1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven - Nova Geração >
  3. New Raimon: Origens.

História Inazuma Eleven - Nova Geração - New Raimon: Origens.


Escrita por: Entity

Notas do Autor


Bom pessoal, voltei! Eu fiquei quase que um mês sem postar porque tá tudo uma correria por aqui. Estou tendo que estudar e me focar muito agora que cheguei no terceiro bimestre, além de questões pessoais e algumas diversões que eu quis ter. Afinal, noventa capítulos não é pra qualquer um HEAHAUHEU. Quis tirar essas fériaszinhas. Eu trabalhei bastante nessa fanfic, foram vinte meses escrevendo, tendo ideias, crises existenciais, dor nos dedos, dor nos olhos.. Enfim! Eu espero que gostem do capítulo. Esse aqui é só uma recapitulação dos arcos anteriores, mas eu espero que gostem. Conseguimos sair de toda a tensão do Nacional para mostrarmos a origem do time que amamos tanto! Vão em frente, New Raimon! Obrigado por lerem esses noventa capítulos e que tenhamos mais noventa, mais futebol e mais diversão!

HEY, HEY, HEY! EXISTEM ALGUNS AVISOS LEGAIS NAS NOTAS FINAIS, QUE TAL DAR UMA OLHADA?!
TSCHÜSS!

Capítulo 90 - New Raimon: Origens.


Fanfic / Fanfiction Inazuma Eleven - Nova Geração - New Raimon: Origens.


“Yubetsu, Yubetsu! Acorde, por favor!”

O jovem de faixa laranja ouvia isso da parte mais profunda de sua mente. Aos poucos suas pálpebras se levantavam e ele via diversas pessoas ao seu redor, desde seus amigos até os pais deles. Ele usava uma máscara para inalação e soro estava sendo mandado para suas veias. Seu braço direito e perna direita estavam completamente enrolado com ataduras e seu corpo estava repleto de curativos. Quando ele retoma consciência conseguiu reconhecer de quem era aquela voz, era a voz de sua mãe, Natsumi.

Yubetsu: Ma-Mamãe.. Onde eu tô..? — Yubetsu pergunta. Ele tentava se levantar, mas não conseguia. Era como se seu corpo estivesse paralisado. Quando o garoto vira a cabeça e olha sua parte direita e vê o estrago se lembra de tudo que passou, rindo um pouco.

Kyoko: Como você consegue estar todo estilhaçado e ainda rir?! — A garota olha Yubetsu acordar e dá um abraço nele, tomando cuidado para não encostar em seu braço.

Ao redor da maca de Yubetsu existia toda a New Raimon, inclusive Théos, Tenma, Aphrodi, Satou, Ayako, Hachiko, os pais dos jogadores da New Raimon e alguns desconhecidos, obviamente fãs da New Raimon.

Natsumi: Graças a Deus, Yubetsu! Eu estava tão preocupada! Eu desmaiei quatro vezes vendo aquele jogo! Pelo amor de Deus, pare de ser tão exagerado! — Ela diz, abraçando Yubetsu e encostando sua testa na dele.

Yubetsu: Eu sei, Mama.. Eu sei. Pode deixar. — Yubetsu diz, rindo.

Do nada, todos começam a fazer dezenas de perguntas. Yubetsu ria e ria, porém a dor e o cansaço extremo o impedia de responder tantas perguntas, a medida que ele respondia algumas Théos andava até ele e dizia, se curvando diante de Yubetsu:

Théos: Y-Yubetsu, me perdoe! Me desculpe por ser uma péssima pessoa e trazer tantos problemas! Eu podia ter feito diferente, eu podia.. — Théos trinca os dentes e lacrimeja um pouco. Sua perna estava enfaixada, mas ele não precisava de muletas, apesar de andar mancando.

Yubetsu: Ca-Cala a boca..

O goleiro diz isso e todos ficam surpresos, exceto Aphrodi e Endou, que mantiveram seus sorrisos. Théos sente um aperto no peito e Yubetsu diz:

Yubetsu: Você sempre foi.. Um idiota exibido..

