1. Spirit Fanfics >
  2. In the shadows >
  3. And then you broke

História In the shadows - And then you broke


Escrita por: Stupid_Ant

Capítulo 3 - And then you broke


Fanfic / Fanfiction In the shadows - And then you broke

Jeon Jungkook

Te deixo esta manhã, para nunca mais voltar deste mesmo jeito. Pense em mim quando sua cabeça se acomodar em seu travesseiro, se lembre do velho "eu".

Eu tenho vivido minha vida sem sol, estou chamando a vida após a morte, todos podem me ouvir quando a clamo, porque talvez assim ela possa me ensinar como seguir em frente.

Eu ainda estou acordado esta noite, quebrado por dentro . Sem você aqui, eu não sei o que estou fazendo, não posso esconder meus medos, eu tentei, mas eu estou em ruínas. Eu não sei mais amar, você diz que conhece essa estrada, mas você não sabe o quanto é difícil. E é por isso que derramo um oceano de segredos, me perdoe por todas as coisas que nunca te contei. Eu só estou maravilhosamente quebrado, agora só há uma escuridão profunda, não posso lutar contra isso dentro de mim. 

Deus, sinto que estou trancafiado e amarrado como uma fera que morde. Eu fui preso em uma jaula com minhas dúvidas, eu sempre tentei sair sozinho, mas toda vez que faço isso do meu jeito sou pego pelas mentiras do inimigo.

É confuso dentro da minha cabeça, com palavras que eu deveria ter dito, estou me afogando em arrependimentos. Por alguns momentos isso acabava, mas então eu deito na cama, e sinto falta do seu sorriso, sinto falta das suas risadas e sinto falta das nossas memórias do passado.

Quanto mais tempo eu fico aqui, quanto mais alto o silêncio, eu me lebro que te afastei, então eu converso com as sombras, esperando que você possa estar ouvindo, porque eu quero que você saiba que eu ainda te amo loucamente, e eu só espero que você saiba que você é o único que eu desejo. Às vezes eu sonho com coisas que não devo, tenho medo de um dia pedir para Deus me livrar de ter intenções não puras, poderia estar sentindo seus lábios em meu pescoço gelado, e ter seu ombro desnudo e me encarando agora. 

Não obrigado, é o que eu deveria ter dito, mas eu cedo tão facilmente a você, eu devia me manter forte, mas eu sou fraco, você ateia fogo na minha alma, uma sensação nova e gostosa, os segredos que eu te contar, eu levarei para o meu túmulo, existem ossos no meu armário.

Deixe-me mudar sua mente, dar-lhe nova fama, deixa-me fazer você ficar tímido. Eu sei do que você gosta, minhas mãos em suas coxas fazem você arfar, quero ter seu corpo quente. Você põe sua mão em volta do meu pesoço e sente pulsar, podemos enlouquecer um pouco, só por diversão, apenas deixe acontecer, você me deixou extasiado e estou prestes a explodir, juro que não levará muito tempo, se você conseguir me amar novamente nós faremos sexo para sempre. Podemos ficar chapados em um momento como esse? Saltos altos, prostitutas baratas e garrafas quebradas, eu estou girando em círculos, doce Jimin, podemos jogar outro jogo, ou você pode me pedir para ir em bora. Me morda enquanto eu provo seus dedos, estarei te apertando com força enquanto você crava seus dentes em minha pele, tome minha mente, e tome minha dor .





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...