1. Spirit Fanfics >
  2. In your eyes >
  3. One.

História In your eyes - One.


Escrita por: utopical

Notas do Autor


Hello Ser humaninos trouxas da terra.
Eu estava ouvindo Eyes,nose and Lips e revendo minha galeria e aí eu achei algumas fotos de crianças coreanas (quase tive uma overdose de fofura) e daí essa Fanfic surgiu na minha Cabeça.

Ah sim,não Liguem para essa Capa estranha da Fanfic,depois eu vou tentar fazer algo mas bonitinho.
O Capítulo também ainda não está revisado,então relevem os Erros.

Boa Leitura ♥-♥

Capítulo 1 - One.


Fanfic / Fanfiction In your eyes - One.

 -Bom dia Querido!-exclamou Jeongguk,assim que notou o pequeno Jung-Hee parado em frente a porta da cozinha,enquanto coçava  seus olhinhos segurando um ursinho de pelúcia em suas mãos.

-Bom dia Omma.-Disse retribuindo o sorriso largo que seu Omma havia lhe dirigido.Não que Jeon Jeongguk fosse realmente a Mãe biológica dele,até porque ele é um homem,porém era assim que o mais novo o considerava.Há alguns anos,a filha de uma antiga vizinha de sua mãe,acidentalmente  havia ficado grávida de um rapaz qualquer de festas que ela frequentava pela madrugada.O problema era que,ela nem a família não tinham um pingo de condições de cuidar da criança,e nem queriam.Já o pai,simplesmente havia sumido do mapa quando soube da notícia,oque os levou a pensar no aborto.Jeongguk,indignado com a decisão dos demais,decidiu que ficaria com a criança,já que provavelmente já teria 19 anos quando o mesmo nascesse.E foi no dia doze de setembro de dois mil e dez que a pessoa mais importante de sua vida nasceu.Ele se lembra de quando ouviu o choro alto do pequeno que acabara de nascer,de quando o médico lhe entregou a criança ainda coberta com um pouco de sangue e a vérnix caseosa*.Ele cuidou de Jung-Hee com todo o amor e carinho do mundo,sempre o mimando e dando o máximo de atenção que conseguia.No início fora difícil,pois estava na reta final da faculdade e tinha que estar sempre estudando para poder finalmente se formar e comprar um apartamento na grande capital,a sorte era de que seus pais o sustentaram e pagaram para ele o aluguel do apê e as dipesas da lugar,mas isso foi só até ele se formar e conseguir finalmente uma vaga de uma das empresas mais famosas,A Kim's Tecnology.Ah,e não podemos deixar de citar Min Yoongi e Park Jimin,que também  ajudaram muito -e ainda ajudam- quando o mesmo estava ausente trabalhado e/ou estudando.Balançou a cabeça afastando seus pensamentos e terminou de fritar as panquecas,desligando o fogão e colocando-as nos pratos.

-Vai querer carmelo ou calda de Chocolate nas panquecas?-perguntou com as duas caldas em mãos.O ouviu gritar "Chocolate" animadamente e assim o fez,gargalhando da animação repentina do outro.-Você já pode se sentar na mesa,vou só pegar o suco de maracujá no congelador.-dito e feito.Depois de pegar o suco,se juntou ao "Filho" que estava brincando com os próprios dedos impacientemente.Assim que terminou de servir o menor,fez o mesmo consigo e começou a comer,aliviando seu estômago faminto.O café da manhã se passou com alguns comentários de Junggie sobre a nova amiguinha que fez na escola e risadas por parte de Jeon.

No momento estavam no estacionamento do prédio em frente ao carro de Yoongi,que levaria o menor para a escola hoje.

-Omma...-fez um biquinho fofo com os lábios-eu preciso mesmo ir hoje para a escola?

-Nós já conversamos sobre isso,você não pode ficar faltando todos os dias pequeno.-Suspirou,bagunçando os fios negros do mesmo-Eu prometo que quando eu voltar do trabalho nós vamos até aquela sorveteria perto do parquinho e compro o quanto de sorvete você quiser.