Yubetsu dá um sorriso e Théos ergue sua cabeça, chorando com um sorriso. Parece que finalmente aquela briga entre irmãos tinha chegado ao fim. Todos ali sorriem e Natsumi olha para Amaterasu. A garota entende o recado e anda até Yubetsu, batendo com a prancheta na cabeça dele e fazendo ele gemer de dor.

Amaterasu: Bom, ficou sabendo que você ficou dormindo um dia inteiro nessa maca sem parar? A gente só sabia que você ia acordar hoje por causa da previsão dos médicos, idiota. Tenho algumas coisas pra falar com você. A sós. — Amaterasu diz, bem séria. Todos os integrantes da New Raimon estavam com expressões preocupadas, porém felizes pelo amigo acordar. Hiro anda até Yubetsu e diz, nervoso:

Hiro: Da próxima vez tenta não explodir o braço, imbeci.. — Hiro não consegue terminar a frase pois Sayume o dá um tapa que o dispara para fora da ala médica. Natsumi dá um beijo na testa de Yubetsu e Kyoko o dá um beijo na bochecha. Aos poucos todos vão saindo e o último a sair seria Satou, mas Yubetsu fala, o impedindo de sair:

Yubetsu: S-Satou.. Você veio.. — Yubetsu ri um pouco, alegre com a visita — M-Mas.. Por que o Kai não veio?

Satou: E-Ele.. Ele não quis vir.

Enquanto isso, Kai estava sentado em sua cama, trincando os dentes de raiva. Ele ainda não tinha se conformado com a ideia de que Yubetsu perdeu, de que a Raimon perdeu.
Satou disse isso e Yubetsu ficou surpreso. Satou se curva e sai da ala médica, ficando ali apenas Amaterasu e Yubetsu. Yubetsu olha nos olhos de Amaterasu, esperando ela o dar uma bronca ou algo assim por ele ter sido irresponsável e se machucado tanto, mas na verdade a garota começa a lacrimejar e dá um abraço em Yubetsu, dizendo:

Amaterasu: Você sempre.. Sempre me deixa tão preocupada! Você por acaso sabe o quanto eu me importo com você?! Para de ficar me dando trabalho, idiota, idiota! Assim você vai me deixar doida!

Yubetsu dá um sorriso e Amaterasu larga ele, enxugando as lágrimas e ligando a televisão. Se passava uma reprise das finais do Futebol Fronteira Nacional enquanto alguns comentaristas falavam:

—Estão vendo?! O futebol desta geração é de outro mundo! Inclusive o desta tal de “New Raimon”! Eles prometem ser muito mais fortes do que os lendários Super Onze!

—Com certeza! Olha.. Aqueles garotos até podem até ter perdido pra Zeus, mas algo me diz que tinha algo por trás daquela derrota, inclusive por trás daquele goleiro! Ele é filho do lendário Mamoru Endou e bisneto do goleiro lendário Daisuke Endou, não é?! Claro que aquele garoto carrega um espírito jamais visto!

O outro comentarista diz, enquanto Yubetsu utilizava o Jet Punch contra a técnica especial de Théos:

—Bom, de qualquer forma hoje irá passar uma entrevista com as gerentes de time da New Raimon, não é?! Tenho certeza que elas dirão o motivo disso tudo, inclusive a origem dessa Nova Raimon!

Amaterasu desliga a televisão e Yubetsu diz:

Yubetsu: Heh.. Dá pra ver que ficamos tão grandes quanto os Deuses, não é? — Yubetsu dá um sorriso e Amaterasu retribui com outro sorriso.

Amaterasu: De qualquer forma, perdendo ou não, todos estão dizendo que jogamos com toda a garra do mundo e nós somos os verdadeiros vencedores. Além disso, você deu seu melhor até o fim, capitão. Mas eu aposto que levar um gol do Théos foi bem chato, em! — Ela brinca.

