História In your eyes


Escrita por: ~


Sinopse:
Jeon Jeongguk assumira a responsabilidade de cuidar do pequeno Jeon Jung-Hee. O der carinho e o sustentara com o apoio dos pais e de seus amigos de longa data, Yoongi e Jiminnie, que ficavam com o menor quando Jeon estava ausente trabalhando como secretário de Kim Sung-Hun ,dono da Kim's Tecnology, uma das mais famosas empresas de computadores e artigos tecnológicos da cidade.

Kim Taehyung,Custuma frequentar festas de rua e baladas gays.
É rodeado de Amigos e muito pouco responsável,se tem algo que Taehyung não tem,é Juízo.
Seu pai,Kim Sang-Hun,Cansado de acordar na madrugada e ver seu filho desnorteado se apoiando nos móveis com um forte cheiro de álcool,decide passar sua responsabilidade na empresa para ele,com esperança de que o mesmo tenha mais responsabilidade e perceba que a vida não é só curtição.

O problema era que,foi Jeongguk que foi o escolhido para ajudar Taehyung a cuidar da empresa,porém ajudaria ainda mais,se não o mais velho não fosse tão tarado e parasse de ficar provocando Jeongguk de 5 em 5 segundos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Menção Yoonmin, Taegguk, Taekook, Vkook
Exibições 27
Comentários 1
Palavras 992
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction In your eyes
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One.
1
27
992

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.