1. Spirit Fanfics >
  2. Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) >
  3. Sob os holofotes

História Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) - Sob os holofotes


Escrita por: AnaLestrange

Notas do Autor


Como vocês são uns amores, decidi escrever esse cap para vocês agora como um pedido de desculpas.
Obrigada pelos comentários fofos, vocês são incríveis.
O cap tá pequeno, mas espero que vocês gostem.

Capítulo 17 - Sob os holofotes


Fanfic / Fanfiction Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) - Sob os holofotes

— Por onde você andou? 


Uma Gina preocupada atravessou o salão da Grifinória, puxando Hermione até as escadas e em seguida até o dormitório feminino, onde algumas das garotas se arrumavam apressadamente. Lilá Brown estava usando bobs no cabelo louro, e Padma Patil passava maquiagem no contorno dos olhos. 


— Estou muito atrasada? — Hermione perguntou, com um sorriso meio amarelo enquanto Gina a encarava, séria. — Estava na biblioteca. 


— Tudo bem. — a ruiva bufou. — Se discutirmos sobre isso, só iremos ficar mais atrasadas. 


— Já estou indo. — e saiu apressada para o banheiro. 


Hermione demorou mais do que devia no banho. Gina já estava reclamando novamente quando ela saiu, toda molhada. 


— Cadê as outras garotas? — perguntou. 


— Elas já foram, não tem todo tempo quanto você. — fez uma cara de deboche. 


— Então precisamos nos apressar, me passa o vestido... — Hermione deu alguns passos para o guarda-roupa, sendo interrompida por Gina, que parou bem no meio dela. 


— Não mesmo, se você vestir agora, até sair desse quarto, ele já estará todo amarrotado. E não vamos desperdiçar uma obra daquelas. Senta aí. — indicou uma cadeira para ela.  


— Mas vou ficar só de toalha? 


— Calada. — terminou o assunto. 


Passaram algum tempo até que Gina informou que o cabelo estava pronto. Mas ela não deixou Hermione olhar até terminar a maquiagem. Mas ela sabia que seu cabelo estava preso.


Até terminar, a castanha achou que estaria parecendo uma ridícula pela quantidade de maquiagem que a amiga colocava, mas quando finalmente acabou que pôde se olhar pelo espelho, teve um susto. 


A sua frente se encontrava uma das garotas mais lindas que já vira. Se sentiu idiota ao pensar isso, mas não pôde se controlar, era verdade. 


Gina estava com um sorriso de um lado ao outro no rosto.


— Você está tão linda, Mi. — suspirou. — Maravilhosa. 


— Você que está incrível, Gina. — agradeceu a amiga. Gina havia se arrumado mais  cedo e estava extremamente sexy. Seus cabelos ruivos estavam soltos, e nos ombros formavam cachos, os olhos estavam marcados com uma maquiagem escura, o que só favoreceu seus olhos azuis. — Muito obrigada. 


Batidas na porta interromperam-nas. 


— Deve ser alguma das garotas. Vou lá olhar. — a ruiva saiu. Deixando Hermione se admirando mais alguns minutos. 


— Quem era? — ela logo voltou, com um meio sorriso amarelo. 


— É o Harry... Ele está perguntando se... 


— Vai lá. 


— Se importa se eu for agora? — levantou as sobrancelhas, esperando a resposta da amiga. 


— Mas é claro que não. E até porque, você já me esperou demais. Vai lá se divertir, já desço. 


Hermione ficou sozinha no quarto, ainda não acreditava no poder que uma maquiagem havia feito nela. Seu relógio estava quebrado, então não fazia a mínima idéia de que horas eram. 


Lembrou do Victor Krum e que havia combinado de seu par, o que a fez lastimar em silêncio e se arrependeu por ter aceitado. 


Faltava o vestido para estar finalmente pronta. Mas uma coisa no guarda-roupa chamou sua atenção. A lingerie que Gina havia lhe dado. 


Jogou-a de lado, mas logo um pensamento em vesti-la passou pela sua cabeça. Decidiu usá-la, somente por hoje, para não fazer mal feito com o presente de Gina. E em alguns poucos minutos, estava vestida e descendo as escadas do salão comunal da Grifinória. Seus pés estavam escorregando por causa da sandália, mas não voltou para trocar. Não havia mais ninguém ali, de modo que pensou que realmente estava atrasada. 


Aumentou o passo, mas quando ia saindo, alguém a interrompeu. 


— Você não viu a Hermione?... — era uma voz masculina, mas quando virou para ver quem a chamava, se deparou com Victor Krum. 


— Eu mesma, prazer. — Brincou, olhando a cara de abobado que ele fez ao ver que era ela. 


— Você. Está. Incrível. — falou dando pausas. — Incrível. 


— Obrigada, Victor. — ela estava vermelha. — E me desculpe pela demora. 


— Valeu a pena cada minuto de espera. — Ele ainda olhava-a, admirando. 


— Você também está incrível. Mas agora, vamos? 


— Claro. Me concede? — Ele fez uma pequena reverência e pegou na mão dela, que estava gelada. 


Desceram até o salão principal onde estava tendo o baile. As mesas das casas foram retiradas, e onde ficava a mesa dos professores havia um grande palco, no qual uma banda tocava. 


Quase ninguém estava dançando, mas pelo número de pessoas que haviam no salão, Hermione achou que tinha ido muito tarde.


O burburinho que havia, desaparecera. No momento em que Hermione descia as escadas, toda a atenção foi voltada para ela. Parecia que havia levado um feitiço de vergonha, pois sentiu seu rosto ficar completamente vermelho, a medida que ia descendo e todo mundo se virando para olhá-la. Achou que os holofotes eram para Victor, mas todos chamavam seu nome, o que a deixou um pouco irritada, pois não dava para entender nada que diziam. 


— Estão todos olhando para você. — Victor riu. 


— Estou com vergonha. 


— Só sorria. Você está maravilhosa. E ah,  esse vestido verde combinou muito com você. 


E foi o que ela fez. Sorriu. Seu rosto logo voltou a cor normal. E estava segura de si, se sentiu linda, igual alguns minutos atrás quando havia se visto no espelho. 


Algumas pessoas vieram a cumprimentar. Elogios e mais elogios. Nunca havia se sentido assim. 


Mas seus pés ainda estavam escorregadios, e quando passou pelo lado do salão, seu salto ia saindo do seu pé, não havia espaço entre as pessoas, e não demorou muito até que esbarrou em alguém. 


— Mas o que...!?


— Desculpe-me, eu não... 


Falaram ao mesmo tempo. 


Snape


— Hermione


Então tudo parou. E parecia que não havia mais ninguém ali, a não ser os dois.


Notas Finais


XOXO 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...