1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma eleven go revers >
  3. Apresentaçoes

História Inazuma eleven go revers - Apresentaçoes


Escrita por: Brulipi

Notas do Autor


Inazuma eleven nao e criaçao minha assistam o anime. E muito bom
Bom essa e minha primeira fanfic espero que gostem
Aviso: mudarei um pouco a aparencia de alguns personagens.

Capítulo 1 - Apresentaçoes


Fanfic / Fanfiction Inazuma eleven go revers - Apresentaçoes

Kirino ranmaru

Idade: 3 morte. 16 atual

Kirino ranmaru tambem conhecido como 5012·16 e um garoto com aparencia de garota. Morreu com 3 anos assassinado pelos membros da 5012 (le-se literalmente cinquenta e doze) e filho de Toko e Tsunami. E otako, muito inteligente e forte apesar do corpo frágil. Apesar do rosto ingenuo e do jeito infantil, e totalmente psicótico e sadico, mata e tortura por diversao, adora sangue e ver humanos morrendo em suas maos, sua insanidade da medo em qualque um.  E doentimente apaixonado por shindou takuto, tanto que mataria lenta e dolorosamente qualquer um que ameaçasse separa-los. E primo de Kariya masaki. Toca flauta. E o 2° melhor aluno da classe 3-E, tem panico de ficar sozinho. Apos sua morte ficou sem dormir por 13 anos. E alcoólatra. Tem um coelho de estimaçao chamado Leone e é fanatico por morangos.

Poderes individuais: névoa. Gás venenoso. Temperatura. Fogo. 

Poderes de 5012 (todos os 5012 e acalmantes possuem esses poderes): andar por cima da agua. Cura/regeneraçao. Teleporte. Super velocidade. Inteligência altíssima. Força descomunal. Mudança de aparencia e voz. Criaçao de objetos. Viajem no tempo e outras dimensoes. Telecineze

Kariya masaki 

Idade: 3 morte. 16 atual

Kariya masaki tambem conhecido como 5012·15, tem cabelos extremamente compridos, passando de seu cocanhar, e muito confundido com uma meninas, mas isso por que ele quer, usa roupas femininas como vestido, saia essas coisas, e gotico, fumante. Morreu com 3 anos junto com kirino, seus pais e seus tios. E o primo mais novo de kirino. Possui uma personalidade calma, gentil e educada, amenos que alguém esteja conversando com o " seu Tenma" se isso acontecer, em seu subconsciente desperta um ciúmes demoniaco, destruindo vida dessa pessoa lentamente ( matando seus familiares, amigos, etc...), pode ser comparado a uma Yandere. Ama videogames, tem panico de ficar sosinho por conta da tortura que sofreu na 5012. Pode ver o futuro enquanto dorme, por isso, tem medo de dormir. E o 1° melhor aluno da classe 3-E. Toca violino. E filho de ichinose e lika

Poderes: linhas ( pode criar linhas que atuam como cordas de marionete, controlando as pessoas) eletricidade, fora os poderes que todo 5012 possui.

Shindou takuto

Idade: 14 morte. 16 atual

Shindou takuto e o acalmante do kirino, filho de Endo e Natsumi, depois que kirino perdeu os pais e foi pararno orfanato Sun Garden, seus pais o adotaram. Shindou tambem e chamado de shi (apelido dado pelo kirino(SHIndou)). Cresceu numa familia rica cercado de mordomos que nao o deixavam fazer nada. Embora sua vida tenha sido boa, ele nao era feliz, apanhava de sua mae, e como seu pai nao era muito presente, sempre ficava sozinho tocando piano, ate o dia que ele nao aguentava mais, apos sua mae o espancar tanto, shi perdeu a pouca sanidade que ainda lhe restava e se suicidou, enfiando uma faca em sua garganta quando tinha 14 anos, dando um fim a sua vida. Por conta de seus pais terem adotado kirino, os dois dormem na vesma cama. Shi apos sua morte, tornou-se uma pessoa totalmente diferente, sendo frio, sadico, com uma personalidade totalmente psicopata *(nessa historia todos que morreram voltaram com uma cede insaciável por sangue, nao do jeito que estao pensando, eles nao sao vampiros, cede eu digo como uma vontade incontrolaveu de matar)* E doentemente apaixonado por kirino (que tambem gostava dele mas nao quis adimitir)tanto que apos ter seus sentimentos nao correspondidos por ele, como dormiam juntos na mesma cama, ele o amarrou e estrupou-o, nao gosta de ser desobedecido, tem um gato de estimaçao chamado mosarf (deve ser assim que se escreve), possui uma otima aldiçao (daquelas que ele consegue ate ouvir as ondas celebrais de uma pessoa do outro dado da cidade), por conta da ma influência de Kariya, se tornou fumante.

