1. Spirit Fanfics >
  2. Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) >
  3. Totalmente irresistível

História Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) - Totalmente irresistível


Escrita por: AnaLestrange

Notas do Autor


Oooooiii kkk ♡
Voltei rápido, como prometido. E tá aí mais um capítulo, grande, como vocês pediram. E adivinhem? Com hoooot! mamma mia! aahsush espero que gostem.

E desculpem se eu exagerei 😂😂😂

Capítulo 10 - Totalmente irresistível


Fanfic / Fanfiction Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) - Totalmente irresistível

Hermione passou o resto do pensando no que iria trabalhar com Snape, iria ficar próximo a ele... Se arrepiava só com a idéia. Ele tinha um poder sobre ela que nem ela mesmo sabia.

Ela pôs um vestido, diferente de suas vestes comuns de Hogwarts, seus cachos estavam presos e passou um batom rosa. Estava simples, mas quando olhou-se no espelho, se admirou.

Não fazia a mínima idéia do porquê estava fazendo aquilo tudo, mas sentia uma forte vontade de ser aprovada pelo Mestre de poções.

Alguns dos alunos que estavam no salão comunal, a observaram quando ela passou. Lilá a olhou com cara de desprezo, mas Hermione mão deu atenção.

Harry e Rony a chamaram quando ela ia saindo.

- Para onde vai, Mione? - Rony perguntou, olhando abobado para ela - Você está linda. - Lilá saiu com raiva.

- Qual o problema dela? - A castanha perguntou.

- Ela tem ciúmes de você com o Rony. - Gina respondeu com um sorrisinho.

- Ah não enche! - Rony atirou um livro na irmã.

- Mas para onde vai a essa hora? - foi a vez de Harry perguntar, Gina estava sentada próxima a ele.

- Bom, o professor Dumbledore me pediu um favor.

- Que favor? - Ron estava com a boca cheia de balas de  alcaçuz.

- Ele quer que eu ajude Snape a fazer as poções para combater a praga da orla, antes do baile.

- Argh, vai passar muito tempo perto daquele seboso. - O ruivo fez menção de vomitar.

- Se pensar por esse lado não é uma má idéia. - Gina disse com um sorrisinho cínico.

- Do que você está falando? - Hermione perguntou engolindo em seco.

- Bom, algumas das meninas da minha turma estavam falando do Snape, que ele era sexy, e que queriam ficar com ele, até falaram que iria apostar com quem ele iria ao baile, e que seria uma delas!

Harry e Rony deram uma gargalhada, Hermione ficou parada, uma onda de raiva atravessou seu peito. Não queria que aquilo fosse ciúmes.

- Pobres moças. - Rony falava enquanto ria. - Snape não sairia com nenhuma delas, você já viu ele com alguém por aí, Harry?

Harry riu e discordou com a cabeça, Hermione se irritou e se despediu deles.

Na ida até as masmorras um gelo invadia sua barriga, pensava nas garotas que estavam falando dele. Será se havia outras? Se irritou ainda mais com o pensamento, ele não poderia fazer isso, poderia? Não. Ele disse que era anti-ético.

Tratou de afastar esses pensamentos enquanto se dirigia a sala do mestre de vestes negras. Bateu na porta, e esta se abriu, com um aceno de varinha do professor que estava sentado em sua mesa. Olhava diretamente para ela enquanto entrou.

- Boa noite, professor Snape.

- Creio que será uma ótima noite, Granger. Está pronta?

- Para quê? - ela se enrubeceu.

- Para fazer as poções, obviamente. 

- Se estou aqui, é claro que estou. - rebateu.

Snape a encarou, e fez cara para responder, mas apenas continuou a olhando.

- Já que a senhorita está tão pronta assim, vamos começar logo. 

Hermione assentiu com a cabeça e esperou as ordens.

- Vamos começar a deixar algumas raízes ficarem bem molhadas, essa é a raiz de Alfeneiro. Usaremos ela na próxima fase da poção, mas somente o que está no interior, por isso precisamos deixá-la molhada.

Hermione assentia e concordava com tido que ele dizia. Snape falava e falava, e em nenhum momento ela o interrompeu. Após descrever alguns dos outros ingredientes ele parou e a encarou.

