História Inception - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 1
Palavras 237
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Magia, Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


-Essa história surgiu de uma espécie de brincadeira.

-Caso você que está lendo a história veja algum erro, notifique-me e de preferência mande um print indicando onde está qual é o erro.

Capítulo 1 - Introdução - Quem são e o que são?


Um lugar escuro, algo como um ser enorme e imóvel está no centro disso, um ser microscópico se aproxima e o pica, como um perilongo, o ser gigant nem se importa com isso, o "pernilongo" é minúsculo perante ele, porém sua picada separa uma célula do resto do corpo... a célula parece ter uma reação estranha, parece viva, ela logo se torna em dois seres, um com um aspecto dragonico e demoníaco, com um longo corpo, parecendo ser feito de rochas e magma, com as cores preto e vermelho dominantes; o outro completamente oposto, um aspecto divino, azul, branco e outras cores "felizes" dominam.

-Huh -o ser de aspecto divino olha ao seu redor como se procurasse algo, logo travando seus olhos no seu "irmão"- Quem seria você? 

-Eu? Eu sou a destruição, a aniquilação, o caos, e você? -ele fala em um tom estranhamente calmo. -Considerando quem somos... se você é a destruição, logo ei seria a criação. Nesse momento eles surgiram, nada mais que dois fragmentos de uma mera célula de um ser maior, O Aniquilador e O Criador, dois pedaços do mesmo ser e antes desse de um outro ser, não pareciam nada mais do que sombras do seu antigo ser.

-Nomes -O ser de aspecto dragonico falava em um tom quase interrogativo. 

-Precisamos mesmo disso -O outro falava quase como uma resposta, como se compreendesse perfeitamente o que o outro fala.

-Que nomes usaremos? 

-Que tal..

~Fim~


Notas Finais


:v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...