Yubetsu: Com certeza.. Mas aquele chute dele foi muito forte, eu não tinha nenhuma técnica que bateria de frente com aquilo. Eu realmente perdi. — Yubetsu diz, vendo seu braço quebrado.

Amaterasu: É justamente desse braço que eu quero falar, Yubetsu! Você.. Você tem que parar, de alguma forma!

A loira estava realmente desesperada. Yubetsu percebeu isso. O sorriso do moreno desapareceu por um momento e Amaterasu se debruça em cima da barriga dele, dizendo:

Amaterasu: Os médicos avisaram a mim, a Kushina, ao técnico e aos seus pais que se você continuar utilizando a técnica de reforço nesse nível, na próxima, você não vai mexer mais seu braço direito. Ficaram diversos estilhaços de ossos nas suas articulações, aparentemente você só vai ter alta daqui a alguns dias. Você já até passou por uma cirurgia para agilizar ainda mais seu processo de cura. Sua perna também ficou bastante danificada..

Yubetsu ouve aquilo e olha as diversas cicatrizes em sua mão e braço. Ele já tinha uma cicatriz em formato de “x” em seu punho, agora sua mão estava um tanto quanto deformada. Sua perna também tinha algumas marcas. Amaterasu olha para ele lacrimejando e grita:

Amaterasu: ME PROMETE! ME PROMETE QUE NÃO VAI MAIS FAZER AQUILO DE NOVO! — Amaterasu chora e Yubetsu fica um pouco chocado.

Yubetsu: E-Eu prome..

Amaterasu: NÓS IREMOS SER OS MAIORES DESTE MUNDO, MAS NÃO SEM VOCÊ! ME PROMETE, ME JURA, NÓS FICAREMOS JUNTOS ATÉ O FIM! — Ela interrompe Yubetsu, chorando mais.

Yubetsu: Eu prometo, Amaterasu. — Yubetsu dá um sorriso e faz o sinal de “nice guy” com sua mão esquerda. —Mas de qualquer forma.. Traga todo o pessoal aqui mais tarde, eu quero ver essa tal entrevista que você e a Kushina-chan fizeram!

Amaterasu dá um sorriso e enxuga suas lágrimas, se levantando e ajeitando as flores que estavam num vaso ao lado de Yubetsu. Ela bate com a prancheta na cabeça dele de novo e diz:

Amaterasu: Bom, se comporte e não se mexa muito. Você com certeza vai sair daqui em menos de três dias. Até lá, continuaremos em Yokohama. E.. O técnico e o Shinsuke-san mandaram te parabenizar. Você é incrível, Yubetsu.

A loira saiu da ala médica e Yubetsu e vê Kushina abrindo um pouco a porta e falando, vermelha:

Kushina: C-CONSIDERE ESSA MÃO TODA DEFORMADA E CHEIA DE CICATRIZES UM CASTIGO POR SER TÃO DESCUIDADO, IDIOTA! E-EU NÃO VIM AQUI TE VER PELO MOTIVO DE ESTAR PREOCUPADA COM VOCÊ OU ALGO ASSIM! — Kushina bate a porta com força e Yubetsu estranha, porém gargalha.

Algumas horas depois..

Todos estavam na ala médica de Yubetsu, ou sentados em banquetas, ou em pé, ou sentados no chão ou na janela. Yubetsu ainda estava deitado na maca. A televisão estava ligada e prestes a mostrar a entrevista com as gerentes de time da New Raimon.

Tenma: SHH!! CALEM A BOCA! Tá na hora da entrevista da Kushina e da Amaterasu! Eu aposto que ficou perfeito! — Diz o técnico, colocando o dedo na boca como um sinal para todos ficarem quietos.

Kushina: D-Droga.. Isso é tão, tão constrangedor! S-Será que eu fiquei bonita na TV? — Ela diz, vermelha.

Amaterasu: Claro que sim, Kushina! Presta atenção! — Diz Amaterasu, colocando a mão na boca.