- Vejo que a senhorita está sabendo de tudo, então não vê o menor problema em recitar tudo que eu falei, não é? - ele arqueou uma sobrancelha. 

- Não, nenhuma.

Snape deu um sorrisinho, mas logo foi extinto quando Hermione começou a falar palavra por palavra que ele falou. Ela percebeu a reação dele.

- Creio que o senhor não vai me tirar do sério hoje, querido professor. Mesmo que nos últimos dias esteja me evitando.

- Não estou evitando você, até porque não tenho o que tratar com a senhorita. 

- Não?! E o nosso assunto mal acabado?

Hermione se aproximou dele. Ela estava colocando toda a sua coragem, queria terminar o que começara, seu corpo pedia isso. 

- Esqueça aquilo, porque eu já esqueci. - ele disse entredentes.

- Esqueceu, é mesmo?

Ela se aproximou ainda mais dele, de modo que seus seios roçaram nas vestes dele.

- Não me provoque, Granger.

Ela parou e se afastou. Mas antes, deu um tapa na bunda de Snape.

- Gostoso. - ela falou e riu, e quando ia saindo de perto dele, Snape a puxou pelo braço.

- Hoje você não me escapa.

Hermione soltou um gemido quando suas bocas se encontraram. Snape começou a beijá-la ferozmente, suas línguas se enroscavam, parecia que o mundo não existia.

Quando se afastaram para respirar, ele a olhava com uma expressão de puro desejo. Hermione por um seguindo viu algo brilhar naquele olhar. Estava fantasiada, queria Snape mais que tudo no mundo.

Ele a pôs sentada na mesa, e afastou os livros que havia ali. Ainda a beijando, soltou seus cachos que a garota havia prendido com um elástico.

- Assim, eu gosto assim. - Snape falou enquanto admirava o belo rosto dela.

Ela enrosco suas pernas no quadril dele, puxando-o para mais perto. Seu corpo estava em chamas, e sentia que só ele poderia apagar.

Se beijavam com vontade, loucos, insaciados. Snape puxava o cabelo de Hermione trazendo-a para mais perto dele, e ela o puxava pela camisa.

Ele parou, e olhou para a cena, tudo parecia tão surreal.

Ver a Grifinória ali sentada em cima de sua mesa, com as pernas enlaçadas em seu corpo, e com uma cara que ele nunca tinha visto, não de menina, mas de mulher. O fez ficar excitado como nunca.

Hermione começou a tirar o sobretudo que ele usava, o mestre a ajudou, jogando-o para longe. Tirou a blusa e ficou só de calça.

Ela se deliciou com aquilo.  

- Você é muito gostoso.

Snape a puxou para um beijo molhado. Estava faminto.

- Você tem certeza? - ele perguntou, inseguro com a resposta da castanha. 

- Nunca tive tanta certeza na vida.

Ela deu um beijo nele, e o puxou para perto. Colocou a sua mão pequena em cima da calça dele, e sentiu o volume grande que estava ali. Sentiu sua intimidade ficar quente. 

Deram um beijo gostoso e demorado e ele colocou a mão por debaixo do vestido que a castanha ainda usava,  afastou a calcinha dela e sentiu que ela estava totalmente molhada, louca de vontade de tê-lo naquele momento.

Snape levantou o vestido e tirou-o por completo. Hermione estava com uma lingerie bastante sexy. Um sutiã preto que mostrava quase todo seu peito, e uma calcinha de renda preta. Ele mordeu o lábio inferior e a olhou. Ela estava vermelha.

- Nunca vi uma mulher tão gostosa.

Ela sorriu ainda com vergonha. Ele tirou seu sutiã e começou a chupar e mordiscar seus seios, aqueles seios durinhos e redondos. Ela gemeu. 

Hermione estava toda molhada, ele mordeu o lábio inferior. Não iria aguentar muito tempo, queria sentir ela, queria estar dentro dela. Mas teria que aguentar, faria com que aquela noite com ela fosse inesquecível.

Ele fez uma trilha de beijos e chupões, da boca da Grifinória e desceu, seu pescoço, seus seios, sua barriga. Hermione se contorcia, queria que Snape chegasse logo mais em baixo, mas não foi isso que ele fez. Com um movimento rápido, ele voltou até o ouvido dela e falou:

- Me diz o que uma Grifinória como você, quer.

