1. Spirit Fanfics >
  2. In The Rhythm Of The Heart (Nejiten) >
  3. Capítulo 12 - Iniciativa....

História In The Rhythm Of The Heart (Nejiten) - Capítulo 12 - Iniciativa....


Escrita por: CherryTree

Notas do Autor


Olaaaaaaa meus amores
Tudo bem com vocês ? Espero que sim..
Vim aqui adiantar o capítulo, pois não sei se amanhã (07/08) eu vou poder postar
Mas chega de enrolação
Até as notas finais

BOA LEITURA

Capítulo 13 - Capítulo 12 - Iniciativa....


Fanfic / Fanfiction In The Rhythm Of The Heart (Nejiten) - Capítulo 12 - Iniciativa....

No capítulo anterior 

Neji pensava em uma fórmula para seu tão esperado (por nós) um pedido de namoro. Mas por causa de seu comportamento estranho de encarar o chão, TenTen decidiu o deixar sozinho na sala. 

Enquanto isso nos dormitórios do grupo As Cherry's: Ino pressiona Hinata, para admitir que esta apaixonada por Naruto Uzumaki, o que causa uma confusão mental na garota Hyuuga, a fazendo-se deitar e dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Percebendo que estava sozinho na sala, Neji resolveu subir ao seu quarto, e ficar por lá mesmo.

Pegou seu celular que estava em cima da cômoda e discou o número da prima, que não lhe atendia de jeito nenhum..

- O jeito será ligar para outrapessoa. - O gênio Hyuuga disse olhando o contato na tela e imediatamente o discando.

----------------------------------------

"Quando as piranhas vim cobrar o seu dinheiro ....Mate todas elas.... E esconda no banheiro.."

O celular de Ino tocava incansavelmente, e para ela, ouvir aquela musiquinha ilaria, era excelente.

- Alo  ?

- Ino..Oi, é o Neji 

- Aah Oi Neji

- Bom..... a Hinata está ?

- Está sim, mas ela esta dormindo, quer que eu a acorde para você ?

- Sim, e quando ela acordar, mande ela retornar minha chamada

- Okay 

A loira desligou a chamada, e foi até o quarto da perolada, abrindo a porta do mesmo e adentrando o cômodo.

"Missão nossa de cada dia... Dai-me paciência" A loira pensou 

Se aproximo do Ouvido de Hinata, respirou bem fundo, e deu aquele grito.

- OLHA A TEIXEIRAAAAAAAAA

A garota a sua frente deu um pulo, e a olhou assustada.

- P-Por que faz isso ?

- Teu primo me ligou,mandando acordar você, e pedir para retornar a ligação dele

- Entendo. Mas não precisava me acordar assim 

- Precisava sim, senhorita Uzumaki 

- C-Cale a boca senhora Sabaku.

Ino saiu do quarto da amiga rindo, deixando a mesma sozinha com o celular em mãos.

- Vamos ver o que ele quer..

Hinata discou o numero do primo que demorou um pouco, mas atendeu a garota.

- O que queria comigo Neji ?

- Mas que menina grossa.

- Desculpa 

- Sem problemas. Queria conversar com você sobre o meu pedido de namoro.

- Ainda não pediu TenTen em namoro ?

- Não

- PEÇA LOGO ENTÃO RAPAZ. VAI ESPERAR ATÉ QUANDO? 

-Ja entendi. Vou pedi-lá em namoro ainda hoje

- É bom mesmo. Vocês merecem ser feliz um ao lado do outro 

- Eu entendi

- Até primo

"Espero que Neji tome uma iniciativa. Aqueles dois merecem ser feliz juntos"


----------------------------------------

Neji começou a refletir as palavras de Hinata. Ela estava certa. Eles mereciam ser feliz um ao lado do outro. Então, sim, essa era a hora. Era o seu momento. O momento de se declarar para TenTen.

Abriu a porta do quarto, e desceu as escadas que ligavam a parte superior da casa, com a sala, confiante.

Perguntou a senhora Asami, sobre TenTen, e a mesma lhe disse, que a de coques estava sentada no jardim.

Perfeito ! Ela estava no lugar planejado por ele. Parte um do plano, dado muito certo.

Caminhou calmamente até ela, e viu que a mesma estava de olhos fechados. Colocou suas duas em volta de seus olhos, como se estivesse os tampando e falou com uma voz rouca:

- Advinha quem é ?

Pelo o que viu, sua voz causou um certo efeito na morena, a deixando, com os pelinhos da nuca todos eriçados.

- N-Neji me solta 

O garoto a soltou e deu um beijo em sua bochecha, se sentando ao seu lado.

- TenTen preciso falar cpm você 

-Sou toda ouvidos 

-  Quando você chegou nesta casa,eu não me imaginei estar falando isso a você. A verdade é que eu te amo. Desde quando fizemos aegyo. A cada dia que te vejo, eu percebo que te amo cada vez mais. Nunca imaginaria que ao dar um abrigo,  a amiga da minha prima, EU me envolveria em um sentimento tão gostoso, mas tão confuso. A ideia de você não sentir o mesmo, doi meu coração, de uma maneira indescritível. Por essa razao, eu te pergunto.. TenTen Mitsashi, a Pucca humana, a minha menina de coques, a morena dona do meu coração, você aceita esse Hyuuga como seu namorado ? Aceita namorar comigo ?

TenTen estava com os olhos marejados, nunca iria imaginar que aquele Hyuuga, realmente sentia algo por ela. 

Em um ato desesperado TenTen toma os lábios de Neji para um beijo calmo, e romântico, um beijo que significava o seu sim, para a pergunta do Hyuuga. Quando se separaram o rapaz a olhou surpreso e disse:

- Vou levar isso como um sim

A garota novamente o beijou, mas ao finalizar o beijo, distribuiu vários outros pelo seu rosto, animadamente.

- Sim Neji, isso é um sim. EU TE AMO NEJI HYUUGA

- EU TE AMO TENTEN MITSASHI

 Os dois se abraçaram e continuaram a trocar carícias. Os dois estavam tão felizes e tão completos, que esse sentimento quase não cabia no peito dos dois.



CONTINUA ??



Notas Finais


MEUS AMORES
FINALENTE NEJI TOMOU CORAGEM E PEDIU NOSSA PUCCA EM NAMORO. ESTOU SURTANDOOOO
peço perdão se o capítulo estiver ruim, ou com algum erro, não é minha intenção 💛

PARA TUDO !!!
SE VOCÊ GOSTA DE NARUHINA, CONHEÇA MINHA ONE-SHOT
LINK: https://spiritfanfics.com/historia/o-canto-da-sereia-naruhina-9828005

Espero que tenham gostado do capítulo
Comentem o que acharam e favoritem a história

Até o próximo capítulo
Um beijo a todos 💛
BYEEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...