1. Spirit Fanfics >
  2. Incansáveis (Threesome Yoongi e Hoseok) >
  3. Eu sei fazer outras coisas com a boca.

História Incansáveis (Threesome Yoongi e Hoseok) - Eu sei fazer outras coisas com a boca.


Escrita por: saltunniegi

Notas do Autor


Gente, essa é a minha segunda one shot e terceira fanfic, eu espero que gostem, comentem e favoritem.

Capítulo 1 - Eu sei fazer outras coisas com a boca.


Fanfic / Fanfiction Incansáveis (Threesome Yoongi e Hoseok) - Eu sei fazer outras coisas com a boca.

  O que você espera fazer em um sábado a noite? Eu espero poder sair de casa, beber um pouco, me divertir com meus amigos, mas não, eu tive que ficar trancada com meus dois primos chatos, na verdade eles não eram realmente meus primos, minha mãe e suas mães eram muito amigas, então eu os conheço desde pequenos, seus nomes são Min Yoongi e Jung Hoseok, mas eu os chamava de Suga e J – Hope.

O que aconteceu foi que minha querida mãe e suas amigas resolveram ir a um restaurante comemorar o novo cargo da Senhora Jung e então acabou me deixando com esses dois idiotas que não paravam um segundo de me irritar, nada deixava eles satisfeitos e aquilo estava me dando nos nervos, estávamos na sala assistindo um filme qualquer que passava na televisão, verdade eu não conseguia mais me concentrar no que via, porque aquelas duas pestes estavam me atazanando os juízos, bufei e resolvi sair de lá deixando os dois sozinhos e fui em direção ao quarto de minha mãe, onde eu sabia que tinha uma televisão que dava acesso para alguns canais de televisão onde passava MV’s e clipes americanos, me joguei na cama e fiquei deitada cantando algumas músicas que passavam.

Levei um susto quando começou uma chuva muito forte lá fora e uma ventania veio junto, as árvores na frente de minha casa começavam a balançar e aquilo me deixava muito assustada, os trovões e os relâmpagos estavam me dando vontade de chorar, então apenas puxei o cobertor colocando acima da minha cabeça, para tentar evitar um pouco o som, mas era impossível, aquilo estava me deixando bastante assustada e quando outro trovão foi escutado eu dei um grito bastante alto e me encolhi mais ainda, escutei o barulho da porta abrindo e a televisão sendo desligada e então duas mãos puxaram o cobertor de minha cabeça, era Yoongi.

- Ei, se acalma – ele começou a fazer carinho em minha cabeça, como todos nós éramos muito amigos, ele sabia que eu tinha medo de trovões e tempestades como essa que acontecia – isso está lá fora, não vai te machucar aqui dentro.

- Você sabe que eu tenho medo Suga – disse com a voz engasgada.

- E se eu chamar o Hoseok e nós ficarmos tentando te animar ou pelo menos te fazer companhia até a tempestade acabar? – concordei com a cabeça e ele sorriu acariciando meus cabelos saindo do quarto, logo depois Hoseok apareceu e se sentou ao chão  em minha frente.

- Ei, vamos, pare com isso – disse docemente – se eu fizer aegyo você sorri?

- Acho que sim – dei um outro grito pelo barulho do trovão que soou lá fora – eu estou com muito medo.

- Isso vai te alegrar – Hoseok começou a fazer aegyo, brincando com as caretas e mandando beijinhos, eu ri um pouco, realmente esses dois eram muito chatos, mas em compensação eram meus melhores amigos. Yoongi gargalhava comigo e então seu celular tocou, ele atendeu e logo depois desligou.

- Era minha mãe avisando que elas vão passar a noite em um hotel por causa da tempestade.

- Eu vou ter que ficar a noite inteira com vocês dois? – perguntei e eles confirmaram com a cabeça – aish.

- Ah, pare, nós podemos te distrair – Suga disse então os trovões tinham dado uma diminuída e eu me dei o prazer de sentar na cama abraçando meus joelhos.

- Como vocês podem me distrair? – perguntei os olhando.

- Eu na verdade queria te fazer uma pergunta (S/N) – J Hope deu um pulo vindo ficar ao meu lado na cama e segurou em minha mão docemente – mas você precisa ser honesta.

- Tudo bem, faça – confirmei com a cabeça e Hoseok e Yoongi se entre olharam.

- Você já... Bem – o esperei falar – já teve vontade de ficar com algum de nós dois? – me assustei com a pergunta que eles haviam feito e mordi o lábio.

