1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven - Nova Geração >
  3. O meu melhor amigo. New Raimon vs Perfect Zeus - PARTE 3

História Inazuma Eleven - Nova Geração - O meu melhor amigo. New Raimon vs Perfect Zeus - PARTE 3


Escrita por: Entity

Notas do Autor


Olá pessoal! Saiu bem tarde mas eu consegui trazer, diferente do que eu esperava! A Semana Nova Geração está funcionando e eu tô muito feliz por isso! Bom, fiquem com o capítulo. O jogo está só começando!

Capítulo 88 - O meu melhor amigo. New Raimon vs Perfect Zeus - PARTE 3



Assim que o apito do árbitro é ouvido os dois times vão para lados separados. Todos da New Raimon começam a sorrir e ficar mais confiante, pois pelo visto, o plano estava dando certo. Amaterasu coloca um pano quente na testa de Sakin. A negra estava se queixando de estar com muita dor de cabeça depois daquele incidente. Tenma olha para Yubetsu e Hiro e faz o sinal de nice guy, dizendo:

Tenma: Vocês foram perfeitos! Agora nós iremos fazer umas mudanças no time. Muitas pessoas ainda não jogaram e nós não podemos deixar eles se acostumarem só com algumas pessoas!

Todos da New Raimon ouvem Tenma e dizem “sim!”. Tenma, Amaterasu e Kushina armam o novo time juntos enquanto os jogadores bebem água e se preparavam. Yubetsu estava se alongando quando Sakin foi até ele. O goleiro dá um sorriso e pergunta:

Yubetsu: O que foi, Sakin?

Yubetsu é surpreendido por um abraço da garota. Sakin derrama algumas lágrimas e sorri, abraçando o goleiro com mais força. Yubetsu e todos ao redor olham para aquela cena também confusos.

Sakin: Obrigado, obrigado, Yubetsu. Muito obrigado por me mostrar essa segunda família. — ela larga Yubetsu e o goleiro dá um sorriso. Ele faz um cafuné em Sakin e Théos olha aquilo de longe esboçando um sorriso. Sophie estava muito irritada com tudo e, do nada, ela pega Théos pela gola da camisa e diz:

Sophie: VOCÊ TEM QUE JOGAR A SÉRIO! SÃO AS FINAIS E NÃO UM AMISTOSO ENTRE AMIGOS, SEU IDIOTA!! — Sophie arma um soco e vai para golpear Théos, mas antes de até mesmo Aphrodi impedir Hécate segura a mão dela e diz:

Hécate: Essa sua postura irritada só vai nos atrapalhar em jogo, capitã. Se for pra ficar assim fique sentada e jogamos somente com dez perfeitamente. Théos, peço que você não pense nele como seus companheiros, nem mesmo como inimigos, mas sim rivais. A aura de Endou Yubetsu no mesmo está sendo composta de um sentimento fortemente competitivo, ou seja, se você não ir com tudo de si ele jamais iria te perdoar.

Sophie olha profundamente nos olhos de Théos e o larga. Aphrodi tosse e começa a dizer algumas coisas para seu time. O intervalo acaba e os dois times entram em suas posições. Agora a New Raimon estava composta de Yubetsu, Umigame, Noraneko, Yukiny, Anna, Hiro, Tsubasa, Sakin, Yahiko, Matsuda e Sora.

Yubetsu: Eu irei.. Te salvar também, Sophie! — Yubetsu diz. Sua pele fica vermelha e vapor exala de seu corpo.

Matsuda e Sora dão o pontapé inicial. Sora vai até o gol e dá um passo para esquerda, mas assim que seu pé toca o chão Hécate já pega a bola. Os olhos dela brilham e a jovem diz:

Hécate: Eu posso ver cada movimento de vocês só analisando suas auras. Fiquem espertos. — Ela avança e vai driblando diversos jogadores até Anna parar em sua frente. A garota dos cabelos rosas tenta pegar a bola mas Hécate apenas passa a bola por cima de Anna, fazendo todos na plateia gritarem.

Anna: Mas como ela?!! — Anna se vira e olha Hécate olhar profundamente nos olhos dela. Os olhos de Hécate eram vazios e verdes, parecia que ela não tinha tantos sentimentos. Yubetsu olha ela chegando e é tomado por relâmpagos roxos.

