1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven - Nova Geração >
  3. Atravesse o Oceano! O Desafio Ocêanico - PARTE FINAL

História Inazuma Eleven - Nova Geração - Atravesse o Oceano! O Desafio Ocêanico - PARTE FINAL


Escrita por: Entity

Notas do Autor


Pessoal, quinta feira terei prova de matemática, então eu mandei essa capítulo mais cedo, já que eu tinha planos de trazer ele para sexta feira. Agora só teremos capítulo na quinta feira dessa semana e depois, programação normal.
O fim das semifinais! Depois de 3 partes com jogos contra O Colégio Mizu, o jogo finalmente acaba! Qual será o resultado? Fique com o capítulo!

Imagem demonstrando as luvas de Yubetsu.

Capítulo 36 - Atravesse o Oceano! O Desafio Ocêanico - PARTE FINAL


Fanfic / Fanfiction Inazuma Eleven - Nova Geração - Atravesse o Oceano! O Desafio Ocêanico - PARTE FINAL


Yubetsu toca na pedra em sua luva. Ele começa a brilhar em laranja e depois a luz explode. Ele estava com sua faixa laranja, um kimono de lapela laranja e com uma faixa laranja. Ele tinha um short laranja e suas sandálias eram roxas. Ao seu redor tinham 7 luvas, cada uma com uma pedra de uma cor. Roxo, laranja, azul claro, azul escuro, vermelho, amarelo e verde.

Tenma: Manda ver, Yubetsu.

Yubetsu estava sério, e assim ele levanta o palmo na forma da pata de um tigre. Um feixe cai em cada luva e todas as pedras se tornam automaticamente roxas.

Yubetsu: CONVERSÃO DIVINA! DEUS U LAI!

Umigame: Vocês.. Não param! — No momento que ele fala Furosuto aparece transformado. Ele pega a bola e corre numa velocidade de 100 KM/h até o gol do Colégio Mizu. Umigame vai até ele e pega sua shuriken vermelha das costas, a encravando no chão.

Furosuto: Vai ne-! — De repente a shuriken se expande e não deixa Furosuto parar. Ele coloca o pé em baixo da bola e a joga pro alto, formando um tornado de gelo. O gelo era tão frio que congela a shuriken.

???: Eles.. Eles..

Furosuto: Lembre-se disso! ICE BEAM!

Ele pula e chuta a bola. Ela é consumida numa aura fria e vai na forma de um raio de gelo até a shuriken, a estilhaçando em cacos de gelo. O raio vai até o gol e o goleiro fala:

Goleiro do Colégio Mizu: PAREDE CACHOEIRA!

Ele bate as mãos contra o solo e cachoeira enorme se ergue. Quando o chute do Furosuto se choca a água simplesmente congela e a bola vai até o gol. Porém Umigame aparece usando a Waterfall e enterra a bola numa cratera.

Furosuto: MALDITO!

Furosuto simplesmente desaparece de onde estava e depois reaparece na frente de Umigame, que pega sua nova shuriken vermelha das costas e a gira em cima dele, formando um tornado de água vermelha.

Furosuto: Quê?!

De repente uma esfera de água passa por cima de Furosuto e vai rumo ao gol, mas Yukiny manda suas fitas até a esfera e tentam tirar a bola de lá, mas Umigame desviava ela.

Yukiny: É MUITO RÁPIDO, YUBETSU!

Yubetsu: Eu já sei!

O garoto pensa, enquanto via Umigame se aproximar.

“Eu ainda não tenho uma técnica especial com a Henkan Key..Vamos ver..JÁ SEI!”

Umigame: WATER TORNADO! — Ele chuta a bola que é envolvida num tornado de água gigantesco, que fazia ventos intermináveis começarem a surgir.

Narrador: O JOGO ESTÁ INCRÍVEL! MAL CONSIGO FALAR!

Yubetsu fica num pé só e coloca seu palmo aberto virado pra frente. Do nada, mais 993 luvas com perolas surgem atrás dele. Eram mil luvas, e todas com pedras roxas.

Yubetsu: TÉCNICA DE HENKAN KEY!

Umigame: Mas oque?!

Yubetsu: THOUSAND HANDS!

Todas as luvas liberam da pedra uma mão roxa feita de pura energia compactada. Elas fazem uma barreira colossal ao redor do gol, que vibravam um som forte. As pessoas tapam seus ouvidos de tão poderoso o sol, e água começa a se distorcer devido a isso.

Umigame: É IMPOSSÍVEL!

A bola cai do alto e Yubetsu a pega. Todas as mil luvas desaparecem em brilho e o menino sorri. Ele joga a bola pro alto até Matsuda, que pula e a pega. Porém de repente Umigame surge atrás dele, e Matsuda dá um chute fraco de bicicleta na bola, fazendo ela ir pro outro lado.

Umigame: Interessante, garoto.

Matsuda: Hã?!

Ainda descendo ao chão, Umigame estava atrás de Matsuda de novo, que simplesmente grita:

Matsuda: KYODAINA!

Kyodaina: Urgh.. Tá!

Kyodaina corre até Matsuda e pula, virando de barriga pra cima. Matsuda coloca o pé na barriga dele e pula mais uma vez, indo muito alto. A bola que estava com ele começa a ser carregada em eletricidade, mas não como o Gol Relâmpago de antigamente,  mas sim numa eletricidade gigantesca, ela parecia um relâmpago real.

Endo: Q-QUANDO ELES APRENDERAM ISSO?!

