1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Life (Sasodei) >
  3. Capítulo 5- Paixão de Outono

História In Your Life (Sasodei) - Capítulo 5- Paixão de Outono


Escrita por: Cyarine

Notas do Autor


Oeoeoeo,antes de começar,eu queria dizer que...tenham uma boa leitura,perdoem os erros e espero que gostem💙,amo vcs💙

Capítulo 5 - Capítulo 5- Paixão de Outono


Sasori on

Já havia passado um bom tempo Des de que Deidara veio me dizendo que iria me curar da "depressão",e me fez lutar,nesse longo tempo,Deidara também havia passado a se aproximar mais e mais de Itachi,e eu estava muito ocupado para recuperar o meu amigo,agora,nesse outono,eu estou livre,minha academia de luta vai passar por reformas,eu poderei ficar bem perto de Deidara e...

-SASORI PRESTA A ATENÇÃO NA LUTA!-gritou Gai Sensei,atrapalhando os meus pensamentos.

-me desculpe gai sensei!

-meu deus,assim não podemos vencer os Hyuuga mês que vem!.

-desculpe mesmo gai sensei,vou me esforçar para que possamos vence-los .

-muito bem!, então esse é o poder da JUVENTUDE!, determinação meu jovem!.

-meu deus...

Em quanto eu esperava a minha vez no banco,olhei para a janela e vi Deidara,ele estava com Itachi... tomando café,e o pior é que ele não parou pra me ver,e nem se importou em olhar para trás,isso doeu cara,mas logo em seguida,Deidara deu um beijo na bochecha do Itachi,eu não sei mais oque está acontecendo,eu peguei as minhas coisas e fui embora do treino,eu só quero descobrir o que Deidara está tramando,b ou ligar pra ele.

Ligações do Sasori on

- Moshi Moshi, Deidaraaa

-ah Ohayou Sasori-kun!

-Ohayou Deidara-chan!, está livre hoje à tarde?

-S-sim, porque?

-porque?, porque eu queria sair com você, ué

-t-tudo bem, eu queria te contar algo mesmo

-OQUE?

-depois eu te conto ^^

-ok,as 16:28!

-tudo bem,já estou lá

-você nem sabe onde é

-é...onde é?

-é no parque 

-tudo bem nos encontramos lá,jya ne!

-jya ne!

Ligações do Sasori off

Mais tarde nós nos encontramos no parque,Deidara parecia incomodado , nós andamos um pouco e conversamos,até que o Deidara finalmente me disse a tal coisa

-Danna...

-sim Deidara-chan?...

-eu queria te contar que...

-?

-que...

-diga logo Deidara!

-...que eu estou namorando o Itachi...

-OQUE!!??!?- logo após eu ter dito isso,um cachorro branco ENORME correu em nossa direção,até que nos derrubou,a coleira do cachorro que estava solta,prendeu no pé de Deidara e o cachorro o arrastou por algum tempo,eu corri atrás deles desesperado,o loiro estava sujo de terra molhada,mas logo o cachorro soltou o loiro azarado,assim,eu me deitei ao lado dele e peguei uma folha amarela e seca,olhei para a cara do loiro e disse:

-Deidara...

-hm?...

-e- eu estou te perdendo?

-... não Sasori, ainda somos amigos,sempre seremos...

-fico feliz em saber...Deidara eu...-e o celular de Deidara toca antes de completar a frase.

-alô, Itachi-senpai!, Eu não esqueci, aconteceu um acidente, vou trocar de roupa, depois eu te explico, até...- Deidara encerrou a ligação se levantando do chão, ele parou na minha frente e me estendeu a mão,eu sorri, e em seguida aceitei a sua ajuda para me levantar,ele estava todo sujo e quando estávamos saindo do parque, um garoto que aparentemente tinha a nossa idade, correu em nossa direção junto com o tal cachorro grande, ele estava cheirando à cachorro e tinha o cabelo bagunçado.

-Ei!, Eu queria me desculpar pelo oque o Akamaru fez com vocês, ele estava me procurando, por favor me desculpe

-não foi nada- eu disse pelo Deidara,ele só bufou e virou a cara,em seguida o garoto saiu correndo junto com o cachorro

-Deidara!, Poderia aceitar as desculpas do cara!

-olha pra mim Sasori!,eu estou um caco!

-Ah, tudo bem Deidara...

E você, onde vai?

-Eu vou na casa do Kisame.

-NÃO!

-Não porque?

-Lá é muito perigoso!

-aah, Deidara, parou né?

-É sério!

-Tudo bem, tudo bem...

-Olha, é o Itachi, eu vou indo, tchau!

-Tchau...-depois de Deidara ter entrado no carro de Itachi, eu fui andando até a casa de Kasame, no caminho havia uma festa, então decidi ir por um córrego,um grande córrego.Enquanto eu andava, chegou uma hora em que eu senti uma presença e escutei um barulho atrás de mim,com certeza eu estava sendo seguido,mas...Deve ser o Deidara, querendo me assustar,eu vou me virar.

-Pronto Deidara,você já me assustou,pode parar agora...-Não era o Deidara quem estava atrás de mim, era um garoto ruivo com os olhos castanhos,eu já vi ele na escola,ele anda com o Sasuke..., quando ele parou de me encarar, chegou mais perto e tentou socar a minha cara,mas eu segurei a mão dele,corri desde peradamente e tropecei,no mesmo momento o meu celular caiu e quebrou a tela ,eu peguei ele correndo e o asfalto ralou a minha mão,depois de pegar o celular eu continuei correndo enquanto tentava ligar para Deidara,mas deu caixa postal,eu parei quando sai do corrego e me virei para ele, quando ele chegou mais perto eu dei "1 palmo" eu sua barriga,e me preparei para o próximo golpe,eu pensei que ele fosse me bater,mas pegou uma barra de ferro quente em um balde pegando fogo,e se aproximou com a tal barra,eu saí correndo eu estava com muito medo quando uma garota ruiva apareceu na minha frente,ela também anda com Sasuke,oque diabos está acontecendo aqui?,mas quando o Ruivo estava se aproximando,um carro parecido com o de Itachi parou me dividindo dele,quando eu fui correr, alguém me pegou pela gola dá camisa e me enforcou um pouco,era Itachi me segurando,depois me jogou no carro onde Deidara estava, dormindo no banco dá frente, também estava coberto e parecia bem,que fofo...

-SASORI!, FECHA ESSA PORTA!-Gritou Itachi que em seguida levou um soco na cara

-ESTOU INDO!-eu disse desesperado fechando a porta, eu olhei o Itachi batendo nos caras e quando conseguiu tempo, entrou no carro e deu a partida, fomos embora, o carro passou por cima das folhas secas de outono.

-Itachi... Muito obrigado por isso...

-Hã, não foi nada, ele mereceu!

-E o Deidara?, Ele está bem?

-Ah sim...Ele adormeceu e aparentemente estava com frio, então passei em casa e busquei uma coberta pra ele.

-Hm...-E o resto do caminho foi em silêncio, chegamos na minha casa e eu desci do carro, fui direto pra cama, e tentei não pensar no ocorrido, quando eu estava quase dormindo, Konan me chamou.

-Konan?...

-Oi Sasori!, Aconteceu uma coisa...

-Quem é oque foi?

-É a Sakura...





Notas Finais


BOMM, mistério, tem a próxima (tô com pressa)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...