Yubetsu: Supere a evolução! — Yubetsu toca na Henkan Key de Anna e se transforma. Ele usava um kimono de lapela laranja e shorts laranjas. Suas sandálias eram de palha e sete luvas com sete pérolas de diferentes cores rodeavam ele.

Hécate: Rain Magic!

A garota chuta a bola pro alto e dá um salto, dando um salto mortal completo no ar. A bola fica parada em sua frente e a imagem da Deusa Hécate surge atrás dela, com uma varinha em mãos. A garota chuta a bola e ela vai até o gol como um raio verde, enquanto a Deusa disparava várias gotas de chuva verdes junto com a bola. Yubetsu focaliza toda a força do Pumping Sound em sua mão e a luva com pérola azul escura se encaixa em sua palma.

Yubetsu: Gravitational Impact!

O goleiro dá um soco de cima a baixo na bola e a afunda numa cratera. Uma poderosa força gravitacional é formada na bola e não deixa ela sair do solo. Yubetsu se abaixa e segura a bola, sorrindo. Hécate dá um sorriso singelo e Yubetsu arremessa a bola em direção a Tsubasa, mas do nada Théos surge em frente a ele batendo de peito.

Théos: Tenta me pegar, Tsubasa! — Théos sai correndo com a bola mas Noraneko dá um carrinho nele em uma velocidade enorme. O garoto estava exausto, mas ele não parava. Noraneko continua a correr mas Hécate aparece em frente a ele, dizendo:

Hécate: Divine Paralysis. — Hécate olha profundamente nos olhos de Noraneko e o garoto começa a ser rodeado de descargas elétricas verdes. Ele simplesmente não conseguia se mover. Hécate pega a bola dele e Noraneko consegue se mover novamente.

Noraneko: E-Ela é muito forte!

Hécate: THANATOS, ÉRIS! — Hécate corre e toca para Thanatos. O rapaz pega a bola e anda lado a lado de sua companheira. Os dois chutam a bola juntos pro alto e saltam até ela, ficando cada um a um lado da bola. Os dois sorriem e chutam a mesma, a mandando como um raio amarelo sendo envolvido de duas energias: uma laranja e uma roxa.

—DIVINE SENTENCE!

Yukiny: Não. Eu não quero! — Ela dá um sorriso e se transforma, disparando uma de suas fitas em direção a bola. A fita se alonga e se enrola até tomar a forma de um mangual que joga a bola pro alto, a defendendo. 

O público vai ao delírio ao ver que os dois times estavam jogando de igual pra igual e Yukiny diz:

Yukiny: VAI NESSA, TSUBASA!! — Yukiny solta um grito e a bola quica no chão. Sophie correu até ela como um flash azul e Tsubasa partiu para cima dela envolvido de vapor. Os dois chutam a bola ao mesmo tempo e o impacto provoca uma expansão de ar. Sophie dá um sorriso e olha nos olhos de Tsubasa, falando:

Sophie: Quer ver aquilo de novo? — Sophie sorri e Tsubasa se enfurece. Ele tenta passar por cima de Sophie mas a garota impede, sendo tomada em uma aura azul. Agora todas as técnicas de Tsubasa estavam sendo gravadas no cérebro da princesa.

Tsubasa: E-Essa não. — Tsubasa faz um último esforço para passar Sophie mas ela simplesmente pega a bola e dribla ele sem ele ao menos perceber. Tsubasa soube muito bem o que aconteceu, ela usou o Empty Steps.

Sophie: Com essa técnica de reforço mágica.. A partir de um simples olhar ou até mesmo contato físico, eu posso copiar todas as técnicas de quem eu bem entender. Elas ficam grudadas na minha memória até eu desativar isso. Eu deixo de ser uma PRINCESA para me tornar uma RAINHA! QUEENLY MAJESTY!

Todos ficam chocados com aquela revelação. Sophie tinha acesso a duas técnicas de reforço diferentes. Anna aparece em frente a ela e cria uma pista de gelo para ela escorregar e consequentemente cair, mas Sophie faz seu olho ser tomado em aura branca e ela cancela a técnica, absorvendo e mandando para uma espécie de “limbo”. Era a Cancellation de Tsubasa, de novo ela copiou algo do garoto.

Yahiko: I-Isso é impossível!

