sempre foi um filho da puta, estou apenas seguindo os passos dele, botando em prática tudo o que ele me ensinou. Nessa vida é matar ou morrer.

Eu sempre me virei sozinho, e levava os negócios numa boa, até aquela vadia aparecer. Ele mexeu comigo, fodeu com a minha cabeça. Agora ela é minha, não tem mais volta. -Justin Bieber



Minha mãe é muito protetora e parece se importar mais com o que os outros pensam do que na minha felicidade. A única coisa que sei sobre minha família, é que meu pai foi embora com meu irmão mais velho quando eu ainda era um bebê.

Eu sempre fiz tudo certinho, mas tem uma hora que a gente cansa, e eu cansei. Cansei de ser empregada da minha mãe, de ter que me sacrificar para ser a filha exemplar. Até que o conheci. Ele fez a maldita proposta, e eu aceitei. Ele era tudo para mim, e eu o amava demais para o deixar ir sozinho. -Alysson Brooke



Um complicado relacionamento no meio do crime. Até onde um amor possessivo e doentio pode ir?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Drama, Drogas, Gravidez, Justin Bieber, Sexo, Violencia
Exibições 25
Comentários 6
Palavras 355
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
6
25
355

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.