-Promete mesmo!?-Falou com os olhinhos brilhando,surpreso.

-Claro que sim,mas só se você for para escola direitinho,viu?

-Aigoo...eu vou me comportar...

-Tudo bem então,estou confiando em

você.-Ouviram a buzina do carro ser apertada-Tchau meu amor,qualquer coisa fale com a professora para ligarem para nossa casa que o Tio Yoongi vai te buscar.Ah sim,se comporte.

-Tchau Omma.-Deu um abraço apertado no mais velho e correu em direção ao carro,entrando no mesmo.

Jeongguk acenou para os que estavam no carro e foi em direção ao seu,já estava quase na hora do seu Trabalho.

                           >~•~<

                    Estacionou o carro em uma das únicas vagas livres que haviam ali,e acabou notando uma estranha  movimentação por ali.Algumas pessoas carregavam caixas e papéis,e outras levavam o mesmo tipo de coisa,e agora um Jeep estacionara ao lado de seu carro,em seguida revelando um rapaz de fios castanhos e verde-musgo apenas nas mechas da frente.Estava com cara de poucos amigos e vestia um terno preto,provalmente de uma das marcas mais caras de Loja.

Ainda curioso,entrou pela porta de vidro da empresa e comprimentou alguns funcionários ali presentes,seguindo seu caminho para o elevador e assim apertando no andar de onde se encontrava o escritório de seu Chefe.Quando a porta estava prestes à ser Fechada,uma mão a impediu e a mesma figura séria que tinha visto á poucos minutos havia entrado no elevador,murmurando um "desculpa" e se acomodando no canto Aposto de onde Jeon estava.Sentiu o olhar alheio secando suas coxas na maior cara de pau,como se estivesse lhe comendo com apenas olhares,e de fato estava.

-Será que você poderia por gentileza,parar de ficar me devorando com o olhar como se eu fosse seu doce favorito ?-Revirou os olhos,já irritado.

-Seria mais fácil se você não fosse tão gostoso - passou a Língua entre os Lábios.

-É sempre tão Abusado assim ou Hoje acenderam um isqueiro no meio do seu anûs? - Disse sarcásticamente,e surpreso ao mesmo tempo ao ver o quanto sem vergonha esse ser humano conseguia ser.

-Você é bem engraçadinho, não é mesmo?- se aproximou do outro - Você pode me chamar por Taehyung.

-Legal.-Usou seu tom mais desinteressado e saiu apressadamente daquele espacinho minúsculo assim que a porta se abriu e parou em frente à sala de sua Chefia,batendo na porta e a abrindo assim que o ouviu falar que ele pode entrar por lá.

-Bom dia Sr.Kim.

-Bom dia Jeongguk,você sabe porque eu o mandei vir mais cedo Hoje?-negou-Pois bem,como você sabe,eu tenho um filho de 28 anos.Eu tenho percebido que ele anda muito irresponsável e sem Limites,e pensei que talvez se eu o colocasse no meu lugar,ele passaria a ser diferente,e como todos sabem,você é um dos meus melhores funcionários.

-Desculpe,mas eu não estou entendendo a onde você quer chegar com isso...

-Eu quero que você o ajude a tomar conta da empresa,pelo menos até ele ter um pouco mais de conhecimento sobre o que deve ser feito,e sim,Você vai receber aumento de pelo menos 30%.Oque me diz?

-Hum...-Pensou por alguns segundos, meio incerto de sua resposta.-Tudo bem, pode contar comigo.

-Ótimo,ele já deve estar chegan...-Foi interrompido,por uma terceira voz que adentrara no local.

-Bom dia,Papai...


Notas Finais


*Vérnix Caseosa- Aquela pastinha branca que fica envolta do bebê quando ele nasce.

Olha eu aqui denovo y.y
Eu não sei se o Capítulo ficou bom,porque se vocês forem perguntar oque eu acho do que eu escrevo,eu diria...Algo bem mais ao menos, mas enfim.
Obrigada se Leu até Aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...