História Inako: A História de Duas Amigas - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Aventura, Choco-san, Inako, Lutas, Perdas
Exibições 14
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 15 - Guias Mágicos.-Final-


Fanfic / Fanfiction Inako: A História de Duas Amigas - Capítulo 15 - Guias Mágicos.-Final-

Informações dos Guias Mágicos:

A função de um Guia, é ajudar seu "mestre", ou no caso, quem possui sua joia, Guias devem passar missões para que seus "mestres" obtenham sucesso em sair do Universo Alternativo para o qual foram transportados, em cada Universo há tipos de Guias diferentes. No Universo número 2, que é onde Sawako e sua turma foram enviados, os Guias podem variar entre uma Fada, ou uma Heroína, cada um mantendo sua função, mas além de lhes entregar missões, Guias também podem ajudar com coisas mágicas.

Nem sempre os Guias tem poderes relacionados aos dos "mestres", muitas vezes eles divergem. Cada classe de magos recebe uma espécie de fada, ou então heroína.

As Bretteur, são a classe de heroína que servem aos espadachins. Bretteurs são as heroínas que assim como seus "mestres", usam um tipo de espada. Bretteus são heroínas do tipo bem extrovertido, gostam bastante de rir, mas, na hora da luta, estão sempre demonstrando o melhor de si.

As Vulpes, são a classe que servem às raposas. Vulpes são heroínas do tipo corpo a corpo, suas melhores habilidades estão em sua luta sem armas, sendo eximias lutadoras. Vulpes são um tanto quanto animadas, e estão sempre atrás de aventuras, a fim de demonstrar o quanto são poderosas.

As Ruhlar Master, são as que servem aos Masters of Souls. Ruhlar Masters são heroínas do tipo ilusão, ou seja, suas habilidades a permitem invocar qualquer ser, mas, o ser não pode tocar em nada, apenas enganar o adversários. Ruhlar Masters são bastante amigáveis, e muito inteligentes, sendo muito respeitadas pelas outras heroínas.

As Gadalka,  são fiéis devotas dos Cartomantes. São heroínas que praticam a arte das trocas, podendo então, trocar pessoas de seus corpos e pô-las em outros. Gadalka são travessas, e estão sempre dispostas à pregar peças nos outros. Por serem tão travessas, a maioria das outras heroínas dispensam sua presença em reuniões ou qualquer coisa que as coloquem no meio, pois sabem que onde estão Gadalkas, está também a confusão.

Älvor, são as protetoras dos Elfos. Essas jovens receberam a missão de proteger sua floresta de pessoas que a quisessem roubar, sendo assim, receberam correntes mágicas, capazes de se multiplicar, sendo bastante usadas para a proteção da floresta, devido aos seres que foram se aventurar por lá, nunca voltarem, a floresta é muito temida. Älvor em sua maioria são bem calmas, e anti-sociais, conversam apenas entre si, pois não querem desviar sua atenção. 

Kāṭṭērikaḷ, são da classe de ajudantes dos Vampiros. Kāṭṭērikaḷ são as punidoras divinas, elas recebem um chicote, que pode ser tomado por chamas negras, e podem derreter qualquer coisa. Kāṭṭērikaḷ são bastante sérias, e não suportam muitas brincadeiras, mas, toleram algumas. 

Uikka no, são heroínas cujo propósito é defender seus mestres, guerreiros Wiccan. Uikka no recebem uma luva de ferro com garras como unhas, permitindo que rasguem qualquer coisa, e sejam quase inquebráveis. Uikka no são bastante tímidas no começo, mas depois que se acostumam, se tornam gentis e guerreiras extraordinárias. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...