História In Your Head - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 16
Palavras 976
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Jungkook


Fanfic / Fanfiction In Your Head - Capítulo 2 - Jungkook

Eu acordei sem disposição,eu olhei pro relógio e ainda era 5 da manhã. Bom. Eu,Vou fazer algo de útil,pro meu irmão não ter o trabalho de reclamar até quando eu morrer. Peguei uma mala gigante velha que havia em cima do meu guarda roupa e coloquei as minhas roupas mais legais e coisas,tudo na mala. Quando acabei já eram 6 horas. Eu abri a porta do meu quarto e meu irmão estava desmaiado na sala junto com outros amigos. Eu lembrei que não havia tomado banho ontem, eu dormi e nem pensei em mais nada.

Quando meu irmão fuma e desmaia assim,demora muito tempo pra ele acordar então,digamos que agora não tem perigo.

Tomei um banho demorado,meu cortes que não estavam cicatrizados arderam um pouco,principalmente um que fiz recentemente. Eu não ligo mais pra isso.

Eu coloquei uma roupa meio legal,e sai. Estava pouco ligando se era cedo demais. Eu nao iria pra escola mesmo. Coloquei meus fones novamente. A única coisa que eu carregava era meu celular e meus fones. Coloquei em outra música "Porter Robinson -Goodbye to a World"

Eu andei alguns quarteirões e senti aquela sensação de novo. Alguém está me seguindo,mesmo que eu não o veja. Continuei andando,eu iria até um prédio enorme de uma empresa bem vagabunda. Continue caminhando Rin,você chegou ate aqui então vai continuar.

20 Minutos depois...

Eu subi o prédio inteiro,odeio escadas! Eu subi e consegui ver a cidade inteira. Está uma brisa fria aqui em cima. Fiquei na ponta do prédio e olhei pra baixo,que sensação estranha. Me afastei e respirei fundo. Okay Rin. É coisa rápida. Escutei barulho atrás de mim e me assustei,quando olhei vi um rapaz parado.

_O que você está fazendo aqui em cima?

_Eu que pergunto,já sei! Você deve ser aquelas pessoas que tentam impedir a pessoa de se suicidar..

_eu não sou, estava apenas passando e vi você

_passando? Como se eu fosse acreditar, "vamos subir num prédio e encontrar uma garota que quer se suicidar" que Comum não é mesmo?

_não é comum. Eu estava seguindo você.

_Então você é um perseguidor? Ótimo! Não basta todas as desgraças agora tem você!

_Eu estava te seguindo por interesse, da escola até sua casa, eu vi como foi sua semana inteira. Sua tristeza. Porque nao me conta sua história? Eu só quero conversar

_Eu tenho o dia inteiro mesmo_ ele vai ser a última pessoa com quem eu vou falar,desci de perto da ponta do prédio e ele se aproximou de mim

Consegui observar seu rosto que estava com a touca da sua blusa, era perfeito, seus olhos eram castanhos igual a seu cabelo,ele usava dois piercings nas orelhas. Aff,odeio apreciar garotos.

Eu não estava nem aí o que ele queria, mas no fundo estou com medo de pular. Então é bom descontrair, principalmente com uma pessoa que eu não conheço *irônica*

Eu contei tudo pra ele,do que eu passei nós nos últimos dois anos. Ele prestava atenção em cada palavra minha,uau, nunca vi alguém se interessar em minhas conversas.

_Era só isso que queria saber? Pode ir embora então

_não_ ele não vai embora não?!?_ queria saber mais uma coisa,você acredita em seres sobrenaturais?

_olha,Eu vi séries e filmes do tipo mas não dou muita fé

_deveria

_porque? Isso não existe mesmo

_Então está dizendo que eu não existo?

Eu o olhei assustada,ele é algum ser sobrenatural mesmo? Não! Ele tem a forma de humano. Apesar que existem várias coisas que tem a forma de humanos.

_você estão dizendo que é...

_eu sou um vampiro

Vampiro?! Impossível!

_isso é...não! C-comprove então! _Eu gaguejei. Estou ficando com um pouco de medo

Ele deu um leve sorriso,bonitinho,depois ele socou a parede das escadas e começou a desabar. Inacreditável. Ele é mesmo um vampiro.

_bom,e porque está falando isso pra mim? Pelo que eu saiba vampiros tendem a manter isso em segredo

_e mantemos, mas eu quero te dar uma segunda chance

_segunda chance?

_além da tristeza e medo que sente,no fundo existe uma certa raiva.

_raiva? Eu não sou de ficar brava,eu não culpo os outros

_mas devia,quem te pôs aqui em cima? Os outros. Quem zomba de sua aparencia e personalidade? Os outros. Eles causaram tudo isso a você. E estou te dando uma chance para se vingar disso.

_e o que acontece se eu aceitar?

_nunca pensou em se transformar em vampira? Porque é isso que vai acontecer, o sangue de vampiro se passado para um humano e o humano morre,ele se torna vampiro quando acorda. Eu te dou o meu sangue,e você apenas pula do prédio se suicidando. Quando acordar sera uma nova pessoa

Vingança? Nunca parei pra pensar nisso,tudo o que me faz sofrer são meu irmão e a escola infernal aonde eu estudo. Não posso fugir. Não posso me esconder. Mas agora tenho uma escolha, morrer e nunca mais voltar e deixar essas pragas viverem ou morrer e voltar, me vingar de todos que um dia me machucaram. Eles mecheram com a pessoa errada,se preparem.

_t-tudo bem, eu aceito. Apesar de nem saber seu nome

_não se esqueça é Jungkook. Eu sei já seu nome, Rin, e... não ache que vai embarcar sozinha nessa. Você acabou de achar um amigo, que vai te perseguir e ajudar.

_sério? Espere que seja verdade,porque não sabe o tanto de falsidades que eu enfrentei

_não vou ser mais um falso,quando você acordar eu estarei lá. Te esperando.

Eu respirei fundo. Espero que ele esteja falando a verdade.

Jungkook,com sua unha cortou um pedaço da pele do seu pulso que começou a sangrar e a pingar. Estou com um pouco de nojo de beber sangue. Eu devagarosamente bebi algumas gotas do que pingavam,que gosto horrível.

_não é lá um gosto muito bom

_você vai aprender a apreciar.

Eu me afastei dele e fui até a ponta do prédio novamente. O olhei novamente

_eu vou estar lá,não se preocupe

Respirei fundo e saltei e Tudo pareceu em câmera lenta. Qual é a sensação da morte? Bom. Eu não sei,apenas senti uma forte dor antes de tudo se apagar. Eu não senti mais nada....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...