História Inako: A História de Duas Amigas - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Aventura, Choco-san, Inako, Lutas, Perdas
Exibições 17
Palavras 596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 14 - Guias Mágicos.-Parte 1.-


Fanfic / Fanfiction Inako: A História de Duas Amigas - Capítulo 14 - Guias Mágicos.-Parte 1.-

Informações sobre os Guias Mágicos:

A função de um Guia, é ajudar seu "mestre", ou no caso, quem possui sua joia, Guias devem passar missões para que seus "mestres" obtenham sucesso em sair do Universo Alternativo para o qual foram transportados, em cada Universo há tipos de Guias diferentes. No Universo número 2, que é onde Sawako e sua turma foram enviados, os Guias podem variar entre uma Fada, ou uma Heroína, cada um mantendo sua função, mas além de lhes entregar missões, Guias também podem ajudar com coisas mágicas.

Nem sempre os Guias tem poderes relacionados aos dos "mestres", muitas vezes eles divergem. Cada classe de magos recebe uma espécie de fada, ou então heroína.

Existem as negras, que são normalmente Guias dos espadachins, ou guerreiros que manejam espadas. As fadas negras, apesar do nome, são seres muito amigáveis, mas são possessivas. O item de uma fada negra, é uma bolsa, que de dentro sai qualquer objeto, desde que esteja muito precisando, ou seja, só em casos extremos.

Existem as vermelhas, que são Guias das raposas, ou por sua vez, seres humanos que tem a forma de animais e que controlam os elementos. As fadas vermelhas, são seres destemidos, e por mais que pareçam inofensivas, não se deixe enganar, essas fadinhas são terríveis quando a palavra é "Combate". O item de uma fada vermelha, são poções, mas cada fada usa um tipo diferente, variando entre poções de cura, morte, mana, e outras.

As fadas cinzas, por sua vez, são Guias dos Masters of Souls, que são magos que controlam a alma das pessoas, infelizmente, na Guerra Mágica, muitos desse clã foram mortos, e então suas fadas deixaram de ser úteis. As fadas cinzas são seres calmos, sempre se mantêm calmas, mesmo diante do pior problema, as tornando seres muito respeitáveis. O item de uma fada cinza, é um pequeno espelho, capaz de mostrar aos que o olham, seu futuro, ou seu passado, dependendo do que a fada escolher.

As fadas rosa, são Guias dos Cartomantes, que são magos capazes de invocar qualquer coisa usando cartas mágicas. Fadas rosas são as mais travessas, adoram fazer brincadeiras, e muitas pegadinhas, fiquem espertos ao verem uma. O item de uma fada rosas, é o Dust, que é um pó que permite o alvo, voar.

As fadas verdes, são as que Guiavam os Elfos, mas quando a Guerra estourou, todas foram mortas, e até hoje acredita-se que não existam mais. Fadas verdes por sua vez, são seres tímidos, estão sempre buscando se esconder, seja inimigo, ou não, mas, quando se acostumam com alguém, são bem fiéis ao mesmo. O item de uma fada verde, é uma luminária, sendo o que espanta seres das trevas.

As fadas vinho, são as que Guiam os Vampiros, quase nunca se vê uma, pois sempre estão escondidas. Fadas vinho, são sempre sérias, e não levam muitas coisas na esportiva. O item dessa fada, é uma grande chave dourada, que é capaz de abrir o Livro da Vida, sendo o que contém a história dos Humanos que conseguiram passar pelo mundo Térreo, ao Místico.

Por fim, existem as fadas azuis, elas são Guias dos Wiccan, seres que controlavam o tempo, e por sua vez, a Lua. Essas fadinhas são muito vistas por aí, mesmo que não tenham "mestres", pois são elas que fazem a passagem de tempo. Fadas azuis são sempre meigas, e devotas aos seus mestres. O item dessa espécie, é um bule de chá, ou café, permitindo que independente do frio, chuva, ou coisa assim, mantenha o calor ao redor de seu mestre.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...