1. Spirit Fanfics >
  2. In this life you kill or die, or die and kill ! >
  3. Beijo / Mike

História In this life you kill or die, or die and kill ! - Beijo / Mike


Escrita por: Rehh_alves

Notas do Autor


Oieeee

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 4 - Beijo / Mike


Fanfic / Fanfiction In this life you kill or die, or die and kill ! - Beijo / Mike

Tia , tia Maggie  


Anny- T-tia M-maggie?!- eu não sabia o que fazer , parecia um sonho .

Maggie- Anny , você está viva , meu deus ainda bem . Eu estava com muita saldade , nossa você voltou pra mim .- falou me abraçando muito forte , eu retribui e chorei .

Anny- Carl , pode nos deixar a sós ?

Carl- tudo bem  , eu já estava de saída .- falou indo embora  

Anny- Tia , eu senti tanto a sua falta , ainda bem que a senhora está viva , e a  minha irmã ? Posso vela , cadê ela ? - falei vasculhando a casa . Percebi o rosto triste de Maggie .  

Maggie- Anny .... A sua irmã ..... Ela .... Depois que nós saímos da casa , por que seus pais mandaram.... Você deve se lembrar  , os walker derrubando o portão ........ Nós saímos e fomos cercadas , eu mandei ela correr e então eu distrai os walkers , foi aí que o grupo do Rick me salvou .

Anny- .......... - não sabia o que fazer , então comecei a chorar mais é mais , dentro do abraço de Maggie . 

~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~

Passei a noite na casa da minha tia e estou voltando pra minha casa ,  ainda está escuro por isso estou com a minha faca na mão . Chego em casa e Carl vem correndo me abraçar , empurro ele na hora .

Carl- Anny, me pedoa por favor .

Anny- você acha mesmo que eu vou te perdoar assim depois do que você fez ? Carl eu estava sendo legal com você e você estava sendo legal comigo , eu pensei que fôssemos amigos, eu realmente me preocupei com você. 

Carl- Me desculpe Anny , eu estava muito abalado e fora de mim .  

Anny- Tudo bem se você nao quiser me contar . - 

Carl- Eu vou te contar .

Carl me contou tudo  , que ele e o Noah saíram pra se divertir e um walker ia morder lo mais o Noah entrou na frente . Então Ele entrou em choque e nao conseguiu se mexer por um bom tempo . 

Anny- Eu entendo agora , tudo bem você está perdoado.

Carl- obrigado anny

Anny- agora me dá licença que eu quero dormir. 

Carl- Pode ir .- minha anny- ele falou a última parte baixo , mais eu consegui escutar , deitei e adormeci. 

Quebra de tempo~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei, fiz minhas higienes e fui para a cozinha , tomei café e fui para o meu quarto novamente , entrei e fui deitar . Fiquei ali por um bom tempo até que Carl entra no quarto ensanguentado.

Anny- Meu deus Carl o que aconteceu ? 

Carl- Eu terminei com a Enid .

Anny- mais por que você está assim?

Carl- Não importa.Mais eu queria ajuda pra me limpar .

Anny- Tudo bem, entre no banheiro e fique de bermuda .- falei e ele dez isso , cara ele tem um abs , MAIS QUE ABS EM , mds se controla Anny.- entra aqui no chuveiro , a água tá fria pra não arder muito . Ele obedeceu , comecei a passar a esponja pra tirar o sangue e pra não infeccionar . Ele me encarava   . Ele já estava limpo então eu fui desligar o chuveiro e ele me puxou pra dentro .

Anny- PARA SEU VIADO! - falei já toda molhada.

Carl- Quer ver se sou mesmo.- falou fazendo uma cara de  .... Hum.... Aé Malícia.

Anny- Não agora me deixa sair - percebi que ele encarava meu corpo , MEU DEUS EU ESTAVA DE ROUOA BRANCA , ELA FICOU TRANSPARENTE.  - PARA DE OLHAR DEU TARADO ! - peguei a minha toalha e me cobri.

Carl- Foi mal , não pude evitar - falou e fez aquele olhar novamente - mais não me arrependo .

Anny- Ahh vai se ferrar .

Depois disso eu estava saindo do banheiro quando Carl me puxa . Ele estava ficando mais perto , mais perto , mais perto.

Anny- o que você está fazendo ? - falei meio corada .

Carl- uma coisa que eu já devia ter feito a muito tempo .- falou isso é me surpreendeu com um beijo, um beijo calmo e doce e eu só retribui . 

Carl- Anny , eu ...- Carl ia terminar quando escuto alguém gritar .

- SOBREVIVENTE NO PORTÃO , SOBREVIVENTE NO PORTÃO!!!-. Nesse estante eu e Carl saímos correndo nos trocamos e fomos ver quem era .

NAO PODE SER ERA ELE , MEU NAMORADO , A PESSOA QUE EU AMO MAIS QUE ACHEI QUE TINHA MORRIDO .

Anny- Mike é você mesmo ? - perguntei e sai correndo pra abraça lo .

Mike- Você está viva An , eu estou tão feliz , ainda bem que você está aqui meu amor. Nós beijamos por um longo tempo . Até que a maldita falta de ar vem . Então nós paramos e nos encaramos , eu estava indo beija-lo de novo , mais ele cai no chão .

Procuro em volta pra ver quem fez isso e vejo o ...



Notas Finais


Oie espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...