Yahiko corre até Sophie e coloca as mãos no chão, ficando de ponta cabeça. Ele começa a girar em torno de si e fazer vários movimentos até labaredas percorrerem o ar na intenção de parar Sophie. A garota olha aquilo e dá um chute na bola, a mandando como um míssel teleguiado até um certo ponto do campo. Quando é visto Sophie nem estava mais a frente de Yahiko, mas sim aparecendo como um flash em frente a bola e batendo em seu peito.

Sophie: Yubetsu.. Eu vou te fazer pagar por isso.

Yubetsu movimenta as luvas flutuantes para frente e Sophie chuta a bola pro alto, se suspendendo no ar com duas asas gigantes, brancas e puras. Ela faz a bola ser tomada em uma massa branca cheia de descargas de energia da mesma cor e rapidamente chuta a bola, focalizando toda a velocidade da Divine Flash apenas em sua perna. Aquele era um feito incrível de se ver, até porque Sophie nunca treinou a focalização da técnica de reforço em apenas uma parte do corpo, mas ela conseguiu do nada. A bola avança em uma velocidade gigantesca até o gol e com uma força bruta enorme.

Yubetsu: THOUSAND..!! — Yubetsu mal consegue finalizar a técnica, a bola entra no gol e afunda na rede. Todos na arquibancada gritam e o narrador diz enquanto Sophie voltava ao chão:

Narrador: GOOOOOL DA PERFECT ZEUS!! A CAPITÃ AFURO SOPHIE CONSEGUE EMPATAR NOVAMENTE EM NOME DE SEU TIME!!

Sophie encara Yubetsu profundamente. O garoto sai de sua transformação tremendo, ele estava exausto por forçar tantos poderes ao mesmo tempo. Yubetsu aponta seu dedo indicador para Sophie e diz, com um olhar determinado:

Yubetsu: V-Você.. Você não será assim pra sempre. Eu irei.. Te salvar também!

Sophie morde os lábios de tanto nervosismo. Por que Yubetsu estava jogando? Ele queria ganhar ou simplesmente salvar tudo? Era tão patético ver uma pessoa se destruindo daquele jeito apenas para auxiliar seu inimigo que deixava a princesa nervosa, ela simplesmente não entendia aquele sentimento de Yubetsu, essa vontade de ser um escudo e não uma lança. Endou se apoia nas arquibancadas e grita:

—VÃO NESSA, NEW RAIMON!! SEM FRAQUEJAR POR NADA!!

A New Raimon dá um sorriso e Matsuda e Sora vão dar o pontapé continuativo. Matsuda vai até o gol em altíssima velocidade e Théos entra na sua frente. Matsuda diz para Théos enquanto uma chama verde bombeava em sua mão:

Matsuda: Você.. Você ainda é um aliado, não é? — Matsuda dispara a chama no solo e ela entra dentro do subterrâneo.

Théos: Talvez. Eu definitivamente não quero decepcionar minha irmã e meu pai, mas também.. Vocês são importantes para mim. Por isso.. Por isso eu não quero decepcionar vocês também! Eu quero provar a minha força! — Théos conjura o relâmpago de Zeus e uma imensa árvore queimando surge entre os dois.

Matsuda: Flame Conversion: Fire Tree!

Théos corta a árvore ao meio com o relâmpago e conjura as botas de Hermes, indo até Matsuda em uma velocidade alta e pegando a bola. Ele conjura o arco de Apolo e dispara uma flecha solar pro alto, impedindo a visão de todos, e quando é visto ele estava em frente ao gol. Théos cria duas pequenas asas azuis celestes e voa para o alto com a bola, dizendo:

Théos: HEAVENLY SKY! — Théos chuta a bola e ela vai até o gol como um raio azul celeste com asas. Yubetsu dá um sorriso e os dois pensam:

“Estou fazendo isso..”

Yubetsu dá um salto e golpeia a bola por cima, gerando várias circunferências roxas e azuis vibrantes, repletas de símbolos sonoros. Tudo parecia como daquela vez, aquele dia que a New Raimon foi criada, o dia que Théos foi recrutado.

“Porque você é meu melhor amigo!”

Yubetsu vai ao chão junto com a bola e leva seu braço pro alto. O público vai ao delírio mais uma vez. O segundo tempo estava só começando. 


Notas Finais


Obrigado por ler! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...