1. Spirit Fanfics >
  2. In the sky >
  3. "I miss u"

História In the sky - "I miss u"


Escrita por: heymaay

Notas do Autor


GEEENTEEENW DESCULPAAA
desculpa meeesmo pelo sumiço, deu umas tretas ai.

Capítulo 8 - "I miss u"


P.O.V Kassy

Queria ouvir sua voz hoje, sua mão acariciando meus cabelos, aquele abraço de urso, o olhar verdadeiro e o sentimento de verdade onde mil palavras são ditas silenciosamente. Na verdade, queria ter você aqui, você que paira no meu imaginário, você que é a pessoa certa pra mim que com esse sorriso bobo, faz- me sentir assim. Mas, não quero deixar isso acontecer de novo, é muito torturante passar um minuto sem ouvir sua voz, sua doce, calmante, suave, firme, meiga e linda voz. Ela é música para minha alma.

Eu pensei em te ligar, ouvir sua voz do outro lado da linha. Tenho pensado em você todas as noites, sonhos vem tão longos e lindos, eu sinto uma vontade tremenda de estra ao seu lado nem que seja para respirar um pouco do teu ar, que bom acordar e dormir tendo alguém para amar, mesmo que seja de mentirinha. 
Seu nome não sai da minha mente, sua voz não sai do meu ouvido e você não sai do meu coração.

Quero apenas amar você, toda manhã, todo dia. Mas minha alma me condena toda vez que sinto sua falta.
Minha voz me mata toda manhã por querer voltar lá, minha carne morre e meu espirito também, em querer voltar à ver seus olhos escuros outra vez.
Choro todas as noites em pensar não ver mais seu rosto, sinto falta da sua voz calma e baixa do seu cheiro, do seu abraço. Mas não vou esquecer-me do presente que me deu: O aconchego de seus braços.
 


Notas Finais


Foi pequeno,mas, o que deu por hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...