1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven - Nova Geração >
  3. O lugar onde as lendas nascem, Torre Celestial!

História Inazuma Eleven - Nova Geração - O lugar onde as lendas nascem, Torre Celestial!


Escrita por: Entity

Notas do Autor


Olá pessoal! Bem vindos a mais um capítulo! Hoje é o começo definitivo do arco torre celestial, sem enrolações, agora iremos mostrar a realidade desse lugar que por baixo das cobertas é lindo, mas por trás é pavoroso! Boa leitura e como sempre, obrigado por acompanharem!

Capítulo 52 - O lugar onde as lendas nascem, Torre Celestial!


Fanfic / Fanfiction Inazuma Eleven - Nova Geração - O lugar onde as lendas nascem, Torre Celestial!


As 4 crianças entram no primeiro andar e já percebem: Uma fila gigantesca para pessoas se inscreverem no desafio. O salão era enorme e tinha funcionários de todos os lados, e mais pra frente tinha uma imensa porta de pedras preciosas detalhadas. Ela levaria obviamente ao salão de jogos, já no lado esquerdo existia outra porta de pedras preciosas que levaria para o salão de treinamento, e no lado direito uma porta de pedras preciosas que levaria ao refeitório do 1º andar.

Hiro: Esse lugar é gigante.. É assustador!

Théos: Eu disse à vocês..

Sakin: T-Théos.. Existem pessoas aqui.. Que me dão medo.

Théos: Vão te dar mais medo ainda lá em cima. O andar 100º é humanamente impossível de se chegar.

Yubetsu: O primeiro andar é sempre tão cheio assim?

Théos: Yeah. Se acostumem com o tipo de pessoa que vão chegar aqui, eu já cheguei até o 125º andar e posso afirmar que algumas pessoas que chegam aqui não são para se brincar.

Todos olham para Théos, que estava com os olhos fechados e de cabeça baixa. Hiro grita, impressionado:

Hiro: O ANDAR 125º?! Mas você disse que era humanamente impossível sequer chegar no andar 100º!

Hiro automaticamente começa a se lembrar da força descomunal de Théos no estadual. Suas palavras eram suficientes para pesar nas costas do garoto e o afundar no chão, seu poder era inacreditável até mesmo a Hiro. Será que Théos contou tudo sobre ele? Afinal, porque Théos não estava na Zeus? Hiro e Yubetsu sempre faziam essas perguntas, por mais que eles fossem tecnicamente melhores amigos o Théos nunca falou muito sobre si mesmo.

Théos: Tanto faz. Mas olha, a partir de meia noite as inscrições param por hoje, então vamos logo nos inscrever e nos preparar pro primeiro jogo. — Fala o garoto, andando na frente. As outras três crianças se olham e por um momento, engolem seco.

Todos seguem Théos até a fila e lá ficam por cerca de 1 hora e meia. Quando chega a hora deles uma garota de aproximadamente 19 anos fala, usando um terno azul escuro:

Aiko: Olá crianças, podem me chamar de Aiko. Me fariam o favor de falarem seus nomes e idades por gentileza? — Ela fala, olhando para Théos. Como diabos o filho de seu chefe estaria na Torre?

Yubetsu: Yubetsu Endou, 13 anos. — Fala o garoto, segurando sua mochila.

Hiro: Hiro Kidou, 13 anos. — Ele fala, de cabeça baixa e sem ânimo.

Sakin: Sakin Asuka, 13 anos. — Ela fala de uma forma neutra e inocente, parecia que ela ainda estava confusa em relação ao lugar.

Théos: Aiko-san, acho que não preciso lhe dizer meu nome.

Aiko: Claro, Sr. Théos.

A garota fala, um tanto quanto gentil. Ela pega o tablet de última geração e digita o nome e a idade de todos ali. Ela pergunta, de forma educada:

Aiko: Os senhores vieram aqui para tentar chegar ao ducentésimo andar ou vieram fazer um tour pela Torre Celestial?

Théos: Viemos para tentar o desafio, Aiko-san. — Ele fala, de forma séria.

