1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Life (Sasodei) >
  3. Capítulo 4-depressão

História In Your Life (Sasodei) - Capítulo 4-depressão


Escrita por: Cyarine

Notas do Autor


Oioioi,bem vindos á mais um capítulo,hoje iremos chorar junto com Sasori... perdoem os erros,uma boa leitura à todos e espero que gostem.

Capítulo 4 - Capítulo 4-depressão


Sasori on

Eu havia botado tudo pra fora e então decidi ir para a minha casa dormir,eu chorei à noite inteira,eu não queria mais viver,nem ouvir a voz de ninguém,completamente sozinho,completamente traído por mim mesmo...eu estava quase sozinho,ainda tinha Deidara,mas eu acho que ele ficaria bem com o Itachi...mas é claro que eu estou pensando em suicídio,ou me isolar do mundo exterior...e talvez... até do Deidara..., pensando bem,ele é o que me mantém vivo,meu amigo para todas as horas... derrepente,vejo um loiro entrando no meu quarto.

-Hey,Sasori!-disse o loiro acompanhado de um sorriso falso.

-hummnm...-murmurei roco.

-você não está nada bem...-Deidara sentou ao meu lado e colocou a mão sobre a minha cabeça.

-vai pra escola,me deixe sozinho...

-não,ficarei aqui o dia todo se precisar!,afinal... somos amigos.

Lágrimas se escorreram do meu rosto,eu havia sentido uma pontada em meu coração,sendo assim me levantei e sentei na cama ao lado de Deidara.

-está chorando?, não precisa chorar,eu estou aqui...

Ouvindo aquelas palavras,me derramei em lágrimas,eu não consegui segurar,me curvei para chorar,eu estava passando muito mal,mas me senti feliz em estar ao lado dele,naquele momento,Deidara abraçou as minhas costas,e com certeza,senti uma lágrima cair em mim,olhei para Deidara e ele estava chorando também.

-por favor Danna...eu sei no que está pensando,por favor,não vá...-disse o Loiro com voz de choro.

-Dei...-O loiro me abraçou forte,e chorou em meu ombro,arranhou as minhas costas levemente,eu encostei a minha cabeça no ombro dele...e fechei meus olhos....Depois de alguns minutos,desfazemos o abraço,e ao olhar à hora,lembrei Deidara de que ele deveria ir organizar o projeto com os outros.

-Você quer que eu vá?, não!,ficarei aqui com você!.

-você precisa ir,por mim Deidara!-eu disse com uma voz roca e seca

-sim eu vou então...mas primeiro vou buscar uma água pra você.

-obrigado-eu sorri falsamente.

Sasori off

Deidara on

Desci as escadas em direção à cozinha enquanto tentava limpar as minhas lágrimas,abri o armário,peguei um copo e enquanto colocava água,o irmão mais velho de Sasori apareceu,Gaara!,me encarando com um olhar intimidador,eu já estava ficando com medo.

-E-eai Gaara...-ele apenas fechou a cara mais ainda.

-você está com sede?,q-quer a-a-aguá?-eu disse tremendo.

-você ,Deidara,é como se já tivesse me matado uma vez.

-isso é loucura Gaara!,toda vez que eu chego aqui você me diz coisas estranhas e parece que tem ódio de mim,quer saber Gaara,eu não ligo pras suas esquisitisses,a gora se não se importa...seu irmão está doente e eu vou levar água para ele.-eu disse furioso e logo em seguida subi a escadas.

Ao me deparar com o ruivo,vi ele dormir com a luz da janela em sua cara,ele estava lindo,seus cabelos brilhavam,seu nariz e a sua boca estavam rosadas,peguei uma coberta mais fina e coloquei sobre o ruivo,eu quero de ele durma bem,sussurei as palavras "volto em um segundo",e em seguida peguei a minha blusa e fui para a escola.No caminho encontrai Itachi que por sua vez,me deu uma carona,ele parecia feliz em me ter ali.

-Ohayo Deidara-sama!.

-Ohayo.-eu disse desanimado.

-está tudo bem?,oque foi?

-foi nada,está tudo bem... 

