1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Eyes - Sugamon >
  3. Start

História In Your Eyes - Sugamon - Start


Escrita por: MinMonJon

Notas do Autor


•Oi meus bolinhos•

Boa leitura, e desculpa qualquer erro.

Capítulo 3 - Start


Fanfic / Fanfiction In Your Eyes - Sugamon - Start

No intervalo o Jin sumiu me deixando sozinho e perambulando a procura dele, passei ao lado do banheiro e ouvi alguns soluços por curiosidade entrei lá, e o que eu achei foi um Min Yoongi sentado no chão abraçando suas pernas enquanto chorava descontroladamente a cena me cortou o coração, então o chamei. Ele estava com os olhos avermelhados e as bochechas levemente rosadas tinham um destaque especial por conta de sua pele branquinha, seria maravilhoso o observar se ele não estivesse chorando.

 

NJ: Yoongi? Está tudo bem?

 

Ele me olhou de pé em sua frente e começou a chorar mais ainda, eu não estava entendendo nada. Então só o puxei fazendo-o levantar e em seguida deu um abraço apertado nele, o abracei como se fosse minha vida e ele de fato era, só que não sabia. Ele ficou sem reação mas logo retribuiu o abraço de uma forma tão boa que poderia ficar ali com ele pra sempre.

 

YG: Obrigado Namjoon - Ele falou tão baixo que se não estivéssemos perto eu não ouviria - Obrigado mesmo.

NJ: Não tem problema, agora que me contar porque está chorando? - perguntei afastando o abraço -.

YG: Não quero falar sobre isso - Ele responde de cabeça baixa -.

NJ: Tudo bem então, venha comigo, não quero que fique sozinho aqui.

YG: Eu não quero ser um fardo pra você Namjoon.

NJ: Você nunca seria um fardo pra mim Yoongi.

 

Ele corou quando eu disse isso, e eu achei extremamente fofo.

E foi depois desse dia que eu e Yoongi nos tornamos melhores amigos.


 


Notas Finais


Até o próximo
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...