1. Spirit Fanfics >
  2. In this life you kill or die, or die and kill ! >
  3. Saindo do "acampamento"

História In this life you kill or die, or die and kill ! - Saindo do "acampamento"


Escrita por: Rehh_alves

Notas do Autor


Oiiiii , eu estou bem animada com essa fic . Bom eu quero avisar que eu vou dar meu "toque" nessa fic , entao eu vou mudar algumas (ou muitas kkk) coisas na história : tipo nas características dos personagens .

Anny é essa garota da capa , não irei apresentar as características físicas dela no cap , pois são as que estão na imagem de capa . Mais podem deixar que o estilo ela vai falar .


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

😘

Capítulo 1 - Saindo do "acampamento"


Fanfic / Fanfiction In this life you kill or die, or die and kill ! - Saindo do "acampamento"

  Pov Anny 


Estou andando no meu bebê ( minha moto , super potente , linda e que eu tenho muito carinho )  pela rua a procura de mantimentos para colocar nas minhas mochilas , vejo alguns walkers , por mais que eu tenha um imenso ódio deles por serem os responsáveis pela morte dos meus pais  , não vou gastar as minhas balas e muito menos as minhas flechas com esses pedaços de carne famintos e ambulantes . Avisto uma pequena lojinha de doces e Paes .

Anny- Melhor que nada- penso alto .

Estaciono a moto na entrada e mato um Walker silenciosamente com uma das minhas facas , vou andando em silêncio para não chamar a atenção . Pego tudo o que deu pra colocar na mala e vou em direção a saída , estava quase lá quando avisto 2 walkers vindo em minha direção  lanço uma faca na testa de cada um e eles caem . Posso ver que uma era uma garotinha loirinha que devia ter pelo menos uns 5 anos de idade e a outra provavelmente sua mãe , também loira , acho que devia ter uns 34 anos mais ou menos . Recolho as minhas facas e saio da li o mais rápido e silencioso possível antes que cheguem mais .  Tinha um walker rodiando a minha moto e como caminho rápido e o peso de surpresa quebrando o seu pescoço . Subo na moto e volto pro meu "acampamento de um só " , é como chamo o lugar que a minha mãe projetou pra me proteger . Digito a senha muito rápido pois tinha avistado 3 walkers , eles ainda não tinham me visto mais eu não queria que ficassem no meu acampamento  . Os portões se abrem , eu entro e eles se fecham garantindo a minha segurança . 

RB1- Oi Anny , ainda bem que está de volta - fala um dos robôs projetados pra me proteger.  

Anny- Oi .- disse seca .

RB2- Oie e e e e e  An n ny .

Anny- Ixi , o robô velho bugou de novo . 

Cheguei perto da porta de casa e coloquei meu dedo no painel , pra ele reconherr a digital . Entrei fiz um lanche comi um pouco dos doces que eu peguei na lojinha e me deitei . Fechei os olhos e acabei pegando no sono .

Acordo faço minhas higienes e vou em direção a cozinha  , escuto um barulho , volto pro quarto pego minhas facas e vou para a cozinha denovo . Vou chegando mais perto e avisto uma menina , ela é morena , de olhos azuis iguais aos meus ela estava chorando , parecia ter uns 7 anos ,tento tocala mais a minha mão passa reto , como se eu fosse uma fantasma . Escuto barulhos de portão e saio correndo para fora da casa , vejo um homem e uma mulher , o homem é loiro  , já a mulher é morena com os cabelos da cor dos da menina , isso me parecia familiar mais não consigo lembrar por que.  Olho pra frente e me assusto ao ver uma multidão de walkers tentando derrubar o portão  , eles acabam conseguindo e os dois começam a atirar . Até que um Walker morde o braço do homem , ele mata o Walker mais já era tarde , ele estava infectado , por algum motivo isso me fez querer chorar . A mulher chorava por ver a mordida no braço do homem . Eles mataram boa parte dos walkers , o homem estava resistindo bem . Até que a munição da mulher acaba e ela ataca apenas com a faca  , vieram 4 deles pra cima dela , ela matou dois mais os outros dois começaram a devora lá , ela gritava e eu acabei chorando ao ver aquele horror , quando o cara loiro estava prestes a ser devorado também ele gritou 

- ISABEL , NAO SAIAM DE CIMA DELA SEUS DESGRAÇADOS ! - começaram a morder as pernas dele  e ele novamente gritou 

- FILHA , A SUA IRMA JA FUGIU , FILHA  DEÇA PARA O PORAO E APERTE O BOTAO PARA EXPLODIR A CASA , AAAAAAAAA - ele gritava de dor no meio da fala - VAI AAAAAA LOGOO ! OS ROB AAAAAAAAA ROBÔS IRAO TE AAAAAAAAA LEVAR PARA AAAAAA UM LO AAAAAA LOCAL SEGURO ! - depois de falar isso , ele desapareceu . Eu corri até a garota , que agora sabia que era a filha dele , vi ela gritar e chorar , gritar mais e mais , ela falava mãe , pae , mãe , pai , até obedecer o pai , descer , vi ela saindo de carro com o que eu julgava ser dois robos incrivelmente reais e depois tudo explodir . 

Vi o carro sumir mais pude escutar ela falar :

- Eu me chamo Anny Lee  , EU VOU ACHAR A MINHA IRMA E VOU ME VINGAR!  - gritou .

Eu acordei ofegante de tanto chorar , pois tinha acabado de perceber que aquele foi o dia da morte dos meus pais , aquela garotinha era eu .  Esse sonho era uma lembrança .

Agora realmente acordo , faço minhas higienes e vou para a cozinha , tomo café , tomo um banho e sento na sala pra jogar um jogo no PlayStation 2 , foi o único que eu achei então só posso jogar nele né kk. Do nada escuto um barulho no portão , vou ver o que era e  vejo muitos walkers tentando abrir o portao . Volto pra casa pego tudo o que eu preciso muito rápido , entro no meu carro coloco à moto atrás e saio da li arrombando o portão e derrubando os desgraçados que estão na minha frente .  

~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~

Estava dirigindo a mais de 9 horas , já estava de noite então eu verificou se não tem nenhum Walker por perto e saio do carro . Estava indo subir em uma árvore para passar a noite , so que sinto algo me puchar ...






Notas Finais


Bjss espero que tenham gostado , vou deixar vcs curiosos kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...