O resto do caminho foi em silêncio,quando chegamos na escola,vi Sasuke e Sakura supervisionando a escola,Itachi ficou um pouco estranho e Sasuke parecia surpreso em ve-lo,como se não se vissem por anos.Sakura era o meu problema,eu não pude parar de encara-la,e -Itachi estava com certeza me encarando feliz.

-Deidara! -gritou o mesmo ruivo que havia distribuido os convites da festa,ele parece estranho,com esses piercings no nariz...

-sim!?

-sou o organizador do evento e gostaria que você cuidasse das esculturas junto com Itachi,Sasuke vai supervisionar tudo.

-ah,sim,obrigado hahaha...ha-eu disse desanimado.

-ei Deidara,vai ser legal!.

Apenas respondi com um sorriso,e eu tinha muito trabalho pela frente,fomos até a sala de teatro pegar a chave com um tal de "Tobi".

-ai Itachi...

-sim?

-quem é Tobi?

-ah,ninguem sabe ao certo,mas gostamos de dizer que Tobi é um bom menino.

-hum,e o que ele faz?

-ele faz teatro,é um perfeito ator,por isso ninguém sabe ao certo quem é ele,ele pode estar mentindo.

Chegamos à sala e lá estava vazio,chamamos por Tobi,mas ele não apareceu,em lugar algum,não encontrávamos ele... até que algo usando máscaras aparece nos observando,era laranja e era giratório,eu estava assustado mas Itachi estava tranquilo e vi ele abrir um sorriso no rosto.

-Tobi,seja um bom menino e me dê a chave.

Tobi automaticamente foi em direção ao moreno estendendo a mão com uma chave,ele parecia feliz.

-obrigado Tobi!.

-não não,Tobi agradece - disse o cara com uma voz brincalhona.

Ao chegarmos na sala de artes,Sasuke estava na porta,me encarando,como se ele fosse me matar,ao entrar na sala vi uma arte ilusionista,Sasuke parecia orgulhoso em ve-la,eu nem dei muita bola é fui fazer a minha escultura,Sasuke parecia deboxar dela,irritado perguntei:

-De quem é aquela escultura?

-Minha,algum problema?

-sim...ela está um lixo!.

Senti,um calafrio,e Itachi estava me encarando assustado e fazendo um sinal negativo com a cabeça,derrepente Sasuke se aproxima de mim e pega na minha camisa dizendo:

-você acha que eu estou de brincadeira?

-não!...eu acho que a arte é uma incrível explosão,e você faz uma arte desprezível,onde eu só vejo ODIO E AMBIÇÃO-terminei a frase dando um soco na cara do moreno,que estava enfurecido,apos o soco olhei para Itachi que estava assustado e correndo em minha direção.

-CUIDADO DEIDARA!!-gritou Itachi.

Quando me virei,um punho estava vindo em minha direção,mas felizmente Itachi segurou a mão de Sasuke e à torceu dando um soco em seu suvaco e depois derrubando o mesmo.

-Sasuke,você não consegue se quer acerta-lo,Sasuke... você é fraco,lhe falta ódio!.

Aquelas palavras deixaram Sasuke irritado,v visivelmente irritado,Itachi pegou na minha mão e saiu correndo para fora do colégio.

-o-onde estamos indo?

-você verá!

Corremos por trás da escola,era um bosque muito bonito e eu nunca tinha visto esse lugar antes..., Itachi finalmente havia parado de correr,minhas pernas estavam doendo,e. que porra de lugar e esse?

-Itachi,onde estamos?...

-ah?,aaah,aqui é onde eu vou pra treinar-disse o moreno apontando para uma árvore totalmente arranhada.

-você...luta?

-sim!,foi assim que eu bati no Sasuke,ele também treinava no mesmo grupo que eu,mas decidiu ir para outro lugar.

-luta... é isso!, LUTA!!

-Dei-dei...?

-LUTA,isso é uma ótima idéia-em seguida,fui embora correndo e deixando Itachi para trás.

-hum,tudo bem...-disse Itachi bem longe.





Notas Finais


Hehe,acabamos o capítulo de hoje,muito obrigado por ler,espero que tenham gostado e até breve💙.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...