1. Spirit Fanfics >
  2. In the sky >
  3. No way!!

História In the sky - No way!!


Escrita por: heymaay

Notas do Autor


Eai galeraaaa!
Oque acharam do cap anterior? Bom, estou conseguindo postar os caps por enquanto, mas semana que vem não tenho muita certeza se vai dar.
É isso. Espero que gostem deste capítulo, tô sem nada pra falar então, boa leitura!

Capítulo 3 - No way!!



-Ótimo, arrumem suas coisas, vamos amanhã. - disse Justin.
- Mas já? 
- Queria que fosse quando, ano que vem? Temos um banco pra assaltar se você se esqueceu.
-  Seu grosso! - disse com raiva.
- Pode ter certeza que grosso eu sou mesmo e muito! - ele riu safado
- Haha, muito engraçado. - virei os olhos.
- Chaz, já sabe oque fazer né?
-  Sim, já tá tudo pronto. - Chaz respondeu.
Fui pro meu quarto junto com Lili e nós arrumamos nossas malas com as roupas novas. Dava até orgulho de ver, quanto tempo fazia que não fazia compras? Acho que desde de que cheguei em LA.  Depois de alguns minutos Lili foi pro quarto dela, eu tomei meu banho e fui dormir.
...
- Ei acorda! vamos ô preguiça! - disse Justin me acordando sacudindo meu ombro.
Era a segunda vez que aquele viado me acorda assim " bruto".
-  Caralho! Quando você vai parar de me acordar assim?
- O dia que você tomar vergonha na cara e acordar cedo! - ele disse se virando e eu bufei. - Anda tá todo mundo te esperando lá em baixo.
Justin saiu e eu fui pro banheiro tomar meu banho, coloquei minha roupa peguei minha mala e desci.  Todos estavam colocando suas malas dentro dos carros e eu fiz o mesmo.
Chegamos ao aeroporto e entramos no jatinho de Justin.  Eu nunca tinha viajado de jatinho na minha vida ainda mais pra Dubai.
Depois de algumas horas chegamos no resort, já estava anoitecendo e fomos direto fazer o check-in.
Justin distribui o cartão para Ryan, Chaz e Maejor. Tá... Mas e eu?
- E o meu? 
- Serve esse? - Justin disse levantando a mão com o cartão, e quando fui pegar ele revidou. - É o nosso quarto.
- Oquê? Eu vou ter que dividir a mesma cama com você? 
- É  uma King Size, não se preocupa.
- Não interessa,  você vai dormir no chão! - bati o pé
- Eu? Dormir no chão por causa de você? Até parece! A incomodada aqui é você.
- Então eu vou dormir no chão! 
- Que durma. - Justin virou e saiu andando em direção ao elevador sem dar bola.
- Eu não vou dormir com ele! - choraminguei olhando pra Ryan e o mesmo riu.
- Sem estresse. - disse Ryan me conduzindo até o elevador.
Nos chegamos no andar e andamos pelo corredor indo em direção aos nossos quartos.
- Tenha paciência com ele, você é nova ele ainda não se acostumou.  Sei que ele é ignorante mas no fundo ele é uma boa pessoa. - disse Ryan 
- Vou tentar. - eu disse e dei um sorriso de lado.
Entrei no quarto admirando-o, era uma suíte master, e bota master nisso.  Com espelhos por todos os lados e os detalhes dourados como se fossem ouro.  Estava me sentindo no céu, peguei minhas malas e a coloquei em cima da cama a revirando em busca de uma roupa pra colocar, a única coisa que queria era tomar um  banho pra relaxar depois daquela viajem cansativa. 
 E no meio dos meus desvaneios Justin interrompe saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura  e com outra enxugando o cabelo.
Eu fiquei paralisada o admirando, nunca tinha visto ele sem camisa ou parado pra analisar seu físico, que por sinal era perfeito. Até que ele percebeu e disse:
- Fecha a boca bebê. - ele riu irônico.
- Eu não tava com a boca aberta. - disse tirando uma roupa qualquer da mala só pra disfarçar.
- Realmente, acho que você só deixou o seu queixo cair no chão. - ele disse vindo em minha direção e eu gelei.
- Você se acha demais. - foi a única coisa que consegui dizer pra quebrar o clima. 
- Você vai usar esse. - ele disse pegando um vestido dentro da mala.
- Pra quê?
- Você vai jantar com ele.
- Edward, hoje?
- Sim, tá na hora do plano entrar em ação.
- Como eu vou fazer isso?
- Simples. - ele se afastou. - Você vai provocar ele e ele vai vir igual um cachorrinho. 
- Acho que isso não é tão simples assim.
- Tô com pena dele vendo você nesse vestido. 
- Olhaa!! Justin Bieber dando elogios, quanto cavalheirismo, ainda não conhecia esse seu lado meio gay. - eu ri.
- Não elogiei você e sim o vestido. - ele riu de lado.
- Uhum, para de se fazer de durão.
-  Ah vai se fuder garota! - ele disse indo em direção ao closet.
Eu ri e fui em direção ao banheiro e me arrumei, caprichei na make e coloquei o vestido que o Sr. Bieber mandou. 
