1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Eyes - Sugamon >
  3. Declaration

História In Your Eyes - Sugamon - Declaration


Escrita por: MinMonJon

Notas do Autor


OUOUOUOU OLHA QUEM TA AQUI PRA POSTAR UM CAP LINDO DLC AMORZINHO BAD MELOSO OU SLÁ COMO VCS QUEIRAM CLASSIFICAR SAJDFJHFJHSDKJFHSDKJFH EU TAVA INSPIRADA ESCREVENDO HOJE E ESCUTANDO COVER DE PIANO DO BTS AAAAA EU AMO PIANO E BTS É A COMBINAÇÃO PERFEITA VCS DEVIAM ESCUTAR TAMBÉM PRA LER É ÓTIMO RECOMENDO
Então dscp se tiver algum erro boa leitura <333

Capítulo 5 - Declaration


Fanfic / Fanfiction In Your Eyes - Sugamon - Declaration

Pov’s Namjoon

 

Yoongi.

Ele estava abraçado com outro menino.

Senti meu peito arder e a vontade de chorar era imensa, mas, eu não podia reclamar afinal eu estava abraçado com o Jin também.

Mas eu não sinto nada pelo Jin.

A raiva me consumia vendo aquela cena, o Yoongi parecia feliz era adorável. Exceto pelo fato de ele estar abraçado com alguém que não era eu e provavelmente nunca seria.

O menino acariciava os cabelos de Yoongi, que não excitava pelo contrário parecia que estava até gostando eu estava pronto pra ir até lá e socar a cara dele quando o olhar de Yoongi se encontrou com o meu. Amoleci. Seus olhos me fitavam como se procurassem algo. Paralisei. Não sabia o que fazer ou como agir, eu ainda estava abraçado com o Jin e eu queria solta-lo e ir atrás do Yoongi, contar tudo pra ele esclarecer as coisas dizer que quero ficar com ele pra sempre. Mas eu sou covarde. Jin falava comigo, mas eu nem prestava atenção, só conseguia notar Yoongi nos encarando, naquela hora eu não prestava mais atenção em nada era como se fosse só eu e Yoongi, eu podia correr e abraçá-lo agora mesmo, mas eu não fui e levei um grande susto quando o sinal tocou me fazendo voltar pro meu mundinho de decepções. Jin percebeu que eu fitava Yoongi, ele sabia que eu amava o Yoongi. E parecia não gostar disso. Então sem pensar duas vezes me puxou com toda a força pra longe dali, Yoongi ainda nos olhava, parecia triste. Eu não queria ir. Não queria deixá-lo ali com aquele desconhecido, mas, eu aceitei ser puxado pelo Jin, nem tinha forças pra negar eu só queria sentar em algum lugar e chorar, chorar e chorar. Até ficar desidratado. Olhei mais uma vez pra trás e não pude conter meus olhos marejados por causa da cena que presenciei e de meus pensamentos inúteis que só aumentavam minha ‘’depressão’’ meu papel de trouxa, e meu amor platônico. Yoongi isso é tudo culpa sua.

 

Pov’s Yoongi

 

Despedi-me do Jimin. E fui pra minha sala, ainda com aqueles pensamentos na minha cabeça. Namjoon estava com ciúmes? Ele estava chorando? Todas aquelas perguntas ressoavam na minha cabeça sem parar.

Finalmente entrei na minha sala e graças aos céus eu não estava atrasado, o professor não havia chegado ainda e estava todo mundo conversando alto como sempre, revirei os olhos e fui pro meu lugar, mas, antes de sentar vi Namjoon com a cabeça baixa sendo consolado pelo Jin. Nem sabia ao certo o que tinha acontecido mas resolvi o chamar. E ele imediatamente atendeu o meu chamado levantando a cabeça e mostrando seus olhinhos molhados.

 

Pov’s Namjoon

Depois daquilo não pude me conter, voltei correndo pra sala e a única coisa que pude fazer foi chorar. Chorar por ter deixado o Yoongi lá com outro, chorar por ser um covarde, chorar por nunca ter coragem, chorar por simplesmente ter me apaixonado por aquela coisinha adorável. Mas no fundo eu sempre soube que era inevitável não me apaixonar por ele. O Jin tentava me consolar dizendo ‘’Você pode ter qualquer um Namjoon, porque quer justo o Yoongi? Você pode arranjar um melhor, parte pra outra. Sua felicidade é mais importante que ele’’. O problema é que minha felicidade é Min Yoongi e eu não seria feliz com qualquer outro, meu coração bateu forte desde a primeira vez que eu o vi e até hoje quando olho pra ele, escuto sua voz, vejo seu sorriso ou sua cara emburrada meu coração parece que vai pular do peito. Foi só pensar nisso e eu o ouvi.

 

YG: Nam?

 

Meu coração bateu tão forte que eu tinha certeza que podia morrer a qualquer instante. Levantei a cabeça, nem me importando com a cara de choro, e olhei pra Yoongi, e sim ele havia me chamado, por um segundo cogitei a possibilidade de estar ouvindo coisas. Ele parecia preocupado e fez uma cara surpresa quando me viu chorando.

 

YG: Tá tudo bem? O que aconteceu?

 

Ele se levantou e veio até mim parando ao meu lado, eu me virei e sem pensar duas vezes eu o abracei, no começo ele se assustou, mas logo me abraçou de volta. Era tudo o que eu precisava. Ele me abraçava tão forte como se eu fosse fugir, mal ele sabia que eu nunca fugiria de um abraço dele e queria ficar assim pra sempre.

 

Pov’s Yoongi

 

Eu podia escutar os seus batimentos acelerados, eu o abraçava tão forte queria me lembrar de tudo quando aquilo acabasse o seu cheiro, seus braços me envolvendo, seu coração acelerado e sua respiração descompassada. Na verdade eu não queria que acabasse queria ficar daquele jeito, não pude conter meu sorriso e as lágrimas de felicidade rolando por minhas bochechas coradas, ele acariciou meus cabelos e ergueu meu queixo deixando nossos rostos tão próximos que eu podia sentir sua respiração tocando minha pele, meu coração acelerou mais do que já estava (como se isso fosse possível, bom eu achava que não era) ele fitava todo meu rosto, e eu fitava o dele e naquele momento tudo desapareceu, era só eu e Namjoon, juntei toda a minha coragem e falei baixinho, mas tão baixinho que se o Namjoon não estivesse perto de mim não ouviria.

 

YG: Namjoon, eu te amo.

 


Notas Finais


ASÇODUSALIUFDLSKUFSKID FORTES EMOÇÕES E FINALMENTE NÉ FINALMENTEEEEEEEEEEE
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR ME AJUDA A ESCREVER ENTÃO COMENTEM COMENTEM COMENTEM
AMO VCS ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO AMOREEEESSS <3

Sugamon é minha morte ;^;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...