1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Life (Sasodei) >
  3. Capítulo 6- Confusão [Parte 1]

História In Your Life (Sasodei) - Capítulo 6- Confusão [Parte 1]


Escrita por: Cyarine

Notas do Autor


Olá, demorei um pouco mais tá aí, capítulo novo pra vocês hein!, boa leitura, espero que gostem!.

Capítulo 6 - Capítulo 6- Confusão [Parte 1]


Fanfic / Fanfiction In Your Life (Sasodei) - Capítulo 6- Confusão [Parte 1]



Deidara on.


Acordei na casa de Itachi...Meu moreno estava dormindo bem...Me sinto aliviado por ter contado para o Danna sabre nós, ele não me parece muito feliz, mas acredito que tudo isso vá melhorar logo!.


Eu ainda estava deitado em sua cama branca, na qual tinha o seu cheiro...O seu quarto era muito moderno, assim como a minha casa em geral...Seus quadros modernistas e ilusionistas me davam um sentimento estranho, um ar de que tudo não é o que vemos e pensamos...


E derrepente, o moreno acorda, acariciando os meus cabelos e colocando a sua mão em meu ombro.


- Ei... Bom dia...Meu loiro...


Eu suspirei e esfreguei carinhosamente a minha cabeça em seu abdômen.


- B-bom dia, meu moreno...


Ele se inclinou até a minha cabeça e deu um beijo na mesma, seguida com um "cheiro".


- Você está tão lindo nessa manhã...


Me virei para o mesmo, com o rosto branco e muito claro, sendo afetado pela luz da janela, que se localizava atrás de sua cama. Meus olhos estavam azuis como um manto de bebê, muito claro. Minhas pupilas ganhavam destaque no mesmo, sendo visivelmente mais escuras que o normal.


Meus cabelos pareciam areia, totalmente claros, e os meus lábios estavam rosas como cerejas, pude ver tudo no reflexo do vidro, que aparentemente estava impecável... Itachi sempre tão perfeccionista...


- O-obrigado...


Passei o dedão em seu lábio inferior, que também estava muito rosado, e de seu rosto posso dizer o mesmo. Nos aproximamos e por fim, selamos um beijo da manhã, e os desfizemos.


- Itachi...


- Hum?...


- E-eu estou com fome...


- Ah!, está com fome?? >:3


- s-sim...


- Eu também... Sabe...Hoje estou com vontade de...COMER VOCÊ!.


Itachi avançou em mim, me jogando na cama e distribuindo beijos por todo o meu corpo, estava me fazendo cócegas, não pude segurar a risada, e, por acidente deixei escapar alguns gemidos baixos.


- Nhaaaaaaaaaaaayh!, te peguei, LOIRINHO!.


- N-não...


Ele cheirou o meu pescoço e foi descendo para o meu peitoral, eu estava nervoso e suando um pouco. Eu sentia a sua respiração quente, arrepiar cada centímetro do meu corpo. Ele ficou entre as minhas pernas, e eu abracei a sua cintura com a mesma. Mordeu a minha orelha e lambeu a minha bochecha, carinhosamente. Me senti excitado pelos seus atos, mas tínhamos que parar?.


- I-itachi...


Ele beijou a minha bochecha e me levantou, me pondo sentado na cama à sua frente.


- Eu sei, eu sei. Eu não iria fazer nada muito pesado, não agora...Quero que a sua primeira vez seja especial...


Terminou o diálogo com um beijo em meu nariz, enquanto levantava e caminhava em direção ao banheiro.


Me levantei logo em seguida, indo até o outro banheiro, onde eu iria tomar um banho bem quente, para refletir um pouco, sobre a arte...


Deidara Off.


Sasori on.


Foi uma semana cheia e cansativa, hoje de manhã, recebi a notícia de que Sasuke havia "desaparecido", isso era realmente triste, era lamentável, mas não poderia fazer nada. Sakura me ligou muitas vezes, o meu celular está cheio de notificações, ela insistiu a manhã toda, talvez eu retorne... Apenas se isto não me fizer chorar como das últimas vezes.


- Sasori...Eu estou saindo. 