Ayako: Já vai começar! — Diz o capitão do Sengoku Igaijima, sentado na janela ao lado de Hachiko.

Finalmente o programa começa. O “Football Frontier Show” era e é um programa muito popular no Japão, inclusive nesta nova era do futebol japonês. Ele fazia uma recapitulação de diversos eventos no futebol juvenil japonês e também trazia convidados especiais. As sortudas da vez foram Gouenji Amaterasu e Mashirou Kushina, gerentes de time da equipe mais popular — e a mais poderosa na opinião diversas pessoas — de todo o Japão, a New Raimon. A apresentadora diz, empolgada:

—Olá meus queridos espectadores! Nesta semana conturbada do futebol juvenil nacional, tivemos a tão esperada partida final do FFN, New Raimon contra a Perfect Zeus! Infelizmente os preferidos do Japão foram derrotados, mas na opinião de muita gente eles foram os verdadeiros vencedores da partida e juntos puderam espalhar uma mensagem de luz, esperança e jamais desistir desde sua emergente aparição em Hokkaido! Hoje traremos as gerentes de time do time mais famoso do Japão, entrem, Gouenji Amaterasu e Mashirou Kushina!

As duas gerentes entram no palco, com seus tradicionais terninhos vermelho (Amaterasu) e azul (Kushina), respectivamente. Ambas são aplaudidas por longos segundos e sentam nas poltronas, cumprimentando o público um pouco nervosas.

Sakin: KYAAA!! Vocês estão tão lindas! Eu queria ir pra TV assim! — Diz Sakin, sentada no chão ao lado de Anna e Furosuto.

Anna: Era normal eu aparecer na TV lá nos Estados Unidos. — Diz Anna, quebrando o gelo.

(essa foi de propósito mesmo pessoal, e desculpem por quebrar a quarta parede).

Amaterasu: Ai, que vergonha.. — Amaterasu diz, vermelha.

A apresentação continua e a apresentadora fala:

—Bom, como muitos sabemos, a New Raimon é a nova geração de um time existente há décadas, a Raimon. Esse time foi uma grande potência do futebol juvenil no passado e nos auxiliou a ganhar dois mundiais juvenis! Mas após a crise do futebol no país, a Raimon começou a decair até que, do nada, ela voltou como uma fênix! As notícias inusitadas de três garotos de Kanto salvando a Hakuren em Hokkaido bombaram por todos os fóruns do Japão! Atualmente, a New Raimon é o time mais famoso e na visão de alguns o mais poderoso do Japão. Existem também indícios que a equipe emergente está famosa até mesmo no exterior, em países como os Estados Unidos, Brasil e China, poderosos adversários do futuro Futebol Fronteira Mundial! Será que as gerentes responsáveis pelo time tem alguma palavra em relação às fortes esperanças dos fãs na vitória do Japão no próximo mundial?!

Antes de Amaterasu falar algo, Kushina se exalta e diz, empolgada:

Kushina: MAS É CLARO QUE SIM! EI, SE TEM ALGUÉM DE OUTRO PAÍS VENDO ESSA ENTREVISTA, FICA SABENDO: O NEW JAPAN IRÁ DETONAR VOCÊS DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS! JÁ PODEM ENTREGAR O TROFÉU PORQUE O TIME VITORIOSO DO PRÓXIMO FFI É A SELEÇÃO JAPONESA! PODE CRER!

A apresentadora fica impressionada e todos na ala médica olham para Kushina um pouco irritados, afinal ela estava cantando vitória antes da hora. Era meio que uma obrigação o Japão ganhar agora.
Aquela entrevista estava sendo transmitida por diversos serviços de streaming em vários países do mundo.
No nordeste brasileiro, um garoto extremamente poderoso olhava aquela stream e suspirava, erguendo seu lenço vermelho.

—Eles são bem exibidos, não? Isso me deixa empolgado.