Aiko: Ok. Por favor, me acompanhem até o salão de apresentação. — Ela fala, os guiando até a porta de pedras que ficava a direita. Ao eles entrarem lá viam um corredor imenso cheio de quadros raríssimos e também fotos da construção da Torre Celestial. Em uma foto era capaz de ver Théos de costas olhando para a imensidão da Torre, mas ninguém a percebe.

Hiro: Ei, oque é essa tal de apresentação?

Théos: Vocês vão ver.

Aiko abre uma porta feita de madeira de lei e eles entram num espaço enorme. Ele era como um cinema, só que em formato de arquibancadas e na frente tinha um telão de última geração. Os garotos ficam boquiabertos mas Théos permanece o mesmo, Aiko fala, se despedindo.

Aiko: Por favor, fiquem aqui e vejam como funciona a Torre Celestial. Quando a exibição acabar um responsável irá recolher todos os participantes e os levar ao salão de jogos, registrar os times e os numerar para os confrontos. Obrigado por virem a Torre Celestial.

A mulher se curva e as 4 crianças sentam em poltronas super confortáveis, todas tinham braçadeiras tecnológica estofadas, que ao se apertar um botão o estofamento de uma braçadeira saía e simulava um tablet. A outra braçadeira tinha um porta copos com café recém preparado, era tudo muito avançado, nem Hiro tinha algo assim.  

Yubetsu: Isso aqui é muito irado.

Hiro: Nem na Teikoku existe uma organização assim.

Théos: Essa Torre Celestial contém um sistema organizado para formular os jogos, desde a apresentação até as últimas rodadas. Agora, fiquem quietos.

De repente uma voz feminina era ouvida e todas as crianças e adolescentes ali se assustavam. Eram cerca de 600 pessoas ali, e a voz começava a falar:
—Por favor, mantenham o silêncio, daqui a 30 segundos começaremos a apresentação.

Todos imediatamente ficavam em silêncio. Alguns com medo e outros muito calmos. O telão ligaria e mostraria o logo da Torre Celestial. Um prédio com asas escrito ao lado “Torre Celestial”, e em baixo nas letras miúdas escrito “Sistema de Desafios: Torre de Batalha”. De repente um homem apareceria no telão, era Aphrodi. Yubetsu, Hiro e Sakin quase gritam, mas Théos os impede. Aphrodi começa a falar, calmamente.

Aphrodi: Olá a todos. Bem vindos a Torre Celestial, um sistema de desafios baseados numa torre de batalha. Antes de começar as explicações quero falar a todos presentes..

As crianças no salão engolem seco, e Aphrodi fala:

Aphrodi: Os fracos podem sair de imediato. Se não se acha preparado para permanecer aqui, saia, é para o seu bem.

Sakin sua frio e quase se levanta, mas Théos segura seu pulso e sorri, a acalmando. Hiro engole seco, ele sentia naquele ar pesado e intenso: Esse lugar era um nível muito acima da Teikoku, da Raimon, de qualquer coisa. Yubetsu ficava com olhos que demonstravam pânico: Porque ele estava com medo? Talvez as pessoas estranhas ao seu redor fossem isso. Seus olhos mortos e vazios, como se estivessem lá por nenhum motivo, era como se eles tivessem já tivessem visto o inferno que aquele lugar era. Aphrodi continua, sem ninguém se levantar:

Aphrodi: Ok, já que tem certeza de ficarem aqui, irei começar as explicações.

Théos sorriria e curiosamente um garoto de cabelos castanhos também sorriria, nos fundos, acompanhado de um jovem rapaz. Aphrodi fala, deixando algumas crianças assustadas:

Aphrodi: A Torre Celestial é um projeto de 3 escolas anônimas para desvendarem os talentos do futebol juvenil japonês. Com a baixa de jovens talentosos, essas 3 escolas formaram esse prédio de 200 andares que agora vocês permanecem. Aqui é o lugar onde são descobertos os futuros talentos do futebol, aqui é o lugar que o topo é bem mais que um ducentésimo andar, é o paraíso na terra. Mas somente os fortes irão chegar lá, e os fracos iremos deixar cair por terra.

Um menino se desespera nos fundos e fala:

JÁ CHEGA! EU NÃO AGUENTO TANTA PRESSÃO! EU NÃO QUERO PASSAR POR AQUILO DE NOVO, HITSUGAYA!

