1. Spirit Fanfics >
  2. In Time >
  3. I love you

História In Time - I love you


Escrita por: rangelaf

Notas do Autor


Postando o primeiro capitulo para vocês, espero que gostem. Vejo vocês lá em baixo.

Capítulo 2 - I love you


One year and two days ago

 Haley White P.O.V

Minha cabeça latejava e meus olhos pesavam, por mais força que eu fizesse eles não abriam. Tentei uma, duas vezes até que consegui abri-los e me arrependi logo em seguida. Assim que abri meus olhos uma luz branca invadiu o meu campo de visão, fechei os olhos subitamente e os abri novamente, mas desta vez lentamente tentando me acostumar com toda aquela claridade, depois de meus olhos se acostumarem com toda aquela claridade consegui me concentrar em lembrar onde estava e como fui parar ali. Percorri os olhos por todo o quarto e então notei, aquele não era o meu quarto. Tentando descobrir onde estava ouvi um ruído, mais precisamente um “bipe” e virei meu rosto em direção á maquina que fazia aquele barulho, e foi ai que notei, eu estava em um quarto de hospital.  Olhei mais uma vez por todo o quarto e notei que havia uma poltrona ao meu lado, e sobre a mesma havia uma pessoa, forcei meus olhos tentando reconhecer e quem estava ali era…

- Ian? – Meu grito talvez tenha saído um pouco mais alto que o esperado, pois o garoto pulou da poltrona. E então tudo começou a fazer sentido, e eu me lembrei de tudo e principalmente do motivo de estar ali e involuntariamente à raiva tomou conta de mim.

FLASHBACK ON

- Para de gritar Haley! Não acredito que estamos brigando por uma coisa tão ridícula como essa! – Ele disse se referindo a mim, e eu parecia que iria explodir a qualquer momento.

- COISA RIDICULA? DESDE QUANDO O SEU NAMORADO ESTÁ OLHANDO PARA OUTRAS MENINAS NA SUA FRENTE NA MAIOR CARA DE PAU É UMA COISA CONSIDERADA RIDICULA? – Respondi com o rosto vermelho de raiva e com o meu maior tom, sem me importar com o que as pessoas que passavam ou estavam no corredor iriam pensar.

- Olha, não da mais, CHEGA! Eu não vou ficar aqui ouvindo esse monte de bobagem! – Respondeu dando dois pequenos passos para trás esperando minha resposta.

- EU QUE NÃO QUERO MAIS! – Gritei soltando um suspiro e tentando recuperar o ar que havia me faltado devido a toda aquela gritaria feita pela minha parte – Some da minha vida Ian! – Completei me virando e saindo, o deixando completamente estático e sozinho no meio do corredor.

FLASHBACK OFF

- HALEY VOCÊ ACORDOU, GRAÇAS A DEUS! Como está se sentindo? Está com muita dor? – Perguntou Ian vindo em minha direção com um sorriso no rosto.

- Não se aproxime de mim! – Disse, saindo quase como um rosnado.

- Haley… – Ele começou a falar mas não consegui prestar muita atenção pois cenas invadiam minha mente.

FLASHBACK ON

Estava com a cabeça a mil e de uma coisa eu sabia: não iria pegar carona e voltar para casa com Ian! Mesmo sendo tarde e um pouco perigoso resolvi ir para casa sozinha, não morava tão longe da faculdade e uma caminhada me faria bem neste momento. Me perdi em pensamentos sobre Ian, meu pai, minha vida, meu namoro... Quando ouvi uma buzina um tanto quanto perto demais e uma luz branca vindo em minha direção. Puta merda, fudeu. Tentei desviar mas já era tarde demais, apenas olhei para frente e senti quando fui atingida. O motorista freou, mas não conseguiu isso a tempo de não me atingir. Bati no vidro dianteiro do carro e senti minha cabeça doer, meus olhos perderam foco e senti algo gelado e grudento descer pelo meu rosto, meu corpo atingiu em cheio o chão duro e a última coisa que me lembro ter ouvido foi o barulho do carro arrancando.

FLASHBACK OFF

Agora sim eu entendia tudo, o porquê de estar aqui. Levei minha mão até meu rosto, no local onde imaginei ter batido, e acertei, havia um grande curativo ali.

- ISSO É CULPA SUA, SIMPLESMENTE E APENAS SUA. – Gritei nervosa

- Não coloque a culpa em mim, eu não fiz nada para você. – Ele disse em um tom tão calmo que me irritou, pra caralho.

- COMO NÃO TEM CULPA DE NADA? NÃO SE LEMBRA DO PORQUÊ EU ESTAR AQ...– Fui interrompida, ele não me deixou terminar de falar.

- PARA E ME ESCUTA, PORRA! – Gritou nervoso e meus olhos simplesmente saltaram para fora, ele nunca havia gritado comigo e aquilo me assustou, fiquei em silêncio o que o fez continuar. – Por que você não entende que simplesmente não importa quantas garotas eu olhe, simplesmente NENHUMA – ele deu ênfase no “nenhuma” – delas são significantes para mim? Quando você vai entender que você não precisa ter essa insegurança, pelo amor de Deus Haley, EU AMO VOCÊ. – Ele disse e eu não sabia o que fazer e muito menos o que dizer, ele nunca tinha dito essas três palavras para mim. A máquina ao meu lado começou a apitar indicando que meus batimentos cardíacos estavam acelerados, ele riu, vendo o que também causava em mim.

- Você sabe que eu sou insegura, quando você ficou comigo você me aceitou assim. – Foram as únicas coisas que saíram da minha boca.

- Eu sei disso, e não me importava até o momento em que isso botou sua vida em risco, você não sabe como eu me senti quando a Cath me ligou dizendo que você estava no hospital.

- Cath? Catherine? Eu não me lembro de ter alguém comigo no momento. – Ah que ótimo, será que eu perdi a memória?

- Ela não estava com você, ela e aquele irmão dela encontraram você e como ela não sabia da nossa briga, resolveu me ligar.

- Ah… – Deixei a resposta no ar e Ian logo se levantou e saiu. Fiquei pensando no porquê daquele motorista não ter me ajudado, tipo assim, por que ele saiu e me deixou ali? Talvez o medo do que aconteceria com ele ou ele estava com medo do que meu pai faria. Mas será que ele sabia filha de quem eu era?


Notas Finais


Gente, sejam sinceras, vocês gostaram? Eu espero que sim, pois eu tenho varias ideias legais para essa fic. Comentem a opinião de vocês.
Beijinhos e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...