Na Itália, uma garota de longos cabelos castanhos e olhos azuis escuros olhava a stream por seu notebook. Ela dá um sorriso e diz, empolgada:

—Haha! Eles são bem cativantes! Tinham que ser os filhos da Raimon, não é, papa?!

O pai da garota ouve aquilo e dá um sorriso, se lembrando de um antigo amigo.
No Cotarl, um goleiro de pele escura agarrava uma bola vindo em sua direção e depois olhava para a direita, olhando aquela entrevista pelo seu notebook. Ele dá um sorriso e diz:

—Heh! Eles estão realmente se achando?! Vamos ver se irão aguentar a fúria da tormenta vermelha do Cotarl!

O garoto joga a bola pro alto e a mesma tapa a luz do sol.

—Bom, já que você está tão confiante, aposto que irão conseguir, lutem, Raimon! — a apresentadora diz, continuando a entrevista. — Mas, agora, eu quero perguntar algo que muitos se indagam: qual a origem da New Raimon! Todos sabemos que ela ficou famosa após os eventos de Hokkaido, mas ninguém sabe de onde surgiu a ideia de criar outra Raimon. Muitas pessoas por aí relacionam isso com o capitão, Endou Yubetsu. Alguns chamam ele desde herdeiro das lendas até garoto da profecia!

“Profecia?”, pensa Kaze, em sua casa. Ele dá um sorriso de quem estava interessado no assunto e bebe uma caneca de café. Amaterasu balança seus cabelos e diz:

Amaterasu: Disso eu com certeza posso falar, Maki-san! — ela afirma para a apresentadora. —Bom, tudo começou com o nosso capitão, o goleiro número um, hiperativo e cabeça-oca, Yubetsu, teve a ideia de renascer a Raimon! Filho do goleiro lendário, aposto que ele não tinha outra escolha senão liderar a equipe que estava morta fazia quinze anos! Assim que ele chegou lá ele se deparou com o filho do atacante mais forte que já passou pelo futebol juvenil japonês, meu maninho, o leão de fogo de Kanto, Gouenji Matsuda! Ele o desafiou a conseguir três jogadores para a New Raimon, e caso o Yubetsu segurasse um chute dele, ele iria entrar pro time!

—Nossa! Deu pra ver que o começo da Raimon foi bem desafiador! Mas hoje em dia temos certeza que Gouenji Matsuda-san é o atacante mais forte e famoso do Japão!

Amaterasu: Claro que é! Ele é o irmão mais incrível! Mas, voltando a história, Yubetsu conheceu na escola um aluno transferido chamado Afuro Théos, filho do técnico da Zeus, Afuro Terumi. Théos também propôs um desafio ao capitão, e foi nesse desafio que ele despertou sua técnica especial: o Sound Hammer! Théos foi o primeiro integrante da Raimon e viria a se tornar um dos mais importantes! Depois disso foi a vez de Someoka Sora, filho de Someoka Ryuugo, talvez um dos únicos atacantes que batiam de frente com meu pai! Depois de um jogo intenso, Sora se juntou a time e aí surgiu o famoso trio que fugiu de Kanto e foi para Hokkaido em busca do príncipe das neves, hoje conhecido como Rei do Gelo, a geada selvagem, Fubuki Furosuto!

Yubetsu, Théos, Sora, Matsuda e Furosuto se lembram daqueles velhos tempos, eles eram crianças sonhadoras rumando um futuro desconhecido. Anna encosta em Furosuto e roça sua bochecha contra a dele, tentando o irritar. Sakin começa a rir e Amaterasu continuava a entrevista:

Amaterasu: De início, Furosuto não queria sair da Hakuren pois em questão de alguns dias iriam acontecer dois jogos decisivos para o time dele, que era conhecido apenas como “Time de Hokkaido” devido a sua decadência e pouca fama. Porém, o capitão e os outros não iriam deixar um time amigo ir pra esse desafio sozinho e entraram temporariamente na Hakuren, ganhando os jogos contra o Colégio Nevasca e o Colégio Tempestade e salvando o Time de Hokkaido, agora, New Hakuren! Furosuto conseguiu perceber o espírito do capitão e se uniu a New Raimon, agora, Yubetsu tinha três jogadores! Não, não! Não três, sete! Devido aos eventos em Hokkaido, quatro jogadores se uniram ao time: Ichinose Yahiko, Kazemaru Tatsumaki, Kabeyama Kyodaina e Utsunomiya Noraneko!

