1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Eyes - Sugamon >
  3. Uma escolha difícil

História In Your Eyes - Sugamon - Uma escolha difícil


Escrita por: MinMonJon

Notas do Autor


Opa olha quem saiu do porão pra publicar uma capítulo cheirosinho para vocês???
Mil perdões pela demora '^'
Eu revisei o capítulo mas algum errinho pode ter escapado, então perdoem meus erros e não desistam de mim.
Eu amo todos vocêeees
aproveitem o capítulo~

Capítulo 8 - Uma escolha difícil


Fanfic / Fanfiction In Your Eyes - Sugamon - Uma escolha difícil

Depois de lembrar-me de tudo achei melhor não contar nada do que aconteceu na minha conversa com o Jin. Eu não sabia do que ele era capaz e talvez se soubesse que eu contei tudo ao Yoongi poderia machuca-lo e isso era a ultima coisa que eu queria, então tive que pensar em alguma coisa para me afastar de Yoongi. Mas esse era o problema: Afastar-me de Yoongi. Eu o amava mais que tudo e agora que a gente conseguiu finalmente se entender e ficar junto vamos ter que nos separar de novo, isso me dói tanto que a minha vontade é fugir com ele pra qualquer lugar onde o Jin nem ninguém pudesse nos encontrar, um lugar que só nós dois sozinhos pudéssemos viver felizes e sem ninguém para atrapalhar.

Respirei fundo, essa com certeza era coisa mais difícil que eu teria que fazer na minha vida toda.

- Ele me avisou que você só está me usando para fazer ciúme naquele menino novo que você conheceu. E sinceramente eu acredito nele, por que já vi vocês juntos e não duvido que eu seja apenas um objeto para que você consiga oque quer no final. Então por favor, não me procure mais, eu sei que você ainda está se recuperando daquilo e eu até meio que entendo o que o Jin quis fazer depois de tudo que ele me contou, ele só queria me proteger de você. Eu espero de todo o coração que você se recupere logo e quando isso acontecer não adianta me procurar ou qualquer outra coisa que envolva minha pessoa. Eu não quero te ver nunca mais. – falei tudo de uma vez com medo de que eu podia não conseguir ou acabar chorando e estragando tudo.  

Quando olhei para Yoongi já pude ver seus olhos marejando e antes que ele pudesse abrir a boca para falar qualquer coisa eu saí pela porta do quarto, eu não podia mais controlar as lagrimas que rolavam sem parar.  Eu sabia que eu tinha ferido os sentimentos dele e isso me machucava mais ainda, eu não queria vê-lo chorar, eu não queria nem pensar no quanto ele sofreria.

Liguei para o Jin avisando que eu já havia me afastado e terminado tudo com Yoongi.

- Eu já fiz tudo que você pediu, então, por favor, nunca mais chegue perto dele. – respondi prestes a desligar o telefone, mas antes ainda pude o ouvir falando.

- Ótima escolha Namjoonie, você não vai se arrepender de ter deixado ele, no fim você verá que fomos feitos um para o outro. Eu diferente dele posso lhe dar tudo que você quiser.

- Eu tenho nojo de você Jin. – Falei desligando o celular imediatamente.  


Notas Finais


Muito obrigada pelos 60 favs aaaa vocês são os melhores.
Desculpa mesmo por demorar tanto
Comentem me ajuda muito e me incentiva a escrever os novos capítulos~
Eu amo todos vocês, até o próximo~♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...