Poderes: voz( tipo, se ele gritar, ele pode estar em inazuma, o grito podera ser ouvido bem claramente no mundo todo) as ordens que ele da nao podem ser desobedecidas ( se ele chargar em voce e falar " pule de um predio de 100 andares, depois nade pelado no rio tiete e por fim coma os braços do seu visinho" mesmo obviamente nao querendo fazer isso, seu corpo te desobedece e faz exactamente o que ele mandou), fogo, pode imitar a voz da pessoa que voce mais ama, fingindo sofrer, levando a pessoa a abstinência.

Tenma matsukase

Idade: 15 morte. 16 atual

Tenma matsukase e o acalmante/namorado de Kariya, filho de Aki e Kido, morreu por um choque eletrico de Kariya quando tinha 15 anos, por culpa da ma influencia de kirino, virou alcoólatra, antes de morrer ele sofria bullying na escola (o motivo ainda e desconhecido), seus pais viviam brigando, numa dessas brigas, seu pai acabou bebendo de mais e bateu nele ate nao aguentar mais, quando entrou para a sala 3-E, para evitar que tudo acontecesse novamente, fingiu ter uma personalidade ingenua, mas quando se suicidou com uma descarga eletrica de Kariya, deixou esse fingimento de lado e se tornou bem violento, briguento, sadico e psicótico. Shisuke ( na original se nao me engano seu nome e Shisuke nishisuno( enfim e aquele progeto de goleiro anao)) e Aoi, que antes eram seus amigos, foram deixados tolamente de lado por ele praticamente so andar com Kariya, kirino e shindou, ( e tambem pelo fato do Kariya nao gostar nem um pouco do fato dele andar com outras pessoas sem ele). Tsurugi, aoi e Kariya gostam dele, o que causa um serto conflito entre os tres ( mas ele so tem olhos para Kariya)

Poderes: ar, batimentos cardiacos( ele pode so de olhar para voce e fazer seu coraçao parar, causando-lhe um infarto).

O que e um 5012: 

Criaturas ex-humanas incapazes de controlar seus poderes sozinhas (humanos que morreram e suas almas continuaram nesse plano terrestre)

O que sao acalmantes:

Criaturas ex-humanas com poderes capaz de controlar o poder de um 5012, tode 5012 tem um acalmante e todo acalmante tem um 5012

Ccpe- crianças com poderes especiais

Humanos-- humanos normais

Demonios- humanos que trabalham na area 5012(inferno)

Area 5012- conhecida por nos como inferno, la eles prendem e torturam os 5012 e acalmantes, comandada dor Hitomiko kira e Fujisaki Kill, se localiza fora do tempo espaço

Island Time- conhecida por nos como ceu, era uma ilha no meio do oceano pacifico, que muito tempo atras, por conta dos poderes da luz (hakuryu) e da escuridão (shuu), passou a se localizar em um local fora do tempo espaço, protegida por morte ( shuu) e vida (hakuryu)

 


Notas Finais


Essa foi uma breve apresentação do que exencial saber nessa fancic
Espero que tenham achado legal. Nao liguem pros erros ortografico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...