1. Spirit Fanfics >
  2. In the void. >
  3. Dia 1.

História In the void. - Dia 1.


Escrita por: LowdreezY

Capítulo 1 - Dia 1.


Fanfic / Fanfiction In the void. - Dia 1.

É manhã, mais especificamente 7:00h, Andrew se levanta, arruma aa roupas, toma um banho, vai escova os dentes, sem tempo, acaba por não tomar café.. espera o ônibus na frente de casa, sua moto está na oficina.

- Mas que tédio.. parece tudo igual.. nunca muda.

Disse ele enquanto entrava no ônibus, mentalmente.

Ele procura um lugar nos fundos, se senta, enquanto a música alta em seus fones toca, ele não ouve um grupo de meninas falar sobre ele, dizendo o quanto era excluído e ficava sempre sozinho, Andrew observa a janela, vendo a rota do ônibus até a escola.

Chegando no destino, ele sai do ônibus, vai até o pátio da escola, onde encontra Scott, um amigo de infância.

Scott

- Andrew! Quanto tempo cara!

Andrew

- E aí Scott, beleza?

Scott

- Tudo cara, que rosto de quem não dormiu é esse?

Andrew

- Eu dormi, só tô com um problema nos olhos.

Voz em pensamento:

- Mal sabe ele.. eu não durmo a alguns dias.

Scott

- Vamo entrar cara, tá quase na hora da aula.

Andrew

Beleza.

Os dois foram até a sala, conversando sobre lacrosse no caminho.

Scott

- É cara, o time de Beacon tá meio fraco.

Andrew

- Acho que ele tá mal frequentado.

Já dentro da sala, Andrew observa uma mulher no terreo, pois sua sala era o 3 piso, ela olhava para ele, era parecida com uma inspetora, ou promotora de testes para os alunos, ele observa ela, ela visando seus olhos como se pudesse alcançar sua alma, o professor chama sua atenção.

Professor Dave

- Algum problema Andrew?

Andrew

- Erhm, não senhor.

A mulher some do local, como se tivesse se teleportado do recinto.

Andrew termina às atividades, o sinal ecoa pela escola, era hora do intervalo, os alunos vão até a quadra, alguns até o refeitório, outros ficam na sala mesmo, Andrew vai até a arquibancada, scott estava ocupado com trabalhos.

Voz em pensamento ( Andrew )

- Que coisa estranha.. que coisa estranha..

Ele come seu lanche, um sanduíche integral, com um suco de morango, ele joga os recipientes no lixo, assim como todos devem fazer.

O sinal ecoa mais uma vez, todos voltam para a sala, pegando suas mochilas, vão embora, o colégio teve problemas de infiltração devido as chuvas intensas.

Andrew havia perdido o ônibus, então foi com os próprios pés mesmo, porém algo chama sua atenção, a mulher que antes observava ele, transpassou em um frame por trás de um carro, sumindo logo em seguida, ele se espanta, porém balança a cabeça, ciente de que podia ser coisa da sua mente, adentra sua casa, onde se joga na cama, voltando a dormir.


Notas Finais


Se tiver erros de português me desculpem <3, comecei a fazer fics hoje, então ainda não sei direito. Espero que gostem..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...