O garoto sai do salão correndo e o tal Hitsugaya fala:

Hitsugaya: Sawada! Volta! — De repente o garoto de olhos castanhos olha nos olhos de Hitsugaya, falando:

Tsubasa: Relaxa.. Seu amigo é fraco, é melhor ele sair logo.

Usando os sensores a televisão tinha pausado a transmissão assim que percebeu um tumulto. Quando tudo se acalmou Aphrodi voltou a falar no telão:

Aphrodi: O sistema é feito de forma diferente do futebol tradicional. Times de 4 pessoas são formados independentemente pelos residentes da Torre ou pelos técnicos do andar. Em todos os andares são feitos jogos cujo denominam se o time, ou certa pessoa do time, está apta para subir andares. Dependendo do desempenho um time que perdeu pode sim subir andares, mas da mesma forma ele pode descer.

Théos: Yubetsu.. Olhe bem ao seu redor..

Yubetsu nem o responde e olha ao seu redor, algumas crianças suavam frio ou quase nem se mexiam.

Théos: Vê essas pessoas?

O garoto fecha os punhos com força e Théos completa:

Théos: Elas desceram os andares e viram o inferno que é lá em cima.

Aphrodi continua falando, Hiro prestava atenção na explicação e Sakin estava um pouco nervosa:

Aphrodi: A Torre Celestial é feita num sistema de rodadas. A partir do momento que você entra aqui você não pode mais sair até acabar uma rodada. Uma rodada dura um mês, e a Torre Celestial tem 12 rodadas, ou seja, um ano. Caso esqueça de sair em uma rodada, você fica, não há como sair daqui a partir do momento que se entra. Quando todas as 12 rodadas acabam a Torre é resetada e todos voltam para o 1º andar.

Os novatos na Torre ficam desesperados com a afirmação, eles iam ficar presos ali? Yubetsu e os outros já sabiam, mas alguns chegam até a gritar. Os veteranos apenas riem de algumas reações, inclusive Tsubasa.

Aphrodi: Agora vocês estão no 1º andar, e as estatísticas dizem que apenas 3,5% conseguem subir mais de um andar. Agora os técnicos do andar irão os levar para o salão de jogos, que no momento, está vazio. Lá vocês terão seus times registrados e os times serão numerados para os jogos. Eu desejo todos uma boa sorte, tenham determinação e sejam bem vindos a TORRE CELESTIAL.

O telão se apaga e as luzes acendem. Alguns estavam desesperados, outros neutros e outros calmos até demais. Obviamente os veteranos na Torre Celestial. A porta é aberta e cerca de 5 homens e 2 mulheres entram lá. Eles eram os técnicos do andar. Um deles fala, os guiando:

—Prazer a todos, vocês não precisam saber meu nome. Me sigam e iremos os registrar.

Todos se levantam e a multidão de 600 pessoas vão até o salão de jogos. Aquele lugar era super tecnológico e colossal. Uma das técnicas fala, calmamente:

—Façam todos 7 filas, queremos aproximadamente 85 pessoas cada.  

As crianças ficam desesperadas. Théos grita, pois todos estavam gritando e correndo por todos os lados:

Théos: HEY, PESSOAL! RÁPIDO, ENTREM NA FILA QUE FICAR MAIS VAZIA!

Hiro: E PORQUE DIABOS?!

Yubetsu: THÉOS, VOCÊ NÃO NOS CONTOU DESSA PARTE!

Théos: É AQUI QUE COMEÇA O DESAFIO! — Ele corre pra fila que ficou mais vazia e Yubetsu, Hiro e Sakin o seguem. Em alguns minutos eram formadas 7 filas, 6 com 85 pessoas e uma com 90 pessoas. Isso não fazia muita diferença e os 7 técnicos tomam conta cada um de uma fila. Se passa cerca de 1 hora e tinham exatamente 150 times. Dentre esses 150 times tinha o time de Yubetsu: Ele, Théos, Hiro e Sakin. Todos os times estavam já numerados e o “líder” dos técnicos fala:

—Seguinte, crianças. Estão vendo esses 6 mini campos aqui? Em cada campo irão disputar 2 times, regras do futebol convencional mas é com 4 jogadores, como jogos de rua. Ou seja, irão ter 12 pessoas ali no centro ao todo. Quando chamarem o número de seu time, venha e jogue contra o adversário. No fim da partida iremos dizer para qual andar vocês vão, ou se irão ficar aqui, ok?

