1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Eyes - Sugamon >
  3. Prologue

História In Your Eyes - Sugamon - Prologue


Escrita por: MinMonJon

Notas do Autor


Oii, resolvi começar uma fic de Sugamon pq nada é fácil e eu gosto de sofrer por esses dois <33
Eu vou escrever junto com uma amiga, então vai ser mais fácil de atualizar.
Espero que gostem, até o próximo.

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction In Your Eyes - Sugamon - Prologue

Pov’s Yoongi

 

Eu pensei que hoje seria mais um dia comum daqueles que eu durmo em todas as aulas e só acordo quando o Hoseok me chama, Exceto por um detalhe, hoje é o dia que eu conheci o que mais tarde seria meu sofrimento.

 

Era segunda feira e todo mundo estava praticamente se arrastando pelos corredores, afinal quem acorda disposto em plena segunda de inverno? E eu não estava diferente, entrei na sala e me sentei na ultima carteira já pensando em que aula eu vou dormir. Ouço o resto dos alunos chegando e logo atrás o professor que anuncia a chegada de um novo aluno. Kim Namjoon, um rapaz alto de lábios fartos e um sorriso encantador. Ele se apresentou e eu poderia dizer que foi amor à primeira vista se não fosse por eu ter achado ele apenas mais um rostinho bonito. O professor pediu que ele se senta-se, e o mesmo fez imediatamente escolhendo entre as carteiras a que estava ao lado da minha. Durante a aula ele me impressionou cada vez mais mostrando toda sua inteligência, e mudando o meu pensamento sobre ‘’só mais um rostinho bonito’’.

Eu acho que aquele foi o único dia que eu não dormi em nenhuma das aulas, eu realmente estava interessado nele, e eu nem mesmo sabia por que. eu observei o mesmo durante todas as aulas e senti ciúmes cada vez que ele conversava com o Jin um amigo meu, que mais tarde se tornaria meu rival. Isso estava mesmo acontecendo comigo? Eu sinceramente não sei o que aconteceu comigo naquele dia, só sei que botei na cabeça que Kim namjoon seria meu.

 


Notas Finais


Então é isso, é curto pq é só uma introdução!
Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...