1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Eyes - Sugamon >
  3. Frio

História In Your Eyes - Sugamon - Frio


Escrita por: MinMonJon

Notas do Autor


Oi pessoas
mais um capítulo pra vcs
<33

Capítulo 2 - Frio


Fanfic / Fanfiction In Your Eyes - Sugamon - Frio

Depois de uma semana eu já estava completamente apaixonado por ele, ninguém sabia além do Hoseok meu melhor amigo. Eu observava ele discretamente quase o dia todo, mas nunca me aproximei por vergonha.  

Eu até conversava com ele durante as aulas mas eram poucas palavras já que ele dirigia toda sua atenção ao Jin, e eu claro morria de ciúmes, ficava com a cara fechada e nem conseguia prestar atenção na aula, o Hoseok percebia sempre e o que ele fazia? ria da minha cara. Mesmo prometendo me ajudar ele não ajudava em nada, já que estava ocupando também se pegando com o Tae na minha frente durante todo o intervalo.

 

YG: Vocês me dão nojo - Falei ríspido - vão fazer isso em outro lugar.

H: Isso tudo é ciúmes só porque o na..- interrompi -.

YG: Nem mais uma palavra Hoseok - Falei quase gritando -.

 

Ele me olhou surpreso, e eu nem esperei ele responder ou gritar comigo também, levantei e saí de lá às pressas indo em direção ao banheiro. Eu sei que exagerei com ele, eu até pediria desculpas, mas meu orgulho é maior que tudo na minha vida.

 

Eu estava cansado de tudo.

 

Cheguei no banheiro e molhei um pouco meu rosto pra me acalmar, me olhei no espelho e me permiti chorar, talvez é isso que eu devia ter feito desde o início, chorado.

Sentei-me no chão do banheiro e abracei minhas pernas, não me importava se alguém entrasse e me visse daquele jeito, eu já era tratado como o estranho da escola por ser quieto e frio com todo mundo.

 

Pov’s namjoon

 

Já fazia uma semana que eu tinha chegado na escola nova, e também fazia uma semana que eu nutria sentimentos não correspondidos por Yoongi, um baixinho com a pele mais branca que eu já vi e lábios finos e avermelhados, que me fazem ter pensamentos errados cada vez que eu os vejo.

Apesar de eu ter me ‘’apaixonado’’ por ele em tão pouco tempo sinto que é verdadeiro, mas ele nem liga pra mim, além de ser frio com as pessoas o que me incomoda um pouco. Seu único amigo é o Hoseok, que é o contrário dele, sempre feliz e doce com as pessoas, não sei como eles se dão bem, mesmo ele sendo desse jeito, acho ele interessante seu jeito misterioso é convidativo e a cada dia que passo sinto que quero conhecer mais sobre ele, e entender o motivo dele ser desse jeito.



 


Notas Finais


Dscp se teve algum erro
e até o próximo capitulo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...