Todos concordam com a afirmação do técnico e ele fala:

—Se sentem nas arquibancadas e esperem seus números serem chamados.

O número do time de Yubetsu era 62, eles se sentam juntos nas arquibancadas e 10 minutos depois começa os jogos.

Hiro: Olha, eu fiz a conta e vão ser cerca de 50 pessoas indo e vindo, então podemos demorar horas aqui. Devemos pensar em uma estratégia? — Ele fala, olhando os primeiros jogos. A diferença de força em alguns era gritante, dava pena só de olhar.

Théos: Eu acho que posso contar com a Pumping Sound e o Lightning Impulse.

Yubetsu: Mas Théos, nós acabamos de nos recuperar dos ferimento-!

Hiro: Não há problema algum pra mim, posso resolver isso sozinho. — Ele fala e suas mãos estavam um pouco abertas, afastadas da outra. Elas liberaram descargas elétricas e Yubetsu fica com os olhos brilhando.

Théos: O uso da Henkan Key aqui não é proibido, mas não duvido que a essa altura do campeonato você não ache pessoas aqui com a ela.

Sakin: Pessoal.. Olhem aquilo.. — A garota fala apavorada, apontando para um dos campos.

Yubetsu e Hiro olham aquilo um pouco assustados. Hiro até meio ironicamente pois ele nunca viu alguém fazer o mesmo que ele fazia. Théos olha sem esboçar reações, e Yubetsu fala:

Yubetsu: Oque diabos estão fazendo, Théos?!! — Yubetsu fala enfurecido, suas pupilas ficaram menores e sua pele começou a ficar vermelha. Hiro conhecia muito bem aquilo, Yubetsu estava entrando no Pumping Sound e o vapor começava a subir.

Théos: É isso que fazem com os novatos.

Um time estava simplesmente torturando o outro e os técnicos não faziam nada. Eles chutavam a bola na barriga dos adversários e riam, eram arremessados contra o chão, o gol, tudo. Usavam até técnicas especiais nisso. Yubetsu estava prestes a dar um soco no ar mas um jovem rapaz segura seu punho.

Kaze: Olá, deixe-me apresentar. Eu sou Kaze Wingfield, e esse ao meu lado é meu aprendiz, Tsubasa Allem. Você tem sangue quente, não é, Yubetsu Endou?

Yubetsu: ME DEIXA, EU VOU FAZER ISSO!

Tsubasa: Relaxa, “melhor goleiro de Tóquio”. É assim que fazem com os novatos e infelizmente você não pode mudar.

Théos: Eles estão certos, Yubetsu.

Sakin: Isso é terrível..! — Ela botava a mão na boca e via os jogos acabarem com um campo cheio de gotas de sangue e saliva. O time foi simplesmente torturado sem mais nem menos.

Yubetsu: EU.. EU IREI MEMORIZAR SEU ROSTO.. E ACABAR COM VOCÊ! — Yubetsu olhava um dos integrantes do time com extrema fúria e Hiro até estranha um pouco a reação.

Kaze: Yubetsu Endou, por favor, se acalme. Não há como mudar isso, os veteranos fazem isso com os novatos para eles terem noção de como aqui funciona. Os primeiros andares são lugares sem lei, os novatos são brutalmente massacrados usando oque amam: Futebol.

Yubetsu: MAS O FUTEBOL NÃO É PRA ESSAS COISAS!

Tsubasa: Aqui nesse lugar é para essas coisas, cara. Lembre-se disso.

Kaze larga o pulso de Yubetsu e ele e Tsubase dão as costas. Eles não entenderam nada: Porque aqueles dois iam o impedir? Tsubasa sorria de canto e sentava bem longe dos integrantes da Raimon.

TIME NÚMERO 64 E TIME NÚMERO 141, APRESENTEM-SE NO CAMPO B PARA O JOGO!

A Raimon ouvia isso e Théos fala:

Théos: Ei, se animem, é nossa vez! — Ele fala, sorrindo.

Sakin: E SE FIZEREM ISSO COM A GENTE!?