- Na verdade – olhei para as minhas unhas – eu já tive vontade de ficar com vocês dois – falei e os olhei que sorriam surpresos.

- Se eu soubesse disso – Yoongi disse reclamando – já teria ficado com você a bastante tempo.

- Eu também – Hoseok me olhou – bem, nunca é tarde não é? – perguntou sugestivamente e eu passei a língua em meus lábios – vem cá – J Hope me pegou de surpresa ao puxar minha nuca e colar nossos lábios em um beijo lento e gostoso, sua língua investia em cada canto da minha boca e suas mãos começaram a apertar minha cintura o que me fez arfar, separei nosso beijo puxando seu lábio inferior e o mesmo me olhou – wow é o melhor beijo que eu já tive.

- Eu quero também – Yoongi falou chegando mais perto e eu puxei seu lábio antes de aprofundar nosso beijo, o dele não era tão lento como o de Hoseok, mas também nem tão rápido, era molhado e sua língua brincava com a minha dentro de minha boca, ele sugou meu lábio inferior o deixando vermelho e nos separou – Wow, literalmente é mesmo, (S/N) você beija muito bem – mordi o lábio pela vergonha e lambi os mesmos, Yoongi e Hoseok continuavam a me olhar e eu comecei a sentir meu corpo esquentar, a tensão no quarto começou a ficar esquisita e eu decidi quebra – la do modo mais direto o possível.

- Tem outras coisas melhores que eu faço com minha boca, querem saber o que é? – sorri maliciosamente para os dois que piscaram os olhos e morderam o lábio, Yoongi se levantou e puxou minhas pernas me fazendo deitar na cama, ficando por cima de mim.

- Eu adoraria saber (S/N) – puxou meu lábio inferior e nós começamos outro beijo, mas dessa vez era um beijo caloroso, com desejo, no meio do beijo eu virei às posições ficando por cima dele, sentada em seu membro ainda de roupa e tirei minha blusa a jogando para longe, Yoongi se levantou sentando na cama e tirou meu sutiã rapidamente, o jogando para qualquer canto do quarto, eu suspirei quando senti seus lábios quentes e rosados começarem a morder e chupar o bico do meu seio esquerdo enquanto massageava o direito, Hoseok nos observava apertando seu pau por cima da bermuda que usava e eu o puxei pela nuca juntando nossos lábios em um beijo gostoso e molhado, arranhei seu abdômen tirando sua camisa e gemi em sua boca quando senti Suga chupar meu seio direito o mordendo e passando a língua entre a auréola.

- Levante (S/N) – Hoseok pediu e Yoongi me soltou, me fazendo ficar em pé na cama, suas mãos habilidosas foram para meu short abrindo o botão enquanto Suga se desfazia de sua camisa, bermuda e cueca, quando me viu nua a sua frente, J Hope mordeu o lábio e me puxando para baixo pela cintura me fez deitar na cama, abrindo minhas pernas e se colocando no meio delas, senti sua língua passar pelos meus lábios vaginais e soltei um gemido alto, Yoongi estava sentado a ponta da cama se masturbando e eu o chamei com a mão, o beijando calorosamente, olhei para seu membro e ele estava um pouco ereto, como eu queria tê – lo em minha boca naquele momento.

Me levantei vendo Hoseok fazer um bico e lamber seus lábios onde meu gosto estava e cheguei perto dele o beijando e tirando sua bermuda e cueca rapidamente, vendo seu membro aparecer, o fiz deitar e me coloquei de quatro, ele entendeu o recado e começou a me chupar novamente, e eu fazia o mesmo com Yoongi, sugando seu membro e passando a língua pelo mesmo.

- Meu Deus, que boca deliciosa (S/N) – Suga gemeu mordendo o lábio – chupa meu pau vai.

Suas palavras me fizeram sentir mais calor por dentro e eu comecei a rebolar na boca de Hoseok, senti suas mãos abrirem mais minha intimidade e ele penetrou um dedo dando um tapa na minha bunda, o que me fez gemer, continuei meu trabalho chupando e mastubando Yoongi, e ele segurava em minha nuca me fazendo ir mais fundo e mais forte, eu senti que estava prestes a gozar então rebolei mais forte na boca de Hoseok, e ele percebendo isso me penetrou mais dois dedos de uma vez, o que me fez gritar.

- Rebola na minha boca (S/N), vem, goza nela, eu quero sentir o gosto do seu mel – tirei o pau de Yoongi de minha boca e gemi alto.

