1. Spirit Fanfics >
  2. In The Rhythm Of The Heart (Nejiten) >
  3. Capítulo 9 - Our Kiss

História In The Rhythm Of The Heart (Nejiten) - Capítulo 9 - Our Kiss


Escrita por: CherryTree

Notas do Autor


Olaaaaa amores
Desculpa pela demora, para postar, estava ocupada
Espero que gostem

BOA LEITURA
ATÉ AS NOTAS FINAIS

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Our Kiss


Fanfic / Fanfiction In The Rhythm Of The Heart (Nejiten) - Capítulo 9 - Our Kiss

TenTen não era de acordar, as 07:50 da manhã para correr, mas hoje, ela estava com a estranha vontade de fazer isso. 

Vestindo  um shorts de moletom e um top preto do Calvin Klein e seu tênis Branco da Nike, TenTen percorria sua terceira volta, naquela Praça Grande perto da casa dos Hyuugas. A Praça tinha alguns bancos, com a tintura Branca ja gasta, árvores em toda a sua volta, estradinhas de pedras, um pequeno campinho de areia, e arbustos com pequenas flores. Aquela manhã, estava fresca, uma leve brisa, sobrava no rosto DE TenTen, deixando aquela Praça, um lugar maravilhoso, naquelas horas..

Após dar sua terceira volta, TenTen resolveu sentar - se em um dos vários bancos, aproveitando a brisa, fechou os olhos..

- TenTen.. TenTen - Uma voz próxima a chamava, fazendo ela abrir os olhos. Quando viu a figura a sua frente, se assustou 

- AAAAAAAAAAA

- Ei TenTen calma. Desculpe por te assustar

- Sem problemas Neji, so nao faça isso novamente

-Claro, Claro... Não sabia que você corria. .

- Para falar a verdade, nem eu sabia 

- Quer apostar uma corrida comigo ?

- Claro..

Neji e TenTen caminharam lado a lado, até uma estradinha longa de pedra. Longa o suficiente para os dois correrem.

- 1.... 2.... 3.... E Jaa 

Neji estava na frente de TenTen e por isso a Pucca resolveu ultrapassa-lo. Quando sua façanha foi completa, ela acabou tropeçando, em uma pedra, e caindo em cima do próprio tornozelo 

- TenTen, você está bem? ?

- Mais ou menos... Aaai 

O grito agudo de dor, vindo de TenTen, claramente demonstrava, que ela não estava bem..

- Acho que eu torci meu tornozelo 

- Vem, eu te carrego 

Neji se abaixou perto de TenTen e a pegou no colo. Caminhou pelo final da estradinha e foi até o portal de sua casa, abrindo e entrando. 

-Senhor Neji,o que aconteceu ? - Dizia Asami preocupada, com a garota que estava no colo DE seu patrão 

- Acho que ela torceu o tornozelo Asami 

- Coloque ela no quarto, vou dar uma olhada, no tornozelo dela 

Neji assentiu e caminhou até as escadas com TenTen, o olhando. A De cabelos castanhos, ficava com medo de se eles não iriam cair da escada, mas tudo ocorreu bem e eles entraram no quarto da menina.

O Hyuuga deitou TenTen em sua cama e se sentou do seu lado a olhando.

- Está confortável ?

- Sim, estou

De repente, a porta, que antes estava encostada, é aberta por Asami, com um kit de primeiros socorros.

-Bom,eu não sou medica, mas acho que posso ajudar.

Asami olhou calmamente o tornozelo de TenTen que estava inchado, ela logo pegou uma pomada e massageou o local. Ela  havia torcido, mas não era muito grave. A senhora desceu novamente e dessa vez voltou com uma bolsa de gelo. Pegou a bolsa de gelo e por cima dela e do tornozelo, passou a atadura.

- Pronto, acho que isso te fará se sentir melhor 

- Com licença, vocês viram a Asami ? - Hinata abriu a porta do quarto de TenTen, vendo a senhora que ela procurava e a menina com uma atadura. - O que está acontecendo ? TenTen você está bem ? - A menina continuou e se aproximou da cama.

- Estou, torci o tornozelo, mas Asami ja me fez sentir melhor - TenTen sorriu para a amiga preocupada.

- Poxa Ten, eu ia te avisar, hoje iremos a um parque aqui perto. Fico triste em saber que não vai poder ir 

- Deixa para a proxima. Uma pena eu não poder ir 

Hinata concordou e falou com Asami o que queria falar, as duas saíram do quarto. Logo após, Neji também saiu, deixando TenTen sozinha.

                  [...]

Holofotes. Vários Holofotes, estavam em cima da menina. Todos olhavam ansiosamente para o palco, TenTen iria pronunciar algo. Bom parecia querer pronunciar algo.

A garota olhou para o lado, e viu suas amigas, estavam a olhando preocupadas com um ar de curiosidade. Passou seu olhar para a plateia, havia muitos fãs curiosos ali, ela então, parou o seu olhar em uma menino, ela não consegui reconhece-lo, parecia uma imagem borrada, vários garotos estavam do lado dele, ela concluía para si, que eram seus amigos ali.

De repente, ela sente uma mão em seu ombro, ela olha para o lado contrário, do de suas amigas, e se depara com um garoto. Ele tinha os cabelos cortados em forma de tijela, grandes sobrancelhas, e vestia um macacão verde mistura com um collant. Ela não sabia ao certo, quem era, ou o que estava acontecendo, so sentiu o menino agarrar sua mão e pegar o microfone de sua outra mão. Ela voltou a olhar o menino da plateia, ele parecia chateado...