Théos: Não vou deixar ninguém encostar em você, eu prometo. — Théos fala, sorrindo para Sakin.

Hiro: Ninguém vai me ferir, se não eu vou mostrar a força inabalável da Teikoku!

Yubetsu: Só um louco vai mexer nos meus amigos! — Essas palavras deixam todos do time confiantes e eles vão pro campo B. Lá as 8 crianças se posicionam corretamente, a Raimon estava um pouco nervosa, com exceção de Théos e Hiro. O outro time estava com sorrisos perversos e malvados, como se quisessem apenas humilhar.

Técnico: PODEM COMEÇAR!

???: Ei, Shu. Tá vendo esses novatos, tão com uma cara de retardados do caraca, hahaha!

Shu: Eu vou adorar quebrar eles em pedacinhos, Chikuya. Ei, Takeshi, Iori, vamos mostrar pra esses moleques oque acontece com quem entra na Torre Celestial sem pedir pros maiores, HAHAHAHAH!

Iori: Vai ser interessante ver o quanto esses idiotas vão suportar.

Takeshi: Sei lá, sinto algo de diferente nesses moleques, mas no final vão virar pó de toda forma!

Os 4 adversários da Raimon eram claramente veteranos. Eles estavam com a posse da bola. O menino apelidado de Chikuya era o goleiro, enquanto os outros três estavam na linha. Rapidamente Iori corre com a bola até o gol, a chutando rumo a Hiro.

Iori: SENTE ESSA, SEU VER-?!!

Hiro é tomado de relâmpagos e ele para a bola com a sola do pé. Ele a bota no chão calmamente e sorri, falando e deixando os veteranos apavorados:

Hiro: Eu sou o trovão. — Ele avança como um relâmpago até o gol e chuta a bola, porém Shu entra na frente e tenta parar a bola com um chute, apenas a levando para escanteio e torcendo o tornozelo.

Shu: OQUE ESSES MOLEQUES SÃO, ELES NÃO SÃO NOVATOS?!

Yubetsu: DEIXA ESSA COMIGO..! — Yubetsu era tomado em vapor e num único salto raso ele avança no ar, e Théos chuta a bola no escanteio. Yubetsu pega a bola no ar e gira, a dando um chute que faz ela avançar como uma bala até o gol.

Takeshi: EU DISSE QUE ESSES MOLEQUES ERAM ESTRANHOS, ELES SÃO JOGADORES QUE PARTICIPARAM DAS FINAIS DO ESTADUAL! ESSE GOLEIRO AÍ.. ELE FOI O QUE FEZ AQUELAS DEFESAS SUICIDAS!

Yubetsu: PUMPING SOUND: SHOOT STYLE!

Chikuya mal conseguiu pegar a bola e ela entra no gol. Faltava cerca de 10 minutos pro jogo acabar e Chikuya fala:

Chikuya: SACO, SACO! PORQUE PEGAMOS LOGOS ESSES NO PRIMEIRO ANDAR?! AFINAL OQUE ELES ESTÃO FAZENDO AQUI?!

O veterano pega a bola e dá lentamente para Takeshi, que é tomado em energia branca e avança como um feixe, ultrapassando Hiro e Théos.

Takeshi: LIGHT STEP!

Ele de repente se surpreende com Sakin passando usando a técnica Sakin Surf e pegando a bola. A garota sorri e chuta para Théos, que olha o gol e sorri.

Théos: Vocês são mesmo veteranos?

Ele dá um chute na bola que entra no gol em questão de instantes. Chikuya se ajoelha e fala, assustado:

Chikuya: ESSES CARAS NÃO SÃO PRA BRINCAR, NÓS DESISTIMOS! O TIME 141 ESTÁ DESISTINDO DA PARTIDA!

O técnico apenas usa seu apito e anuncia o fim do jogo no campo B por desistência. Os covardes percebem que não iam conseguir lidar com a Raimon. Na verdade Hiro e Théos perceberam uma coisa: Não era eles que estavam muito fortes, e sim seus adversários que eram muito fracos. O time 141 sai do campo e obviamente só ia tentar subir o andar amanhã. Os jogos daquela ronda acabam e no campo B estavam Yubetsu, Sakin, Hiro e Théos. Eles ganharam esse jogo, por enquanto.