- Eu vou gozar Hoseok, não para, ta tão gostoso amor – falei entre gemidos e em poucos segundos me desfaleci em sua boca gemendo seu nome alto, troquei de posição com ele ficando de quatro na cama e chamando Yoongi que já estava com seu pênis ereto – vem meter em mim Yoongi, mete em mim enquanto eu chupo seu amigo.

- Eu vou meter tão gostoso em você – Suga falou chegando mais perto e Hoseok se deitou a minha frente, ao mesmo tempo que Yoongi me penetrou eu abocanhei o pau de J Hope passando a língua por toda a extensão, lambia, dava pequenas mordidas suaves o que fazia meu amigo gemer de tesão, enquanto isso Suga estava atrás de mim observando a cena e gemendo alto enquanto investia em mim forte e rápido, eu comecei a sentir que iria gozar então comecei a rebolar em seu pau – Isso amor, rebola, chupa o Hoseok, deixa ele gozar na sua boca.

- Isso (S/N), eu quero gozar nessa boca gostosa, me chupa mais rápido – concordei com a cabeça mordendo o lábio segurando na mão de Hoseok e a colocando em minha nuca.

- Me guia amor, fode minha boca – disse antes de começar a chupar apenas a cabecinha de Hoseok e ele gemer rouco em meu ouvido, suas mãos seguravam minha cabeça com destreza e seu quadril subia me fazendo sentir seu membro quase em minha garganta, eu tirava lambendo toda a extensão o fazendo ficar bem molhado e fazia o mesmo processo enquanto o colocava novamente, senti os dedos de Suga começarem a massagear meu clitóris com o dedão e me soltei de J Hope gemendo alto e rebolando conforme ele estocava dentro de mim, senti meu corpo estremecer e acabei gozando em seu pau gemendo seu nome bem alto, mas par a minha surpresa, Yoongi continuava aceso.

- Vem cá – o chamei fazendo ele deitar na cama e iniciei um beijo gostoso e calmo e fui descendo devagar pelo seu membro o sentindo dentro de mim novamente, Hoseok nos olhava se masturbando e eu o chamei com o dedo, separando meus lábios do de Suga e beijando os dele, eu vi que ele estava querendo meter muito e então sorri travessa pedindo para Suga parar e me levantei, os dois me olhavam sem entender nada e eu abri o armário de minha mãe, tirando de lá um pote e entregando a Hoseok, que logo entendeu o recado – me come gostoso ouviu – mordi o lábio dele e voltei a sentar no pau de Yoongi rebolando, observei J Hope pegar um pouco do gel e passar em seu membro, se  colocando atrás de mim e abrindo minhas nádegas com as mãos, aos poucos eu o sentia me preenchendo e gemia de satisfação – Ai, isso Hoseok, continua amor.

- Que delícia você é (S/N) – Ele disse ao meu ouvido e começou a se movimentar lentamente dentro de mim, segurei suas mãos e as coloquei uma em meu seio esquerdo e outra em meu clitóris enquanto encarava Yoongi metendo dentro de mim com força, ele suava fortemente e eu me sentia extasiada  tendo os dois me comendo daquela forma.

Eram apenas gemidos nossos que eram escutados naquele quarto, eu rebolava mais rápido e como eles investiam diferente em mim meu tesão aumentava mais ainda, Yoongi puxou minha nuca me fazendo dar um beijo gostoso e molhado e Hobi arranhava minhas costas e dava tapas em minha bunda.

- Como vocês metem gostoso – falei entre os gemidos.

- Você é muito gostosa também (S/N) – Hoseok disse arranhando minhas costas – ai, como é bom meter nessa sua bunda gostosa.

- Meninos eu vou gozar – avisei ao começar a sentir meu orgasmo chegando.

- Então goza pra gente amor, goza – Yoongi disse e começou a ir mais rápido.

- Isso amor, eu estou gozando em você – Hoseok disse em meu ouvido e mordeu meu ombro, eu rebolei mais no pau de Yoongi e me desfiz ao seu redor, sentindo seu gozo me preencher.

Nós três estávamos deitados jogados naquela cama tentando recompor as energias, meu petio arfava muito e os deles também, fechei os olhos gargalhando e os dois começaram a gargalhar junto comigo.

- Isso realmente aconteceu? – perguntou Hoseok confuso.

- Se aconteceu eu não sei, só sei que eu quero um round dois agora – Yoongi disse gargalhando.

- Esperem eu me recuperar por favor – respirei fundo duas vezes e olhei para os dois – Okay, vamos para o segundo, mas dessa vez Yoongi, você me come por trás. 


Notas Finais


Comentem o que acharam, um beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...