Disse Gaara à frente da porta.


- Onde vai, irmão?


- Vou resolver umas coisas no grêmio de Konoha, estou precisando passar lá.


- Tudo bem então...Vai voltar para o almoço?.


- ahh.. Não, pode pedir comida, o dinheiro está na mesa...


- OK!.


- Tchau...


- Tchau!.


E assim Gaara de retirou. Será que Deidara iria querer vir aqui, agora?. Pretendo ligar para o mesmo.


Sasori off.


Deidara on [10 minutos depois].


Saí do banho já vestido e enxugando o cabelo, Itachi estava na cozinha, eu já sentia o cheiro forte do café...Fui até o mesmo que estava de costas para mim, abracei as mesmas e lhe dei uma beijo nas costas.


- Hmmn....Eu amo café!.


- Heh, eu sei, por isso fiz especialmente para você...


Disse Itachi enquanto colocava a água fervida em uma xícara vermelha, depois colocando um saquê de chá no mesmo.


- Hmn... Você não gosta né?.


- Noopz...


- Hmn...Por que?.


O moreno virou para mim e pegou nas minhas bochechas, as apertando.


- Eu prefiro você...


Me deu um selinho, ainda apertando as minhas bochechas. Após o ato, meu celular tocou, então desfizemos as posições e fui até o seu quarto, onde estava o celular. Eu o atendi.


- Alô?...


- Ohayou Deidara-baixinho!.


- E-ei!, não me chame de baixinho, Danna!.


- Hehehe, eu queria saber se estava tudo bem com você...


- Estou ótimo, mas não fui eu quem levei um soco na cara, está bem Danna?.


- Vou levando...Ei, está livre essa tarde?.


- Sim!, onde vamos?.


- Eu estou muito entediado, vamos fazer algo diferente hoje...


- Como assim?, do que está falando Danna?.


- Vamos invadir a escola Konoha!.


- O QUE??!.


Dei um pulo, e do sofá eu fui para a varanda, comecei à sussurrar.


- Danna... É a antiga escola do Itachi, onde estuda Sasuke e Sakura...Apenas alunos da escola podem entrar...


- Sim sim, eu sei...Por isso mesmo, vamos caçar Sasuke Uchiha.


- O que quis dizer com "caçar Sasuke Uchiha"?.


- Ah, não tá sabendo?....


- Un?, sabendo?, sabendo de quê?.


- Do desaparecimento de Sasuke, ontem ele sumiu, ninguém sabe ao certo oque aconteceu...


- Itachi não me disse nada...


- Hum... Não?, estranho, não acha?.


- Não, ontem ele estava comigo...


- hum, mesmo assim... Eu vou aproveitar para ver Gaara, ele está tendo uns problemas lá.


- OK...Onde eu te encontro?.


- Na praça à frente da escola.


- OK!, as 12:30?


- sim!, é horário de almoço.


- OK, até.


- até!.


[Ligação encerrada]


Virei os meus olhos para Itachi, que estava assoprando o seu chá, estava calmo e aparentemente feliz, fui até o mesmo.


- Itachi...


- hmn?, pode dizer!.


- P-por que não me contou que Sasuke havia desaparecido?...


O moreno parou de assoprar o chá e virou o seu rosto para mim, com um olhar um pouco surpreso.


- B-bom... 


Continuei o encarando.


- E-eu pensei que você soubesse...


Sentou de lado na cadeira e ficou me olhando, fui até ele e me sentei em seu colo.


- hmn...Tudo bem, me desculpe dizer mas Sasuke não é importante para mim...


Tomei um gole de meu café.


- Tá certo... Não vou nem perguntar...


Deidara off


[2 horas depois]


Sasori on


Eu estava esperando Deidara na praça, e enfim chegou, foi até mim, usando uma roupa preta e um chapéu cheio de tiras, que cobria o seu rosto.


- Deidara, vamos invadir uma escola, não roubar um diamante e matar o presidente!.


- Quieto Danna!, estou tentando não ser reconhecido!, Hn.


- Você está ridículo!.


- E você?, está tão sem graça, nem entra na brincadeira...Hn...


