1. Spirit Fanfics >
  2. In this life you kill or die, or die and kill ! >
  3. Resgatada . Desaparecido?

História In this life you kill or die, or die and kill ! - Resgatada . Desaparecido?


Escrita por: Rehh_alves

Notas do Autor


Oieee , td bem ?

B
O
A


L
E
I
T
U
R
A

B
J
S

Capítulo 2 - Resgatada . Desaparecido?


Fanfic / Fanfiction In this life you kill or die, or die and kill ! - Resgatada . Desaparecido?


    Estava indo subir em uma árvore para passar a noite , só que sinto algo me puchar ...

... Me virei rápido e vi que era um Walker , eu estava segurando a cabeça dele , mais ele era forte e eu deixei cair a minha faca .

Anny- DROGA , EU NAO POSSO MORRER ASSIM , NAO ANTES DE ACHA-LAS-  depois que disse isso avistei outro walker vindo , foi aí a minha mão escorregou e eu escutei um estralo acabei desmaiando  , ou morrendo .

******- DA PRA ABRIR LOGO A PORCARIA DO PORTAO , TEM 16 DELES VINDO !!!- escuto alguém gritar , parecia uma voz de homem . Queria me levantar ou falar algo mais me sintia fraca e minha visão esta embaçada , sinto alguém me carregar , e me deitar em algo macio como um colchão . Abro os olhos lentamente e vejo que estou em um quarto com muitas 4 pessoas me olhando .

- Oi, você acordou ?-perguntou um cara ruivo .

Anny- se eu to com os olhos abertos né - fei meio arrogante .

- Não gostei dela Rick , devíamos ter deixado ela virar comida de walker. - disse o ruivo .

- Calma Abraham , ela só está assustada e nao quer parecer fragil . - disse um cara com cabelo escuro que eu julguei ser o Rick . 

Anny- Então seu nome é Abraham ruivinho oxigenado . - falei rindo .

Abraham- AH , CHEGA EU VOU SAIR TCHAU RICK , MICHONE E CARL!- disse e saiu . 

Rick- Um walker estava em cima de você e outro estava se aproximando , nos demos um fim neles e a trouxemos pra ca .

Rick- precisamos saber se você não foi infectada , então Carl  irá te examinar .

Carl- oi , eu sou o Carl , qual é o seu nome ? - falou um garoto lindo , de cabelo escuro , olhos azuis e que usava um chapel de Cowboy . percebi que avia uma mulher morena que eu julgava ser a Michone de quem o Abraham falou , ela apenas me observava   era como se os olhos dela perfuracem a minha alma .

Anny-HAHAHAHA , NUNCA QUE EU VOU FICAR NUA PRA UM GAROTO QUE EU SO SEI O NOME ! - gritei e Carl desfez seu sorriso .

Carl- Calma , eu não vou te machucar.- disse calmo.

Anny- Ela , é Michone né , se alguém for me examinhar será ela .- disse apontando para Michone. 

Rick- Tudo bem pra você Michone?

Michone- Tudo bem , podem sair .

Falou e Rick e Carl saíram .

Michone- Por que me escolheu  ?

Anny- Por que você é a única mulher e por que eu vi o jeito que você me olhou , um olhar de desconfiança , é assim que eu olho pra todos . Não sou de confiar fácil nas pessoas , mais eu sinto que posso contar com você . 

Michone- Hum, qual o seu nome ? 

Anny- Anny Lee . 

Michone- qual a sua idade ?

Anny- 17 anos . 

Michone- Eu sei que deve ser difícil , mais me diga , você já perdeu alguém ?

Anny- Sim ,- lágrimas estavam prestes a cair mais eu segurei- meus pais , minha irmã de 15 anos e minha tia .

Michone-Sinto muito , eu perdi meu filho , meu marido , meu irmão e provavelmente todo o resto da minha família. - falou chorando .

Anny- Nossa , eu também sinto , mais sei que por mais difícil que seja nos temos que continuar , mesmo que nesse inferno .

Michone- Sim , bom , você ganhou uma amiga , agora vamos sair da qui pra você conhecer a sua nova casa , aqui moram quatro pessoas na mesma casa : 1 adulto e 3 adolescentes. Já as crianças moram só com adultos..

Anny- Tudo bem .

Ela me levou até uma casa azul , era bem grande , grando eu entrei ela me explicou as regras chatas de lá e me ajudou a arrumar o quarto  ,dormem duas pessoas no mesmo quarto , eu não queria , mais espero que venha uma garota que não seja patricinha.  Me deito e como uns biscoitos que trouxe . Vi que já estava de noite e adormeci. O Carl divide o quarto comigo .

Conheci outras pessoas , inclusive uma garota que gostava do Carl , um carinha coreano, o Ruivo , fiquei mais íntima da Michone , do Rick e até um pouco do Carl .

~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~

Acordo com algo pesado em cima de mim , pego minha faca e aponto 

Carl- Calma ,sou eu , abaixa isso .

Anny- Então sai de cima baleia .

Falei , e ele saiu dando risada .

Carl- Eu sei que você me acha bonito tá .  Alguém tá gostando da baleia .

Anny- HAHAHAHA , iludiduuuuu. 

Carl- até parece - falou fazendo cara de sério .

Anny- Tá agora sai da qui pra mim me trocar .

Carl- Vai no banheiro.

Anny- Não , oxi esse quarto é meu 

Carl- e meu. 

Anny-  você é o colega de quarto mais abusado do mundo . - falei indo pro banheiro. Tomei banho  , fui para o quarto e o chato porém lindo , aff para com isso Anny , o CHATO não estava mais la . Sai para andar , matei alguns walkers   roubei mais comida ,  e voltei pro acampamento do Rick . 

Anny- ABRE AI O PORTAO 

Abraham- NÃOOOO 

Anny- ABRE A MERDA DO PORTÃO CARALHO 

Abraham- Chata . - ele disse isso e vi muitas pessoas com cara de preocupação . Avisto Rick e vou falar com ele  .

Anny- Por que tá todo mundo assim .

Rick- O Carl saiu pra floresta e ainda não voltou , eu vou ir com uma equipe se busca procura lo .

Anny- Tudo bem , eu ajudo .

Rick- Obrigado mesmo.

Dei tchau e fui correndo pra casa , peguei a minha mala com alguns alimentos e armas . Estava com a minha precion dsr 50 sniper rifle( Autora: quem tiver curiosidade pode pesquisar  precion dsr 50 sniper rifle) e a minha Assault rifle .  Sai de casa e fui me juntar ao grupo de busca . Avistei Glenn , um cara com traços coreanos que conversou comigo uns dias atrás , ele é legal , mais é um frango kkkk.

Glenn- Oie An 

Anny- Já te disse frango , é Anny .

Glenn- Já te disse An , é Glenn.

Anny- Tá bom , frango onde estão as pessoas do grupo de busca ?

Glenn- eles estão na frente da casa do Rick .

Anny- tá bom valeu frango .  - sai dali e fui direto pra casa do Rick . Ele estava falando umas coisas sobre o que fazer em algumas situações até que ele acabou de falar e nos  saímos para a floresta.

Quebra de tempo 

Procuramos até anoitecer e tivemos que voltar para o acampamento . Eu estava quase entrando quando escuto um grito , sai correndo seguindo o som , até que vejo um walker mordendo o ...





Notas Finais


Oi eeeeeeeeeee , me desculpem por qualquer erro . Deixo mais um mistério pra vcs bjss .


😍😍😘😘✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...