Estava nervosa, não queria transar com esse tal Edward, eu teria que embebedar ele, coisa bem difícil pra quem já ta acostumado com bebidas. Sai do banheiro e percebi que Justin não estava mais no quarto, me olhei no espelho e vi que Justin tinha razão, eu fiquei gata naquele vestido. Sai e fui ao quarto de Ryan, afinal ele foi a única pessoa desse bando que se importou comigo e foi amigável.
* Toc, toc *
- Uau! - disse Ryan assim que abriu a porta.
- Não preciso nem perguntar se estou bonita porque já sei que sou. - disse jogando o cabelo e fazendo cara de metida.
- Realmente, com uma mulher dessa batendo na porta do meu quarto o coração fica como... - ele riu e fez um gesto imitando a batida do coração.
- Você é a comédia em pessoa cara. - eu ri. - Você sabe onde o resto do pessoal tá?
- No quarto de Chaz, eu tava indo pra lá agora. - ele disse saindo e fechando a porta,eu o segui e fomos pro quarto de Chaz. Ryan abriu a porta.
- Meu Deus! - disse Chaz surpreso.
- Ela tá linda né? - disse Ryan entrando e eu o segui logo atrás.
- Gostosa! - Chaz corrigiu e nos rimos.
- Para gente, eu tô ficando sem jeito.
- Vai ficar sem jeito assim na minha cama! - disse Maejor e todos o encararam rindo.
- O engraçado é que ele vai direto ao ponto. - disse Chaz.
-  Não é! - eu ri.
- Comigo é sem enrolação. - disse Maejor.
- Tamo junto. - disse Justin.
- Vira e coloca isso no ouvido. - disse Chaz levantando da cama e me dando uma " escuta"
-  Ele não vai reparar? - disse fazendo oque ele pediu.
- Não, você consegue me ouvir? - ele disse em um mini microfone.
-  Sim. 
- Você só vai fazer oque a gente mandar, nós vamos te monitorar por essas câmeras. - ele disse apontando pra  tela do notebook.
- Você tem acesso as câmeras de segurança?
- O sistema deles é tão ruim que foi moleza de hackear.
-  Nossa! - disse impressionada.
- Toma, assim que você achar o cartão original pega e coloca esse no lugar. - ele disse me dando a cópia de um dos cartões.
- Ei ele já tá no restaurante do resort. - disse Maejor se referindo a Edward.
- Agora é com você. - disse Justin.
- Tudo bem, mas, assim que eu pegar o cartão vamos vazar daqui antes que ele perceba e eu corra risco de vida de novo.
- E nos vamos, mas, risco de vida você já tá correndo desde o momento em que você se tornou minha.- disse Justin.
- Vai logo antes que apareça mais mulheres! - disse Ryan quebrando o clima tenso que ficou.
Eu sai e fui para o restaurante do resort.
- Cadê ele? - perguntei na escuta.
- Ele tá de camisa azul e blazer, - respondeu Chaz.
- Passa por lá e encara ele. - disse Justin.
Como Justin disse, passei por lá e fui em direção a mesa do lado. Como eu vivia no meio de prostitutas eu já sabia como era e funcionava, então usei algumas táticas que conhecia.
- Boa kat! - disse Chaz.
- Edward me olhou acompanhando, eu me sentei na mesa e ele veio em minha direção.
- Foi fácil! - sussurrei 
- Olá princesa! - disse Edward me cumprimentando.
- Olá! - disse dando um sorriso.
- Porque sozinha? - ele perguntou.
- Não vou ficar se você se sentar comigo.
- Foi um convite? - ele disse malicioso.
- Entenda como quiser. - levantei as mãos em forma de rendição e ele se sentou.
- Qual seu nome? 
- Tiffany. - menti.
- Edward. Compromissada?
- Nunca. - disse maliciosa.
- Posso pedir pra levarem o jantar pra nós na cobertura? 
-  Só o jantar? - apoiei meus braços na mesa o encarando. 
- Oque você quiser. - ele sorriu safado.
- Eu não quero jantar, quero outra coisa. 
- Você é bem direta. - ele riu de lado.
- Comigo é sem enrolação. - disse copiando a fala de Maejor e ouvindo os garotos comemorarem pela escuta.
- Quanto orgulho cara! - disse Maejor.
- Então vamos! - disse Edward.
Fomos para a cobertura e Edward foi pedir um vinho enquanto eu admirava a vista na beira da piscina.
- Pede pra entrar na piscina. - disse Justin na escuta..
- Vocês estão me vendo?
- No telhado em cima da porta. - Justin disse.
Eu olhei e tinha uma câmera escondida.
-  Você gostou? - disse Edward me entregando a taça com vinho.
- Sim...Vamos entrar? - disse apontando pra piscina.
- Claro! - ele disse colocando a taça com a garrafa na beira de piscina e tirando a roupa.
- Tira logo a roupa! - disse os meninos em um coral pela escuta.
- Você não vem? - perguntou Edward.
...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostadooo!! Estou com tantas idéias, mas é tanta coisa pra escrever haha.
Estou louca pra postar logo os outros capítulos, vem muita treta por aí!
Um beijão amooorass!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...