1. Spirit Fanfics >
  2. In The Rhythm Of The Heart (Nejiten) >
  3. Capítulo 11 - A fórmula para o meu pedido

História In The Rhythm Of The Heart (Nejiten) - Capítulo 11 - A fórmula para o meu pedido


Escrita por: CherryTree

Notas do Autor


BOM DIA/ BOA TARDE/ BOA NOITE/ BOA MADRUGADA

Olaaaaaa amores
Sei que estou sempre demorando, mas agora é por causa das aulas, eu estudo de manhã, por isso acordo as 05:00 da manhã, e chego cansada em casa. Então me perdoem a demora 💛

Espero que gostem

BOA LEITURA

Capítulo 12 - Capítulo 11 - A fórmula para o meu pedido


Fanfic / Fanfiction In The Rhythm Of The Heart (Nejiten) - Capítulo 11 - A fórmula para o meu pedido

Os olhos castanhos foram abrindo- se encarando, a meia escuridão do quarto. Pequenos raios de luzes passavam pelos buraquinhos das janelas, fazendo uma claridade fácil de se acostumar. Esticou os braços e sentiu algo se remexer atrás de seu corpo. Virou um pouco a cabeça e encontrou, Neji dormindo calmo e sereno. Mil coisas se passaram em sua cabeça, e a primeira delas, foi a questão de sua virgindade. Será que, eles tinham feito tal coisa ? Não, se fosse isso ela se lembraria... ou talvez não.

Com muito esforço ela se levantou da cama e olhou seu corpo. Estava com seu pijama. Olhou para Neji dormindo e flashs da noite anterior havia passado em sua cabeça. Ele so havia a protegido da chuva e trovõe, os quais a morena tem medo. Um fofo aos olhos dela.

Se aproximou do garoto e deu um delicado beijo em sua testa, o mesmo se remexeu,  fazendo a nossa Pucca sair apressadamente do quarto.

A garota foi até seu quarto e colocou um shorts claro jenas, uma blusa Branca larga e um pouco grande, sua rasteirinha dourada, e prendeu os cabelos em seus famosos coques dos dois lados da cabeça. Foi até o banheiro que tinha ali naquele quarto, e fez suas higienes matinais.

Desceu as escadas, deu bom dia a senhora Asami, tomou um gole de cafe,  e rumou a sala, se sentando no sofá, e ligando a TV.

Talvez não fosse uma boa ideia ter ligado aquela TV..

E Justo naquele canal...

------------------------------------------


Neji acordou e não sentiu o corpo da morena que antes dormia em seus braços. Ele realmente havia sido fofo, uma coisa, que com nenhuma garota, imaginou ser...

Levantou-se finalmente da cama e tomou um banho. Colocou suas roupas e desceu até a cozinha.

- Bom dia Senhora Asami

- Bom dia senhor Neji

O rapaz pegou uma xícara de cafe e um pedaço de bolo, e se sentou na cadeira da mesa da cozinha. Tomou seu café da manhã e dirigiu- se a sala, vendo uma TenTen vidrada em um programa, onde tinham cinco meninas. Ao olhar mais, ele reconheceu, era TenTen e as outras garotas. Nesse programa, pareciam estar se divertindo, rindo, cantando e dançando músicas aleatórias.

Ele foi se aproximando da garota,e viu que em seu belo rosto havia um sorriso triste. Sem a mesma perceber, Neji pegou o controle remoto e desligou a TV fazendo TenTen virar a cabeça e o encarar confusa.

- Ei por que fez isso ?

- Você estava triste

- E o que você tem haver com minha tristeza, Neji ?

- Não gosto de te ver triste, TenTen. So isso..

-Entendo 

- Aliás, por que estava vendo esse programa reprisado ?

- Estava me lembrando, que uma hora, irei ter que voltar para la. Uma hora irei ter que voltar ao meu trabalho.

Tudo bem que ele sabia que ela deveria voltar um dia, mas pensar que talvez estivesse próximo, seu coração JÁ começava a doer. Ele havia se apegado tanto a morena, em poucos dias ela ja tinha conquistado o coração do Hyuuga, mesmo talvez, não querendo. Ele não era o tipo DE pessoa que demonstrava seus sentimentos assim de primeira, mas TenTen havia balançando todas as estruturas que guardavam o coração do rapaz, fazendo com que até pensasse em uma fórmula para seu pedido. Um pedido de namoro. Sim era esse o desejo de Neji, pedir TenTen em namoro. Mas com essa afirmação dela, tudo parecia tão complicado, que ele deveria repensar sobre isso.

"Ele parece bem concentrado, pensando em algo... Mas no que será  ?" TenTen olhava Neji, que a um tempo encarava o chão com um olhar de tristeza e curiosidade. Será que ela havia dito algo de errado ? Talvez não..

Achando estranho o comportamento do garoto, TenTen saiu da sala e caminhou para fora daquela casa, indo para o jardim, porque para ela, aquele era o lugar mais bonito.

-----------------------------------------

-Vocês estão bem próximos, hein Hinata - Ino falava a amiga, que tinha acabado de sair de uma ligação com o Uzumaki

- O-O que ? C-Claro que não - Hinata falou nervosa e corada, com a afirmação da amiga

-Fale a verdade você gosta dele - Ino Falava aquelas palavras carregadas de curiosidade, acertando em cheio a pequena Hyuuga

- E-Eu não..... quer dizer talvez.. Q-Quer dizer, por que está me f-fazendo esse tipo de pergunta? 

- Fala sério Hinata, Todos aqui, percebemos como você fica corada e feliz, após falar com esse loiro aí - Ino deu uma piscada para a amiga confusa.

- Não sei do que está falando Yamanaka

- Não minta para o seu coração, Hinata. Aceite que ele bate por um certo Naruto

- Olha quem fala, a pessoa que não assume seus sentimentos pelo ruivo.

-Não sei do que está a falar Hinata - Ino saiu eufórica do quarto da perolada, fazendo a mesma fechar a porta e se encostar nela, levando sua mão ao peito.

Será que estava realmente gostando do Uzumaki ? Ou era apenas fruto da imaginação da Yamanaka ?

E como está Neji e TenTen ? Ela sabia bem que o primo tinha uma certa queda pela morena.. mas será que finalmente deixou,  sei pequeno medo de lado, e fez seu pedido ? 

Tantas perguntas, e nenhuma resposta, por essa razao, Hinata decidiu se deitar, e descansar enquanto podia...





CONTINUA ??





Notas Finais


ROUPA DA TENTEN:
http://1.bp.blogspot.com/-N-GG0pEmFLE/UmbJLLBr_OI/AAAAAAAAABw/EtwS9B4cR2A/s1600/tumblr_lpwkrgxUml1qklvkjo1_500_large.png

Entaaaaao amores, desculpa pelo capítulo estar saindo tarde
Perdoe - me também pelos erros de escrita 💛

Se você gosta de Naruhina, não se esqueça de dar uma olhada na minha one-Shot, desse maravilhoso casal.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/o-canto-da-sereia-naruhina-9828005

Espero que vocês tenham gostado, desse capítulo.
Comentem o que acharam, e favoritem a fic 💛

É so isso mesmo amores
Obrigadoooo pelos favoritos, comentários e visualizações, isso me faz perceber que vocês gostam da fic 💛

Até o próximo capítulo 💛
Um beijo 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...