Quando o estranho do seu lado ia falar algo, ela ouve seu nome ser chamado, o som parecia distante. Mas ela não queria acordar, queria saber o que ia acontecer, quem era o menino da platéia, quem e o que aquele garoto ia falar. Eram tantas perguntas que a menina acordou num salto.

- N-Neji ?

- Você está bem Ten ? Está suando frio ? Teve um pesadelo ruim ?

- Não sei ao certo, não consegui ver o final dele 

- Desculpe, por te acordar

- Tudo bem, não fez por mal

- Bom... Eu trouxe seu almoço 

- Obrigado, Neji 

- Bom quando acabar, pode deixar o prato, nessa comoda, que depois eu pego 

- Entendi, obrigado novamente Neji

O Hyuuga assentiu e saiu do quarto deixando a Mitsashi confusa com seu próprio sonho.

                    [......]

- Estamos indo Ten. Cuide-se com esse seu tornozelo, está bem ? - Hinata dizia abraçando a amiga, que estava sentada, na sala.

- Vou me cuidar, divirtam-se 

- Vou trazer aqueles doces que você ama,  Ten - Sakura dizia com seu sorriso dócil 

- Eu, vou ganhar uns ursos grandes para você, Pucca - Temari, olhou a amiga e riu 

- Se eu achar uma Pucca, vou comprar para você - Ino piscava

- Podem trazer tudo o que quiserem 

- Bom meninas vamos ? - Naruto dizia olhando elas se despediram da Amiga 

- Vamos - Hinata olhou o loiro que lhe deu um sorriso, a fazendo corar. 

Os meninos ali presente junto com as meninas, se despediram com tchaus e se cuida.

TenTen ligou a TV e se deparou com fotos de Sakura indo a doceria na manhã de ontem. Esses paparazzis, não perdiam tempo. Ela agradecia a estranhava o fato de não ter visto nenhum paparazzi naquela parque. Bom talvez tenha tido algum que ela não viu. Estranhava mais ainda, o fato de Naruto, apresentar aquele programa, e não ter comentado la, sobre as meninas, na casa de seu amigo..

Estava tão perdida em seus pensamentos, que não viu que Neji havia sentado do seu lado. Ela olhava para seu rosto, de uma forma, que a menina entendeu que algum lugar estava sujo.

- O que foi ? 

- Nada, eu vi voce encarando a TV, sem nem piscar o olho 

- Estava pensando sobre os paparazzis, e uma coisa me deixou intrigada

- O que ?

- Naruto, é apresentador. O programa dele, sempre quis eu e as meninas la, e nunca conseguiram, por causa da nossa agenda. Porque ele nunca comentou sobre nós estarmos "morando" aqui ? Não que eu esteja reclamando, é apenas estranho..

- Naruto não é DE expor seus amigos, ela pegou uma certa intimidade com vocês, e não iria expor a vida suas. E também, ele parece interessado na Hinata, certeza que se ele fizer isso, minha prima, não olha mais na cara dele.

- Sim, é verdade - TenTen sorriu para Neji 

- Ten, me desculpe 

- Pelo o que?  Me expôs para algum paparazzi ? 

- Não... me desculpe por isso

Antes de TenTen conseguir responder algo, Neji toma seus lábios em um beijo calmo. Ele não queria assustar a menina com um beijo rápido e ferroz,  como era o primeiro beijo deles, ela decidiu manter a calma 

 TENTEN 

O que está acontecendo ? O Neji está me beijando ? Como assim ?

Não, que eu esteja reclamando, pelo contrário,  EU ESTOU PIRANDO.

Eu correspondia o beijo dele, era tão bom, tão suave e doce. Eu queria aquilo para sempre. 

A falta de ar reinou entre nós, e concerteza, eu estava vermelha. 

Neji estava com a boca levemente vermelha, e que homao ele ficou assim.

Aí meu Deus, que tipo de pensamento é esse ? Ele é meu amigo..

Mas, eu gosto dele, eu realmente gostei disso..

TENTEN OFF

Os dois se olharam. Estavam tão envergonhados, principalmente TenTen, que estava tão confusa sobre aquilo.

Mas para Neji estava tudo tão claro. Era óbvio. Seus sentimentos finalmente, foram esclarecidos para si mesmo

- TenTen, me desculpe por isso

- O-Okay, Sem p-problemas.

A Pucca humana, que agora se encontrava toda corada,  levantou e respirou fundo.

- Eu vou subir para o quarto, até mais Neji

- Até mais

A menina estava abrindo a porta do quarto, quando Neji corre até o começo da escadaria e fala..

-  Ei TenTen - A menina o olhou - Eu amo você 

Ele saiu da escadaria e voltou a sala se jogando no sofá, deixando na porta do quarto, uma Mitsashi sussurando:

- Eu acho que também te amo ..



CONTINUA ??





Notas Finais


Roupa da TenTen: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/ff/33/fc/ff33fc8723b502850f9c2252253f6428.jpg


Gente, acho (Nao tenho certeza ainda) que essas notas pessoais dos personagens, so vão acontecer em alguns capítulos..

FINAMENTE UM BEIJO NEJITEN.. ESTAVA DEMORANDO NE AMORES ?

Bom novamente, perdão pela demora, eu estava um pouco ocupada..

Comentem se gostaram e favoritem a fic, isso é um apoio, para mim, ver aí estão gostando e continuar

Espero que tenham gostado
Perdoe pelos erros ortográficos

Até o próximo capítulo
Um beijo 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...