1. Spirit Fanfics >
  2. In the shadows >
  3. Do you remember?

História In the shadows - Do you remember?


Escrita por: Stupid_Ant

Capítulo 1 - Do you remember?


Fanfic / Fanfiction In the shadows - Do you remember?

Park Jimin

Eu sei que você se lembra como as folhas caíram em novembro, naquelas tardes em que ficavamos apenas deitados tão próximos um do outro, deixavamos o silêncio prevalecer no ambiente, eu gostava daqueles momentos, pois eles eram os únicos em que eu podia ouvir seu coração, era engraçado o jeito como eu tentava igualar nossa respiração, eu me sentia seguro ali, onde nada ou ninguém poderia nos machucar. E também se lembra como nós simplesmente nos desfizemos. Em sonhos eu tenho deitado no pecado, eu acordo e deveria estar em minha cama. Tentações, eu sou fraco em relação a isso, eu te pedi, te pedi para não usar isso contra mim.

Eu sei que pode me ouvir, mas você finge que não tem um coração, então você levou minha inocência para provar, e me deixou na escuridão. Eu sei que você era inteligente ao não compartilhar todos os seus segredos, enterrou todos, como nos interrou, mas eu não vou fazer esse papel, não ficarei apenas olhando você fugir impune. Um dia você vai me ouvir te caçando no escuro, para trazer de volta minha luz, então é ai que nos separamos.

Onde você quer ir? Quando o mundo está em plena ruína. Onde você quer se esconder? Quando nenhum lugar for mais seguro para uma alma inocente se refugiar. Quem você quer no meio da madrugada? Quando todos estiverem abaixo da terra, sendo sufocados pelas palavras não ditas. Sabemos que você pode me ouvir na calada da noite, mas você finge que não, então vamos brincar de esconde-esconde no escuro. "Sempre um enigma dentro da minha cabeça" você disse, tenha cuidado ou você a perderá, não tente esconder-se do que disse Jeon, as lágrimas em seus olhos te entregam, você já amou sem ser amado devolta, você já sentiu a dor dos mortos, você já foi uma criança que sentiu medo do escuro, mas que agora se abriga no mesmo. Adimita que está desviando o olhar da guerra que existe por dentro, está gritando pois acredita que ninguém sobreviveu, mas olhe para cima, e veja meu rosto, eu continuo insistindo por sua atenção.

Uma vez você me disse que tinha uma arma guardada, mas que nunca se perguntou porque a queria ali, então você a pôs em suas mãos, eu olhei para você e desde então sabia que você tinha planos, você não deveria puxar o gatilho para trás, não teria como voltar atrás.  Eu posso ver toda a dor e as cicatrizes que te deixaram frio, todos os medos que você enfrenta por meio de uma tempestade que nunca vai embora. Eu posso te mostrar como viver de novo, e curar o que foi quebrado por dentro, deixe-me te amar quando você estiver desfeito. 

Estou sentindo o frio beijar meu rosto pelo leito do mar, contando as pedras ao meu redor, aprofundando meus dedos dos pés na areia, antigamente você podia sentir a batida do meu coração, então escute bem agora e veja, veja como ele diminuiu. Um pequeno barco pode ser visto de onde estou, som de gaivotas alcançam meus ouvidos, no fundo eu esperava que você viesse me encontrar neste lugar quebrado. Como sempre o tempo assombra minha mente apenas para esquecer você, eu não posso tirá-lo da minha cabeça, porque agora eu estou aqui sozinho e anseio pelo seus toques. Ainda sinto você na minha pele, juro que eu ouço sua voz no vento, quando você se vai cada segundo é difícil, tenho traços de você sobre mim, levo vestígios de você por toda parte, por todos os lados, eu ainda sinto seu gosto em meus lábios, sempre venha até mim, passe os dedos pelo meu cabelo. Eu tenho medo de estar mudando, poderia imaginar um futuro nosso, eu vejo isso tão claro, mas a quatro longos invernos tenho passado sem você à minha cama. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...