—WOOW!! Dá pra ver que a fuga para Hokkaido trouxe vários amigos, mas também teve umas consequências! Diz aí!

Amaterasu: Claro! Bom, infelizmente — ou felizmente — essa fuga teve sim consequências. os senhores Afuro Terumi, Someoka Ryuugo e Endou Mamoru foram atrás de seus filhos e os acharam junto de Fubuki Shirou, pai de Furosuto. Yubetsu brigou com seu pai e no fim os adultos voltaram para Kanto. Eles ficaram sem se falar por um tempo mas hoje tá tudo normal!

Yubetsu: Não precisava contar essa parte, Terasu! — Ele grita, irritado.

Endou: Precisava sim. — Endou diz, encostado na parede. Todos riem e Yubetsu continua reclamando.

—Bom, dá pra ver que as coisas estavam indo bem para a New Raimon até então. Mas então, estava na hora de desafiar o Matsuda!

Amaterasu: Com certeza! A primeira coisa que a New Raimon fez ao voltar de Hokkaido foi procurar o meu irmão! Eles desafiaram o Matsuda, e surpreendentemente, ele era muito forte! Muito forte mesmo! Ninguém conseguia o parar! Théos precisou utilizar uma estratégia junto de Sora pra conseguir pegar a bola de Matsuda. Também foi nesse confronto que duas técnicas que salvariam a New Raimon muitas vezes foram mostradas: o Fire Lion e a Sound Hand! No fim, Matsuda entrou no time! Agora tínhamos nove! Depois disso, fizemos campanhas pela escola e conseguimos a décima jogadora, Tsunami Kyoko, e até euzinha! A última jogadora foi com certeza a mais difícil de conseguir, mas no final, valeu a pena! Domon Sakin! Esse é o nome da última integrante da New Raimon!

—Então nós já tínhamos 11 jogadores! Mas depois disso teve aquele amistoso com a Kakumei Teikoku, não é?

Todos estavam se lembrando daqueles tempos, era uma sensação gostosa e aconchegante.

Amaterasu: Sim! Aquele amistoso foi incrível apesar de termos perdido. Mas foi nesse jogo que conhecemos uma das pessoas mais importantes do time e da minha vida, Kidou Hiro! Nós treinamos muito para jogarmos o estadual e termos nossa revanche, e conseguimos! No final, ganhamos da Teikoku e ganhamos um novo aliado: o Hiro!

—Nossa! Então dá pra ver que o estadual foi difícil, mas acarretou vários aliados! Tipo aquele garoto do Mizu, não? O nome dele é Sonosuke Umigame!

Amaterasu: Claro! Além do Hiro, tivemos aliados poderosos como o Umigame! Mas depois disso, estava na hora de usarmos aqueles dois meses para nos prepararmos para o Nacional: após se recuperarem de seus ferimentos, Hiro-chan e Yuu-chan foram para a Torre Celestial com o Théos e com a Sakin! Lá eles conheceram pessoas incrivelmente poderosas como a Anna, o Satou, um garoto aí que explode coisas e o jogador mais forte da Torre: Tsubasa! No final todos eles se tornaram aliados, mas eu acho que a dinamite nem tanto..

Todos estavam rindo até ouvirem uma explosão potente do lado de fora. Quando todos olham para o lado uma das janelas estava estilhaçada e Itami estava com a mão exalando fumaça. Ele dá um sorriso insano e diz para Yubetsu:

Itami: Seguinte, Yubetsu.. Eu só não te derroto aqui e agora porque você tá todo fodid*, entendeu? Mas quando você sair da PORR* dessa maca, eu vou te destruir, beleza?