Hermione o agarrou pelo pescoço e sussurrou;

- Me chupa, vai. Passa essa língua gostosa em mim.

Snape deu um sorriso e um beijo molhado. Continuou a brincar com os seios dela e foi deslizando a mão pela coxa da castanha, até alcançar a virilha. Foi acariciando com as pontas dos dedos por cima da calcinha.

Quando tocou a intimidade, ele foi até o ouvido dela e falou;

- Você está tão molhada que me dá vontade de te comer toda agora.

Saiu rápido de cima dela e arrancou a sua calcinha, passou a língua num movimento muito suave e ela soltou um gemido alto, de gozo contido.

Foi passeando a língua por toda a extensão da intimidade da Grifinória,  enfiando-a dentro dela, e gemendo ao provar o gosto que ela tinha.

Hermione arranhava a madeira da mesa, procurando um alívio, algo para se segurar e não gritar de tanto prazer.

Snape começou a se concentrar no clitóris, lambendo como um gatinho ao tomar leite, e Hermione pôs sua mão em cima da cabeça dele, gemendo alto.

- AAAAAH, vai, isso, aí mesmo.

Ele enfiou o dedo dentro dela, alcançando em cheio seu ponto G, a Grifinória respondeu com um gemido alto. Ele colocava e tirava o dedo, enquanto continuava a chupar.

Hermione já estava sentindo suas pernas começando a tremer, sinal de que estava prestes a gozar. Nunca havia sentindo algo tão gostoso. Ela gemia e ele aumentava o ritmo.

A sensação foi subindo e subindo, ela deu um gritinho de prazer e gozou. Um orgasmo maravilhoso, que a fez se contorcer toda em cima da mesa.

Snape parou, Hermione estava ofegante. Ele a olhou, e com uma voz abafada disse;

- Não aguento mais, preciso te ter agora. 

- Sou todo sua.

Snape não aguentou, pegou seu membro que estava grande, duro e começou a passá-lo por cima da intimidade de Hermione. Ela gemia feito louca e agora gritava para ele a possuí-la.

Snape começou a introduzir seu pau dentro dela, e ela se contorcia.

- Aaaah que grande!

Hermione estava sentindo dores, não que era sua primeira vez, mas que Snape era muito grande. Quando ele começou a estoca-la com movimentos rápidos, ela começou a gemer de prazer e deixou a dor de lado.

Segurando no quadril dela, ele enfiava com força. Se deliciando. Queria se perder dentro dela.

Seu membro explorava cada parte de dentro dela. Os dois soavam, e Hermione gemia alto.  

Snape estocava sem pena e falava;

- Geme pra mim, geme.

Ela estava louca. Com suas pernas apoiadas em cima da mesa, e Snape dentro dela começou a rebolar.

Não demorou muito e a sensação de prazer gritava. Snape a puxou pelas coxas para mais perto, e com um gemido contido, gozou, na mesma hora que Hermione.

Ele se aproximou dela, que estava deitada sobre a mesa. Ainda nas coxas dela, deram um beijo.

- Isso foi a coisa mais gostosa que eu já fiz na vida. - Hermione o alisava, segurando uma de suas mãos nos cabelos dele. - Eu te amo.

Snape a olhou, mas não disse nada. Sabia que Hermione estaria em perigo se ficasse por mais tempo perto dele, e não poderia colocá-la em risco.

Ele a deixou e se afastou dela.

Hermione o encarou.

- O que eu fiz de errado? - ela perguntou.

- Você, nada. Você é incrível. - ele olhou para ela. - Mas não podemos ficar juntos. Isso não pode acontecer.

 - Então isso não significou nada para você? - ela estava chorosa.

- Você não entenderia. - ele se afastou ainda mais, Hermione tentou beijá-lo, mas ele ficou parado.

- Então você só me usou.

Ela se levantou. Snape sentiu uma vontade incontrolável de fazê-la parar. Mas sabia que o que estava fazendo era a coisa certa. 

Com um baque na porta, Hermione saiu, deixando para trás seu cheiro no ar, e um Snape totalmente infeliz. 


Notas Finais


E aí, o q acharam? rsrs gostaram do hot? eu exagerei? 😂😂😂 me empolguei... ahauhs <3

Até o próximo e não deixem de comentar! ♡♡♡

Vocês são uns amores ! ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...