1. Spirit Fanfics >
  2. Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) >
  3. O castigo

História Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) - O castigo


Escrita por: AnaLestrange

Notas do Autor


Oiii amores, voltei rápido kkk
lá vai um capítulo aí. obrigada pelos comentários 😍😍😍
o capítulo tá curtinho, mas espero q vcs gostem.
Let's go!

Capítulo 7 - O castigo


Fanfic / Fanfiction Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) - O castigo

(...) - Desculpas, sempre as mesmas  desculpas... Só que nesse caso desculpas não irão te tirar dessa encrenca.

- Vou ser expulsa?

Snape se aproximou dela, seus lábios quase tocando o lóbulo da orelha dela, sua respiração quente próxima a ela.

- Creio que expulsar seria mais fácil. Você precisa aprender a ser uma boa... menina.

- E o que-que o senhor vai fazer comigo? - ela perguntou, vacilante.

Com um aceno da varinha ele trancou a porta. E olhando para ela, aproximou seus rostos, quase encostando nela e falou:

- Eu? Eu vou te castigar.

Ele se aproximou dela, e Hermione ofegava enquanto Snape a prendia na parede. Ele se aproximou ainda mais da castanha, que se estremeceu toda.

- E então, a senhorita irritante sabe-tudo acha que pode brincar com um professor e sair ilesa?

- Eeer... - ela procurava palavras, mas em vão.

- Usar um feitiço de crescimento logo em mim... logo aqui... - ele arqueou uma sobrancelha e apontou para a região do seu quadril.

Hermione ficou calada, apenas encarando aqueles pares de olhos negros tão indecifráveis. Snape se virou e foi pra trás dela, tirou um dos cachos dela que estava soltos em seu ombro. Ele encostou seus lábios no lóbulo da orelha dela, e com a voz mais sexy que Hermione já tinha escutado na vida, falou:

- Saiba, senhorita Granger, que não precisa de feitiço para isso aqui crescer.

Snape puxou pelo cabelo de Hermione para trás e a pressionou contra a parede. Seu membro duro e latejante estava encostado na bunda dela. Ele apertou nela ainda mais, e como resposta ela soltou um gemido.

- Você ainda vai ser uma garota má, Granger? Vai me tirar do sério?

- Sim, quer dizer, n-não...

Hermione empinava ainda mais sua bunda para sentir aquele volume duro em sua bunda. Estava louca e excitada. Queria sentir dentro dela o professor a quem a tanto tempo estava fantasiando desejos um tanto impuros.

Snape por outro lado, tentava se controlar. Não era de negar que também estava muito excitado com aquilo. Ter a sua aluna ali, de costas pra ele, com seu membro encostado aquela bunda perfeita, estava o deixando sem ação. Mas aquilo não poderia acontecer, pelo menos não estava nos planos dele. Não poderia se envolver com uma aluna, ainda mais aquela irritante sabe-tudo.

Ela se virou e puxou ele para um beijo. A língua da Grifinória travava uma guerra pelos lábios frios do professor, que se mantinha impassível. Mas quando Hermione agarrou-o pelo cabelo e tentou beijá-lo, tudo foi de pernas para o ar. Se rendeu ao desejo.

Em um beijo feroz e molhado, Snape a guiou e apertou-a contra parede, com uma mão, ele puxou seu cabelo para beijá-la com mais vontade e com a outra agarrou a perna dela, puxando para junto de si, roçando ainda mais seus sexos.

Travavam uma guerra com as bocas, suas línguas brigavam pra ver quem conseguia permanecer por mais tempo na boca  um do outro. Hermione nunca havia beijado alguém assim, com tanto desejo. Ela puxava ele pelas suas vestes e entre eles não daria pra passar nem uma agulha.

Hermione gemia, os lábios dele eram gelados, mas seu toque era firme.

- Snape, por favor...

Ele sabia o que ela estava querendo. Ela chamava ele, a cada beijo e chupada que ele dava no pescoço dela.

- Snape... Snape... por favor... agora...

Snape estava se perdendo, sua racionalidade havia a tempos se evaporado. Ele só queria saber de beijar aquela garota, de se perder nos lábios dela no seu corpo... Suas mãos a prenderam pelo pescoço na parede, não de uma forma bruta, mas de uma foram que Hermione ficou com mais tesão. Eles se olharam, e então Snape a beijou novamente. Agarrando-a pelos cabelos, ele fez uma trilha de chupões e mordidas descendo até seus seios. Aqueles seios durinhos e redondos, onde o bico já estava rígido, visível naquela blusa fina que estava por baixo das vestimentas. Ele estava se afundando na fonte, naquela fonte Grifinória...

Hermione gemeu quando ele chupou um de seus seios. Ela então tateou sua mão por sobre a roupa dele até encontrar o membro do professor que estava duro feito pedra. Agora era a vez dela, de deixá-lo louco.
 
Se virou e empurrou-o contra a parede, do modo que trocaram de lugar. Despiu do sobretudo que ele usava e jogou-o de lado. Ele estava parado, e dessa vez ela que queria fazer tudo. Beijou-o com vontade e abriu a calça que ele usava. Snape gemeu quando as mãos pequenas da Grifinória encontrou seu membro grande e pulsante. Ela fazia movimentos de vai-e-vem no pau dele, enquanto se beijavam. Ela então desceu, de modo a seu rosto ficar próximo aquele membro grande e grosso, então o colocou na boca. Snape soltou um grunhido, que logo fez Hermione se excitar ainda mais.

Mas com batidas na porta, logo pararam o que estavam fazendo. Hermione ficou paralisada, e se afastou do professor ao ouvir a voz que vinha do lado de fora da porta.

- Professor Snape? - era a voz de Draco Malfoy. 

- Se recomponha, Senhorita Granger.

Snape estava flutuando ainda naquele tesão, mas logo voltou ao normal. Hermione arrumou o cabelo que estava todo bagunçado e pegou suas coisas. 

Com um aceno de varinha, Snape arrumou a sala e logo foi abrir a porta.

- Éee. Então eu já vou nessa. - disse a Grifinória.

- Nossa conversa ainda não acabou, Granger.

Hermione ruborizou, mas logo concordou com a cabeça. Então teria mais?

Snape logo foi abrir a porta. Draco estava parado, e logo se assustou quando viu Hermione sair de lá. Ela olhou para ele e sorriu, aliás, a vingança dele viria logo, então rumou até o outro corredor. Deixando os dois a sós.

Ela ainda não acreditava em tudo que acabou de acontecer. Aquilo tudo era tão surreal! Seu corpo ainda estava com toda a adrenalina, e sua boca ainda sentia o gosto do professor... Que gosto bom...

Hermione não foi para o jantar, só seguiu para o dormitório e pediu para que trouxessem algo para ela comer. Queria ficar um pouco a sós para assimilar aquilo tudo.

Depois que tomou um banho demorado, secou os seus cachos, viu que havia marcas roxas em seu pescoço, faria um feitiço para que aquilo tudo sumisse, mas agora não.

Agora ela iria dormir e sentir tudo o que aconteceu naquela sala nas masmorras. E logo adormeceu, com Snape no pensamento.


Notas Finais


E aí, o que acharam dessa parte hot? kkk comentem...

valeu de novo pessoas!
XOXO ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...