1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Eyes - Sugamon >
  3. Ciúmes e um novo amigo.

História In Your Eyes - Sugamon - Ciúmes e um novo amigo.


Escrita por: MinMonJon

Notas do Autor


Oi meus bolinhos.
Resolvi continuar com essa fic e mais pra frente vou iniciar outra <3
Obrigada a todos que comentaram daqui a pouco vou apagar aquele aviso ^^
fiz esse capítulo maior por que daqui pra frente todos serão assim ^^
Desculpa qualquer erro, e boa leitura sz

Capítulo 4 - Ciúmes e um novo amigo.


Fanfic / Fanfiction In Your Eyes - Sugamon - Ciúmes e um novo amigo.

Eu estava completamente perdido em meus pensamentos e lembranças do passado até o barulho do sinal me tirar do transe me lembrando de que o intervalo tinha chegado. Yoongi estava vindo em minha direção, e eu como um bom menino apaixonado ia espera-lo, porém, o Jin me puxou porta a fora evitando que Yoongi falasse comigo.

 

Pov’s Yoongi

 

Fiquei a aula toda distraído olhando pro Namjoon, ele estava pensativo, e ele ficava incrivelmente lindo quando estava perdido em seus pensamentos. Estava esperando o intervalo chegar pra eu poder convidá-lo pra sair, eu adorava sua companhia e ficava olhando no relógio a cada minuto esperando  dar a hora. então finalmente o sinal tocou. Antes que eu pudesse chamar o Namjoon ele saiu com o Jin sem ao menos olhar pra mim, antes mesmo de tentar eu desisti da ideia. Saí da sala e fui em direção a minha querida árvore onde eu ficava sozinho no recreio sempre que o Namjoon não estava comigo, traduzindo quase todo dia, afinal ele ficava com o Jin o tempo todo, nem sei como a gente se tornou melhores amigos. Bom o Namjoon tem vários melhores amigos já eu só tenho um, que é ele.

Fiquei ali observando todo mundo, inclusive o Tae o Hoseok, que antes era meu amigo e agora me abandonou por causa do seu namoradinho. Os dois passaram por mim e deram até tchauzinho, revirei os olhos e ignorei.

Eu não me sentia triste por estar sozinho, já era comum pra mim eu havia me acostumado, bom pelos menos é oque eu acho já que é impossível se acostumar com a solidão. Respirei fundo e soltei o ar podendo assim sentir a leve brisa que tocava meu rosto, me acalmando completamente e por incrível que pareça pude esquecer-me de todos os meus problemas por alguns segundos. Até que eu vi aquilo. Namjoon e Jin, eles estavam sentados. Namjoon abraçava o Jin de lado, enquanto o mesmo sorria e passava sua mão em torno da cintura do Nam. Quando vi aquilo senti meu coração disparar, minhas mãos ficaram trêmulas, meu rosto começou a arder e sem perceber meus olhos já estavam marejados. Senti meu coração ser despedaçado e em fração de segundos as lágrimas já rolavam por minhas bochechas. Era um choro silencioso, eu me controlava pra que Namjoon não notasse, ele não estava tão longe com certeza ia perceber, e o que ele iria pensar? Que eu tinha ciúmes dele e do Jin? Sim eu tinha, mas, não queria que ele soubesse. Ele ia estranhar, ia perceber que eu gosto dele e se afastar de mim, oque era a ultima coisa que eu queria. Então só continuava ali segurando os soluços e tampando o meu rosto com as minhas mãos.

Eu não conseguia controlar as lágrimas teimosas que corriam sem parar, elas eram o espelho da minha alma, que estava destruída por sinal. Assustei-me ao sentir uma mão em meu ombro, e automaticamente olhei pra cima e vi um menino extremamente fofo, ele tinha uma expressão preocupada e não demorou em se sentar ao meu lado ficando muito perto de mim.

 

??: Porque está chorando? - Perguntou ele inclinando a cabeça levemente -.

 

Não respondi nada só olhei em direção ao Namjoon e ao Jin que ainda estavam abraçados enquanto conversavam e riam, meus olhos se inundaram de novo. Ele percebeu na hora do que se tratava.

 

??: Ah, entendi. Então qual é seu nome?

 

Hesitei em responder no começo, mas respondi. Que mal tem nisso não é? É só meu nome.

 

YG: Min Yoongi.

??: Então Yoongi, você quer um daquele também? - Perguntou olhando pros dois ainda abraçados -.

 

Nem deu tempo de responder e ele me abraçou de lado juntando nossos corpos, e sinceramente eu estava tão deprimido que nem reclamei e repousei minha cabeça no seu ombro. Se eu estava fazendo isso com um estranho? Sim, eu estava. Mas eu precisava não me julgue.

Senti-me a pessoa mais amada do mundo envolto pelos braços daquele estranho, então um sorriso praticamente brotou em meu rosto, ele me fitou e logo sorriu também.

 

??: Se sente melhor Yoongi?

YG: Sim, muito melhor - Respondi sorrindo de canto -.

 

Parei por um tempo e o observei, ele era realmente bonito, tinha bochechas fartas, e quando sorria seus olhos se fechavam de maneira fofa.

Ele me encarou e depois de um tempo já estava corado.

 

??: Yoongi Hyung não me olhe assim eu tenho vergonha - Falou ele escondendo o rosto com uma das mãos que estava livre -.

 

Adorável.

 

YG: Como você sabe que eu sou seu Hyung?

??: Você está um ano na minha frente.

YG: Andou me observando?

??: Não, só te vi por acaso entrando na sua sala.

 

Só sorrio pra ele e deito minha cabeça em seu ombro de novo. Era realmente confortável. Ele era bem cheiroso.

Um arrepio desceu por minha espinha quando ele começou a acariciar meus cabelos, me sentia tão bem, tão calmo que podia dormir ali mesmo. Sentia-me estranho também por estar desse jeito com alguém que nem conheço. Mas só dessa vez deixo passar.

Desvio a atenção do menino e passo os olhos pelo pátio de novo até que meu olhar se encontra com o de Namjoon, ele estava ali, paralisado e olhava pra nós sério, naquele momento pude sentir uma pontinha de ciúmes. Não, tudo isso é só coisa da minha cabeça.

 

Ele não parava de nos encarar, com o punho fechado forçando o mesmo contra o banco, sem dar a mínima atenção para o que o Jin falava. O encarei também e o sinal bateu fazendo com que Namjoon levasse um susto e logo foi puxado por Jin, antes de sumir de vista ele olhou rapidamente pra trás onde pude ver os seus olhos marejados. Mas por quê?

Desviei minha atenção de Namjoon voltando ela para o menino que ia desfazendo o abraço e se levantando pra ir pra sua respectiva sala. Antes que ele pudesse sair puxei o braço dele fazendo o mesmo se virar.

 

YG: Qual seu nome? - Perguntei meio envergonhado -.

 

JM: Jimin. - Disse sorrindo largo - A gente se vê Yoongi.

 

Jimin.

 


Notas Finais


é isso, obrigada por ler e desculpa qualquer erro!
Por favor me digam oque acharam do capítulo me ajuda a escrever depois.
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...