Nós olhamos por uns 8 segundos e caímos na risada. Deidara me deu um de seus chapéus e eu coloquei, iriamos nos arriscar totalmente!.


- Olha só, os córregos dessa escola são enormes, assim como a tubulação e o esgoto...


- Eeir...Esgoto...


- Quieto Deidara-baixinho.


- ;^;...


- o plano é, irmos pelo córrego, entrarmos pelo esgoto e entrarmos na escola. Vamos sair pelo esgoto no estacionamento.


- OK!.


- está pronto?.


- sim!.


- Vamos!.


Fomos discretamente para os córregos, as paredes eram altas e o corredor fino, Deidara estava se achando.


- Hehe, eu sou um espião!.


- Quieto, nanico!, vão nos escutar...


- Hmn...


Andamos até o esgoto, eu abri a tampa e Deidara me fez uma cara de nojo.


- Eerr, aí é fedido!


- Entra logo!


Empurrei o loiro, que quase caiu, na minha vez de descer, eu fechei a tampa para que ninguém visse.


- Deidara, ligue a sua lanterna do celular!


- Não!


- O que, por que?


- se eu ligar, a minha bateria vai acabar, e Itachi vai me ligar em breve!


- você deveria mesmo é desligar esse seu celular!, deixa que eu ligo o meu...


Peguei o meu celular e ativei a lanterna, fomos caminhando cada vez mais fundo, andamos por 9 minutos aproximadamente, eu estava cansado de ouvir as reclamações do loiro. O mesmo me deu um impulso para alcançar a próxima escada.Ao subi-la, chegamos no corredor da escola, estava tudo vazio, todos estavam no refeitório e voltariam por volta de 10 minutos. Começamos à sussurrar.


- Alí é a sala do grêmio...


Eu disse apontando para a mesma e em seguida abrindo a porta cautelosamente.


- entre, VAI!


Vi Deidara entrar e entrei atrás, uns segundos depois, Gaara saí de lá segurando uns antibióticos e líquidos de ciências.


- Sur-pre-sa!!!!


- O QUE????


- Viemos te visitar!!


- Como vieram aqui, vocês não estudam aqui!, e que cheiro horrível é esse?


Joguei os nossos chapéus longe e olhei seriamente para Gaara.


- viemos pelo Esgoto...


- O QUE?!.


Gaara correu para a porta e a trancou.


- ahh, obrigado pela visita, mas vocês precisam ir...


No fim da frase escutei a voz de Sakura no corredor, juntamente com a voz...Dá minha avó?, destranquei a porta e fui para fora, sem dar nenhuma explicação.


Deidara on [Deidara & Sasori on]


- Gaara, podemos ficar um pouco? [Deidara]


- Sim, sim, claro, vou juntar essas fórmulas aqui...


- Eu ajudo! [Dei.]


Peguei algumas coisas nas quais eu nem sabia quais eram e deixei ao lado de sua jarra de experimentos. [Dei.]

Observei ele junta-los e aproveitei para jogar um pouco de pólvora (eu acho que era), no mesmo momento, houve uma explosão pequena, mas foi o suficiente para desmaiar Gaara, o que me desesperou absurdamente.


Corri atrás de Sakura que estava indo embora com a vovó rapidamente, dando passos rápidos e largos, continuei atrás. [Saso.]


- S-SAKURA! [Saso.]


A mesma virou para me ver, ela se alegrou rapidamente. [Saso.]


- Sasori...


Ela foi até mim correndo na maior alegria. [Saso.


- Não pensei que voltei para você.[Saso.]


- Hum... Não espero isso de você mesmo.


- Não espera mas pede, né?[Saso.]


- Eu nunca pedi nada para você...


- ow, não?, então só pede para o Sasuke?, aquele marginal?[Saso.]


Seus olhos se arregalaram e sua mão se fecharam de raiva.[Saso.]


- O Sasuke não é um marginal!, bem diferente daquele seu amigo gay!


- O que tem contra ele ser gay?, ele deve ser mais macho do que aquele traveco do Sasuke... [Saso.]


