1. Spirit Fanfics >
  2. Inalterável >
  3. Capítulo Único

História Inalterável - Capítulo Único


Escrita por: aspandicorn

Notas do Autor


Primeira vez participando de um concurso, espero que esteja ao mínimo um texto aceitável :v

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Profundas olheiras em conjunto de um olhar cor âmbar; inerme e desiludido.

Estava exausta, o trabalho havia sorvido todo ânimo que pudesse ter. Enquanto jogava a pesada bolsa no sofá, indagava a si mesma o motivo para ter abdicado seu sonho e escolhido aquela rotina maçante. Tinha cedido por querer agradar a família? Por receio aos desafios que a carreira lhe proporcionaria? Nunca saberia a resposta correta, entretanto, martirizava-se todos os dias, ansiando voltar ao passado para que, na atualidade, estivesse fazendo o que tanto amava.

Olhou-se no espelho do minúsculo quarto. Refletida, estava uma garotinha magra; corte de cabelo irregular; estatura baixa. Ela chorava enquanto abraçava fortemente um urso de pelúcia – seu predileto.

Suspirou. Às vezes, sentia saudades daquela época que nada lhe assustava, onde seu maior medo eram os monstros escondidos no seu armário ou debaixo da cama – que eram espantados quando a mãe cantarolava sua melodia predileta para que a filha dormisse.

Porém, isso perdurou-se até descobrir que, durante todos esses anos, os monstros habitavam nela mesma. A vida adulta chegara, aniquilando o coração bondoso e inocente, corrompendo a alma gentil.

Quando olhava para o espelho, somente enxergava um eu assustado que desejava voltar a ser criança. 


Notas Finais


Independente da nota, estou bem feliz com o resultado XD No fim, tudo conta como experiência!

Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...