O goleiro dá um sorriso de orelha a orelha e pergunta a Itami:

Yubetsu: Ei, Itami, você quer ser da Raimon?!

Todos ali ficam chocados com a pergunta repentina de Yubetsu e Itami entra na ala médica pela janela, fazendo uma expressão insana e perguntando a Yubetsu:

Itami: Tá me tirando, é, seu bosta? Acha que eu sou alguém do seu nível para entrar nesse seu time de perdedores?! HAHAHAHAH, MAS É CLARO QUE NÃ…

Kushina acerta um soco por cima da cabeça de Itami, o afundando no chão com um galo enorme na cabeça. Ela volta a olhar para a TV e diz:

Kushina: Podemos continuar? Chegou a minha vez.

Na televisão, a apresentadora continuava a falar:

—Bom, já deu pra ver que a Raimon tem uma grande facilidade em fazer aliados! Mas após a Torre Celestial, Théos saiu do time e parece que a equipe ficou mais concentrada. Podem explicar o motivo?

Kushina: Claro que sim! Bom, eu não sou a melhor pra falar disso, não conheço eles tanto tempo quanto Amaterasu, mas de uma coisa eu tenho certeza: eles não queriam perder para o Théos e sua irmã e iriam dar tudo de si para provar isso. Com certeza, existia uma amargura e uma raiva no coração de cada membro da Raimon, por isso eles se focaram tanto, eles queriam chegar até as finais para provar a todos que eram maiores que isso. Eles não conseguiram perder um amigo. Mas.. Após os jogos com tantos times poderosos, eles aprenderam que não adiantava jogar com amargura e nem com raiva, mas sim jogarem sendo a lamparina de esperança que eles sempre foram. Esse é o jeito da Raimon e eles iam jogar assim! Não para ganhar, mas sim para provarem que são os melhores espalhando sonhos! Eles iam trazer um amigo de volta, eles iriam salvar a luz de todos que estavam amargurados que nem eles!

A apresentadora fica emocionada com as palavras de Kushina e todos que estavam vendo aquela entrevista ficam igualmente emocionados. Todos entenderam o sentimento daquele goleiro, daquele time. Kushina continua falando, sorrindo:

Kushina: Bom, no final, Théos conseguiu ganhar de nós. Mas eu acho que pelo menos conseguimos espalhar uma mensagem de que não é necessário de raiva ou ódio para chegarmos aonde queremos! Apenas precisamos ser a luz que nascemos para ser! Por mais que pudéssemos ter ganhado, por mais que nossa vontade de “salvar” tenha sido maior que a de “lutar”, nós preferimos jogar desse jeito! Essa é a nossa origem! Nós seremos uma New Raimon! Nós seremos..

“UMA NOVA LENDA!”

Todos na ala médica gritam juntos. Todos na plateia da entrevista começam a aplaudir sem parar.

—Incrível, incrível! Com certeza vocês serão os melhores do mundo! Saibam que o Japão inteiro está torcendo por vocês, New Raimon! Vocês são os nossos sonhos e as nossas esperanças! Essas são sim coisas que irão salvar este mundo! Mas.. Vocês tem alguma última palavra em relação a todos os acontecimentos?

Amaterasu: Nós chegamos aqui graças aos esforços de cada um! E não iremos parar até atingirmos as expectativas de todos! Então se preparem, a New Raimon ainda irá brilhar tão forte quanto a Deusa do Sol! — Ela dá um sorriso contagiante.

Kushina: Esperem e verão: nós iremos ter o melhor time juvenil de todos os tempos! Nós somos a..

—NEW RAIMON!