Sua mão se moveu involuntáriamente, me dando um soco no nariz e fazendo a minha avó se surpreender com tamanha força feminina. [Saso.] 


- Olha só, Sasuke me ama, isso prova que ele não é um viadinho qualquer como o seu amigo loiro aguado.


- Grr!, você não tem argumentos, parte para a violência!.[Saso]


- Sasori...Eu te darei 5 segundos para correr...Eu vou te bater...


Me virei dando passos de recuada no sentido do esgoto, e depois correndo para fora da escola, com Sakura atrás de mim.[Saso.]


- GAARA! [Dei.]


Fui até o seu corpo e tentei acorda-lo, ele desmaiou...O QUE EU FAÇO? [Dei.]

Em segundos, um loiro com riscos no rosto entrou, ele me encarou por alguns segundos e seus olhos de encheram de lágrimas. [Dei]


- O que você fez com ele?. [Naruto]


- E-eu não fiz nada, eu juro!. [Dei]


- O que você fez...Com ele?.


Peguei Gaara no colo e encarei o loiro por alguns segundos, isso vai dar merda.[Dei.]


- O que VOCÊ FEZ COM ELE?????!!!.


Corri com Gaara desesperadamente, enquanto tentava fugir do loiro que estava me perseguindo, fui para fora da sala e corri para a janela. [Dei]


[Sasodei off]


Sasori on.


Desci o bueiro correndo de Sakura, eu nunca bateria nela, acho que vou deixar ela me bater...Apenas para distração.

Parei de correr e me virei para Sakura, que acertou rapidamente um soco em meu olho, e vários outros em vários outros lugares.


Quando cansei de apanhar, lhe empurrei, assim à derrubando no chão, o momento perfeito para correr. Ao me virar, bati de frente com a minha avó, que me deu várias lições sobre machismo, coisa que eu não precisava, sério, eu não precisava, peguei a vovó pelos ombros e à empurrei levemente para o lado, assim correndo em direção à saída do esgoto.


Sasori off


Deidara on [enquanto isso...]


Corri rapidamente até a janela, ao estar aberta, pulei a mesma, enquanto o loiro alto me perseguia, ele corria como uma raposa, esse é deve ser o tal do "Jinjuriky-sei lá o que", são pessoas com temperamentos explosivos que podem sair do controle, todos tem medo deles.


Na grama alta de trás da escola, deixei Gaara no chão e continuei à correr, mesmo muito cansado e acabado.


Cheguei à um tronco de árvore e ao ver que o loiro havia parado, me sentei nele. Respirei fundo e descansei por um tempo.


Deidara off


Sasori on


Peguei o caminho errado e fui parar em um lugar cheio de grama, uma grama longa...Avistei um tronco de árvore e fui até ele, mesmo sem enxergar muito bem. 


Me sentei no tronco e ao me virar vi Deidara, eu levei um susto e quase caí do tronco.


- DEIDARA!


- DANNA!


- O que houve lá dentro?


- b-bem, eu desmaiei o Gaara e um "Jinjuriky-sei lá o que" me perseguiu...


- perai, desmaiou o Gaara?, ele tá bem?


- sim sim, o que rolou lá?


- a Sakura me espancou...


- Ui!, esse olho tá feio...


Virei o rosto inchado para o sol, que estava se pondo.


- Ei Danna...Vem cá... Você veio até aqui para ver a Sakura?...


- ER...No começo sim, mas agora eu não quero nada com ela...Ela disse umas coisas sobre algumas pessoas...


- Que coisa?, que pessoas?, por que?


- Não é nada não...


Observei o pôr do sol e percebi a linda vista.


- Olha só...Ao menos a vista é bonita...


- com certeza...


- ...


- ...


-...


-...Ei!


- O que foi?


- V-você viu o meu celular?


- Não...


- Eu o perdi...EU O PERDI!


- QUE DROGA, NANICO!


Me levantei e observei o desespero do loiro


- Onde você acha que está?


-...


- An?...


- N-na mesa do grêmio...


-...


[CONTINUA]


Notas Finais


Obrigado por lerem, espero que tenham gostado, foi longo mas é isso, até a próxima!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...