Tenma sorri fraco, e Matsuda fala:

Matsuda: GOL RELÂMPAGO! — A bola é disparada na forma um raio até o gol. O goleiro bate as mãos contra o solo e cachoeiras se erguem, e a bola se choca. Porém nem se dá tempo para ela defender e os relâmpagos já explodem a cachoeira. A bola entra no gol.

Narrador: É GOOOOOOOOOOOOOOOL DA RAIMON! A NOVA TÉCNICA DA RAIMON GARANTE O EMPATE!

Umigame e um meia de campo dão o pontapé pra continuar, e Umigame corre numa velocidade incrível até o gol. Ele estava desesperado, e ao chegar no arco Kyoko entra em sua frente.

Kyoko: Não vou deixar!

Umigame: Sai da minha frente! — Ele é tomado num tornado de água vermelha e depois o tornado vira uma esfera que o toma. Ele passa por cima de Kyoko e a derruba, indo até o gol e ficando literalmente de frente para Yubetsu. Ele fala com raiva:

Umigame: EU NÃO IREI PERDER!

Yubetsu: YOOOOOAH!

As perolas nas luvas ficam azuis claras. As 7 luvas liberam correntes azuis claras que apreendem a bola e a tomam de Umigame, que pega sua shuriken das costas e arremessa nas correntes, as destruindo uma por uma.

Yubetsu: AH!

Umigame: TOMA ESSA! — Ele dá um chute normal na bola, que vai numa onda de vento a queima roupa até o gol.

Yubetsu: NÃO!

Ele estala os dedos e todas as luvas ficam com suas pedras amarelas. Elas fazem um sinal de pistola e disparam diversos projéteis amarelos na bola, ela começa e ficar mais lenta e é arremessada para longe, com Yukiny a pegando.

Yukiny: SORA!

Sora: MANDA VER!

A garota chuta  abola e ela avança como um raio rosa até Sora. Quando a bola se choca no chão ele dá um chute potente nela, e ela avança com uma velocidade tremenda até o gol. Ela era seguida de um dragão prateado como a lua, e era muito veloz pra Umigame chegar nela.

Sora e Yukiny: MOON DRAGON!

A bola entra dentro do gol de uma forma espetacular. O goleiro mal teve tempo para se defender, e a Raimon vira o jogo.

Narrador: É GOOOOOOOOOOOL DA RAIMON! A LEGENDÁRIA EQUIPE SE MOSTRA FORTE APÓS ANOS DE DERROTAS!

O juiz apita, anunciando o fim do jogo.

Narrador: E A RAIMON SAI VENCEDORAAAAAAAAAAAA! ELA AVANÇA PARA AS FINAIS DO FUTEBOL FRONTEIRA ESTADUAL, UMA SALVA DE PALMAS PARA OS LENDÁRIOS SUPER ONZE!

Endo: É ISSO AÍ!

Goenji: Essa é a minha raimon.

Hokkaido, 17:50.

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

O time de Hokkaido grita de emoção em um restaurante, vendo o jogo da Raimon. Eles tinham conseguido avançar para suas finais, faltava pouco pra eles finalmente se enfrentarem,

Sede da Teikoku, 17:50

Hiro: ESSES.. ESSES IDIOTAS MALDITOS!! ELES PASSARAM POR CIMA DA MINHA ORDEM!

Ele bate contra a parede, gritando. O time inteiro fica com medo do garoto, que ri maleficamente.

Hiro: EU IREI CUMPRIR A PROMESSA QUE FIZ À GAROTA ESTRANHA, MAS EM TROCA, EU VOU DESTRUIR CADA UM DELES LENTAMENTE NAS FINAIS! JÁ É CERTO.. QUE EU IREI GANHAR!

Campo em Alto Mar, 17:52

Kyoko corre até Yubetsu e o beija na frente de todo o time, o garoto tenta a afastar mas ela não para, e quando o larga, fala:

Kyoko: VOCÊ.. VOCÊ FOI MAIS QUE DEMAIS!

Yukiny sorri, e depois corre até Sora, dando um soquinho em seu peito.

Sora: Quê?

Yukiny: Boa, tio do dragão!

Sora fica vermelho e apenas diz:

Sora: Foi.. Foi sorte nossa.

Théos vai até o campo e comemora junto com o pessoal. Mas Sakin corre até ele e se joga, o dando um abraço. Ele retribuí e faz um carinho em sua cabeça.

Sakin: Obrigado por confiar na gente..

Théos: Hehe, eu sabia que vocês iam ganhar.

Furosuto sai da forma de sua Henkan Key e olha pro céu, vendo nas arquibancadas, bem no topo delas, uma garota de óculos e chapéu.

Furosuto: Amaterasu..?

1 segundo depois a garota tinha sumido. Kyodaina estava muito feliz de ter conseguido fazer o Gol Relâmpago com Matsuda, que estava comemorando com Endo e Yahiko.

Tatsumaki: NÓS VAMOS PRAS FINAIS, PRAS FINAIS!

Noraneko: Hahahahaha! Finalmente o jogo contra aqueles panacas!

Umigame sai da forma de sua Henkan Key, ele estava suspirando. Ele sorri e coloca os óculos de mergulho no topo da cabeça, e fala:

Umigame: Eu não quero mais jogar contra esses caras.. Eu quero jogar com eles! — Ele pensa, logo após:

“Eu irei pra Raimon!”

Yubetsu sai da forma da Henkan Key e a joga pra Théos, que pega e fala:

Théos: O próximo passo..

Yubetsu: É.. Vamos salvar a Amaterasu!


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...