História In your Shadow - Vkook - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Bunnyvieira

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Cl, G-Dragon, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Rosé, Sehun, Seungri, Suga, Taeyang, V, Xiumin
Tags Amor Proibido, Chanbaek, Namjin, Vkook, Xiuchen, Yoonseokmin
Visualizações 37
Palavras 1.147
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Unnie Bunny na área yo! xD
Então gente, essa fanfic é uma parceria entre mim e o lendário Omma Jin.
Espero que gostem e que dêem muito amor para fic.
Não se esqueçam de seguir os nossos perfis maravicherrys.
@OmmaJin-
@Bunnyvieira

Capítulo 3 - Touxa da Poha!


Fanfic / Fanfiction In your Shadow - Vkook - Capítulo 3 - Touxa da Poha!

Jungkook On

Taehyung vinha em minha direção caminhando bem devagar como um felino analisando a sua presa.

Mordeu o lábio inferior e me encarou, olhando fundo nos meus olhos. Se antes Taehyung já havia chamado a minha atenção, agora, naquela pose sedutora e mordendo o lábio de forma tão provocadora estava ainda mais atento a tudo o que criminoso fazia.

-Então? Vai me ajudar a fugir daqui ou não?- a sua voz rouca me arrepiou  os cabelos da nuca e um nervosismo se apoderou de mim.

-N-não!- merda! gaguejei. Me levanto num segundo e quase corro em direção da porta a fim de sair logo dali mas sou impedido por suas mãos em minha cintura.

Apesar de ser mais baixo do que eu (porque o Omma Jin decidiu poha xD) o seu corpo era musculado e forte, os seus dedos hábeis logo adentraram a minha calça e apertaram o meu membro por cima da cueca box o que me fez gemer como uma puta sem vergonha. Logo sinto o meu rosto ferver com a audácia do criminoso.

Ouço Taehyung soltar um risinho baixo e os seus dedos continuaram a apertar e a masturbar o meu amiguinho o que resulta numa ereção monstruosa. 
Sou prensado na porta e sinto o seu membro animado roçar na minha bunda, isso só faz com que me sinta ainda mais excitado. 

Me solto dele e o seguro em meus braços, estava fazendo uma burrada enorme? Sim! Eu ia me fuder? Possivelmente. Eu queria saber disso agora? Não!

Ataco os seus lábios num beijo selvagem, as nossas linguas brigam por espaço na boca do outro e céus!

Ele beija tão bem.

Caminho com ele em direção à cama por entre apalpões e beijos nos despimos mesmo antes de cairmos na cama. 

Taehyung inverte as nossas posições e se senta em cima de minha cintura e nossos sexos se tocam de uma forma maravilhosa e excitante. O criminoso foi distribuindo beijos, dentadas e chupões por meu peito e abs chegando à minha pélvis e dá de cara com o meu mastro bem erguido e solta um risinho baixo. A sua destra logo o segura na base enquanto a sua boca quente trabalha a glande, me lambendo de cima a baixo e o colocando todo na boca me arrancando suspiros e gemidos.

Sabendo bem como me fazer enlouquecer, Tae me chupa até eu perder por completo a sanidade e gozar em sua boca. 

-Hum... Você é tão gostosinho Sr. Policial.- Tae lambia os dedos e pela sua expressão diria que estava apreciando um manjar dos Deuses. 

Me sentei na cama ficando ao seu nivel e voltei a atacar os seus lábios grossos fui distribuindo beijos e mordidas tal como ele havia feito comigo. Enfio dois dedos em sua boca e o mesmo começa a chupa-los os deixando bem molhados.

-De quatro criminoso! - ordeno e o mesmo me encara um pouco assustado. - Vou te dar a melhor foda da sua vida. Ninguém mandou você me provocar desse jeito, sofra as consequências.- Ele fez o que lhe havia mandado e se colocou de quatro empinando a bunda branquinha para mim, depositei um tapa bem estalado e fiquei maravilhado ao ver a minha mão desenhada na polpa de sua bunda. Devagar, fui enfiando o meu digito em sua entrada para o preparar para mim. 

Taehyung gemeu visivelmente desconfortável, movi o meu dedo lentamente até começar a ouvir gemidos mais frequentes, enfiei o segundo dedo e o vi arquear as costas soltando um pequeno grito que abafei com a minha mão livre, não podíamos ser apanhados naquela situação senão eu me fodia bonito.

Movi meus dedos com rapidez e quando achei que o seu buraco estava preparado eu enterrei meu membro na sua entrada com tudo e fiquei parado esperando que ele se habituasse com a repentina invasão.

Olhando por cima do ombro, Tae pisca o olho e sorri safado me dizendo assim que podia começar. Fui devagar com os meus movimentos, queria torturá-lo um pouco, o criminoso resmungou em descontentamento e logo lhe estoco fundo e com força, o seu gemido ficou preso em sua garganta com a surpresa. 

Continuei o estocando com força e rapidez mas quando estava quase chegando no meu limite decido abrandar para prolongar um pouco mais aquele momento. A sua entrada era apertada do jeito que eu adorava e o som de nossos corpos se chocando era como uma sinfonia para os meus ouvidos, os seus gemidos eram excitantes e me davam um tesão enorme.

 Deixei de brincar e comecei a me saciar com vontade. Já estávamos perto de gozar, nossas peles suadas e as bocas secas de tanto gemer bem como o cansaço que já se apoderava de nós, era tudo maravilhoso. Algumas estocadas depois e logo gozamos.

Saio de dentro dele e me deito na cama respirando com dificuldade. Tae deita ao meu lado e apoia a sua cabeça no meu peito e logo nos deixamos dormir.

Taehyung On

Quando vejo que policial está dormindo pesado, me levanto e visto a sua farda que ficou um pouco grande em mim por ele ser mais alto que eu mas foda-se, ninguém iria reparar. 

-Trouxa!- murmuro baixinho para não o acordar.

Não vou mentir, foi uma transa muito boa, fazia tempo que não tinha uma tão boa para falar a verdade.

Ele era bem gostoso e o seu jeito mandão me dá tesão mas não podia perder mais tempo aqui. 

Trato de sair dali sem fazer barulho e vou procurar as celas dos meus companheiros.

Depois de os soltar caminho com eles no meu encalço pelos corredores a fim de achar a saída.

-Onde você vai com os criminosos?- Uma garota na recepção me pergunta e o meu sangue gelou.

-Ah é, o comandante me pediu para os levar para uma prisão de máxima segurança para que não fujam.- digo firme esperando que ela acredite ou teria que depositar uma bala no meio dos seus olhos.

-Atá! Mas eu nunca vi você aqui, é um colega novo?- ele estava dando em cima de mim. Ótimo!

-Sou, me chamo Taehyung e você gatinha?- pergunto apoiando o cotovelo no balcão.

-Eu sou a Rose, prazer em lhe conhecer.- ela abaixou um pouco mais a sua blusa para mostrar o seu decote. Puta!

-O prazer é todo meu gostosa. Deixa eu ir levar esses criminosos e quando eu  voltar vou me apresentar melhor para você gatinha. Até logo!- me despeço e saio com os meus amigos para fora da esquadra. Corremos o máximos que conseguimos e enquanto isso ligo para Jackson para que ele nos venha buscar. 

Em menos de uma hora já estou em casa com os meus companheiros e contei para eles como eu tinha conseguido fugir da minha cela.

-Ahahahah, trouxa da poha!- Jimin ria que nem uma hiena parindo.

-É mesmo. - digo baixo pensando na nossa transa. 

Continua ?:3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...