Todas as pessoas que estavam assistindo aquela entrevista começam a aplaudir. Não era atoa que a New Raimon era o time mais famoso e mais forte do Japão. Amaterasu e Kushina sorriem e se retiram do palco, agradecendo pela entrevista. Todos na ala médica aplaudem e as duas ficam com vergonha. Hiro faz um cafuné na cabeça de Amaterasu com um sorriso no rosto e ela dá um abraço nele. Kushina sente algo tocar seu ombro e olha pro lado, vendo que não foi ninguém. Ela lacrimeja e dá um sorriso, lembrando:

“Me prometa, Kushina! Você irá gerenciar o time mais forte da Terra! Um time onde as pessoas perseguem o mesmo sonho da mesma forma! Sonhando! Promete de mindinho, né?”

“Sim, eu prometo! Eu irei fazer o time mais forte da Terra, Hakamata-kun! De mindinho!”

Umigame: Você foi ótima, Kushina! — Umigame faz um cafuné na cabeça de Kushina e ela acerta um gancho nele, o jogando na parede.

Kushina: N-Não preciso de seus elogios! I-Idiota!

Hiro: Não basta um goleiro catastrófico nós ainda temos uma gerente de time tsundere e mal-educada.

Todos começam a rir e Kushina fica de cara emburrada. O time começa a conversar e rir, como a New Raimon de sempre. Pela primeira vez em semanas toda a New Raimon estava reunida com um sorriso no rosto. No fim da visita a Yubetsu, tudo que se podia ouvir era o bater de punhos do goleiro e de Théos. Dá pra ver que aquele devaneio de luz e trevas tinha chegado ao fim.  

Dois dias depois, Estação de Trem de Yokohama. 11:30.

Tenma: Bom, pessoal. Vamos para casa. Finalmente o Yubetsu recebeu alta e já podemos retornar para Tóquio. Tem certeza que arrumaram todas suas malas, não é?

Toda a New Raimon diz “sim!”. Théos também estava lá, ele tinha retornado ao time. Eram muitas crianças, muitos flashs de celulares querendo tirar fotos do time completo. Não era todo dia que o time lendário se reunia para voltar para casa. Com certeza uma festa os esperava em Kanto. Todos estavam mais leves e mais alegres ao saber que aquilo tudo tinha acabado, aqueles pequenos prazeres iriam voltar.
Yubetsu, ainda com um braço e uma perna enfaixado, dá um sorriso quando o trem chega e para diante de todos. Cada jogador da New Raimon esboça um sorriso e Yubetsu diz:

Yubetsu: Vamos lá, pessoal! De volta ao zero!

A New Raimon entra no trem enquanto diversos jogadores do Sengoku, do Tensai e de outros times que participaram do Nacional davam tchau. Entre eles, Satou, Ayako e Hachiko.

Yubetsu: DE VOLTA A NOSSA ORIGEM, NEW RAIMON!


Notas Finais


Bom, aqui vão alguns avisos legais que eu avisei que daria lá nas notas do autor:

1. Minha mãe voltou a trabalhar, ou seja, vou ter mais calma de tarde e mais privacidade pra escrever os capítulos. A partir de quinta-feira as coisas vão esquentar (eu acho.. ainda tenho que estudar bastante pra passar de ano!)

2. As férias estão chegando, pessoal! Então saibam que vamos ter capítulos quase que diários em novembro, dezembro, janeiro e fevereiro! Esperem, teremos muita coisa por vir!

3. Estamos encerrando o arco nacional (ainda não acabou, ainda temos o problema de uma princesa pra resolver, não?) e estamos indo para um novo arco, o arco escolar. Um arco mais para relaxar e introduzir vocês ao VERDADEIRO ARCO, o Arco Chikara! Sim, poder! Chikara será um dos arcos mais profundos da fic, podem esperar!

4. O lance do vídeo NÃO morreu! Agora que vou ter mais privacidade, irei fazer ele com certeza! Os especiais que eu iria trazer na Semana Nova Geração que falhou por um triz ainda serão postados! Então fiquem espertos!

5. NACIONAL ACABANDO? OPA, O FILME ESTÁ CHEGANDO, NÉ?! <3

Obrigado por ler estes noventa capítulos! Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...