Técnico: Yubetsu Endou, Sakin Asuka, Théos Afuro e Hiro Kidou. Incrível ver os melhores do estado aqui, mas não vou levar isso em conta no seu desempenho.

Théos: De acordo.

Yubetsu: É assim que eu gosto!

Hiro: Por mim eu já estava no ducentésimo andar.

Sakin: Tá de boa.

Técnico: De acordo com o desempenho de cada um e a estimativa que fiz no tablet, vocês estão dispostos a subirem até o 32º andar. Parabéns por subirem tanto assim, mas realmente a força de vocês é muito avassaladora para subirem 2 ou 3 andares.

Yubetsu: ISSO! É UM GRANDE PASSO!

Hiro: Que baixo, muito baixo pra mim.

Théos: Está ótimo Hiro, a porcentagem é de 3,5%. Levando em conta que tem 600 pessoas aqui somente umas 21 vão ir pra lá. E nós já somos 4.

Théos faz o sinal de nice guy e Sakin o abraça. Yubetsu e Hiro se olham, e pela primeira vez, eles se olharam como companheiros de equipe. Hiro e Yubetsu batem as mãos e falam:

—VAMOS NESSA!

O dia se passa, e como os quartos particulares só estavam dispostos no centésimo andar as crianças acabam por dormir no salão do 32º andar. Eles não sabiam quais foram os outros que subiram mais andares, mas sabiam que iam achar pessoas fortes a níveis desumanos naquele lugar.

Quarto Particular de Sophie, 23:00.

Sophie: Oh, que lindo! Dá pra ver que o Théos e seus coleguinhas subiram uns bons andares.. Nossa, é verdade que ele melhorou tanto assim? Come on, haha! Ele sabe muito bem que sou melhor que ele, mal sabe ele que estou aqui..

Ela fala, bebendo uma taça de suco de maçã. A televisão mostrava os jogos do 1º andar. Ela deixa a taça na escrivaninha e se deita.

Sexagésimo Quinto Andar (65º), 23:00

Tsubasa: Acho que me empolguei demais e acabei por subir muitos andares, que saco, vou ter que perder o próximo jogo pra poder jogar com eles, Kaze-sensei.

Kaze: Aprenda a parar de brincar com seus oponentes, acabou que o técnico do andar viu muito potencial em você e te mandou pra cá.

Eles estavam olhando a janela que dava vista para quase toda cidade. Enquanto isso, em Hokkaido:

Hokkaido, 23:00.

Furosuto: EI, ANNA! NOS MANDE FOTOS DA TORRE CELESTIAL! E MANDA VER CONTRA O YUBETSU, ELE É O MELHOR!

Atsuya: Não é muito tarde pra ela sair pra Kanto?

Fubuki: Ela disse que não se segurava mais, é de entender. Ela é como o Endou quando criança, só que mais quieto e menos burro, haha!

Sora: ANNA, DIZ PRO YUBETSU PRA ELE NÃO PEGAR LEVE COM NINGUÉM!

Tatsumaki: E BOA SORTE PRA VOCÊ E PROS OUTROS, ANNA!

Anna: C-Claro! E quando eu jogar contra ele eu vou cumprir nosso acordo, Furosuto! — Ela fala, vermelha como um tomate.

A garota corre até o ônibus com sua mala e todos dão um tchau, tchau. A garota estava sorrindo forte, esses 1 mês foram os melhores pra ela. Ela conheceu pessoas divertidas e aprendeu muitas coisas, e agora só faltava completar seu objetivo em Kanto: Derrotar Yubetsu!

Trigésimo Segundo andar (32º), 23:10.

Yubetsu acorda no meio da noite e vê Hiro, Théos e Sakin dormindo ao seu lado no chão. Ele levanta um por um momento e abre a janela, vendo a imensidão que estava. Logo ele olha pro topo, e as nuvens da noite conseguiam tapar sua visão do 200º andar.

Yubetsu: Um dia, eu vou chegar ao topo desse lugar!

Ele imagina toda a Raimon reunida e fecha os olhos, falando:

Yubetsu: Eu prometo!


Notas Finais


Obrigado por ler!

e caraca mano, a torre celestial é bem assustadora, né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...