1. Spirit Fanfics >
  2. Incerteza >
  3. Capítulo IV - Eu amo odiar você

História Incerteza - Capítulo IV - Eu amo odiar você


Escrita por: JuliaLima220

Notas do Autor


shuahsuahusa

Capítulo 5 - Capítulo IV - Eu amo odiar você


Fanfic / Fanfiction Incerteza - Capítulo IV - Eu amo odiar você

Capítulo IV - Eu amo odiar você

~~~~

- Nami-san, você pode esperar um minuto, tenho que ir ao banheiro, ele fica logo ali, mas aconselho você ficar aqui- Eu disse, chegando mais perto da ruiva- Banheiros de homens não são tão cheirosos.

Ela aceitou, e eu deixe-a sozinha.

~~~~

No caminho para o tal banheiro, vi uma progamação interessante passando na tv.

"Você se esqueceu? O dia dos namorados é amanhã! Sabemos que de um tempo pra cá, o indice de namoro, cresceu muito. Flores, chocolates, cartinhas, pelúcias... Você não as acha em nenhum lugar para comprar. Por isso, venha presentear seu amor na nossa barraca. Você se diverte e contribui para o planeta. O seu amado vai adorar um ursinho de pelúcia...

- Ursinho de pelúcia? Será que é igual a aquele que eu dei pra Nami?!- Acendi meu cigarro, e dei-lhe uma tragada- Até parece que somos namorados.

Namorados, isso é o que eu queria que nós fôssemos, no passado é claro. Infelizmente, ou felizmente, nós mudamos, agora somos como dois ímãs, sendo um positivo, e outro negativo. Quase nunca invadíamos o espaço dos outro, digo, quase nunca nós compartilhávamos aventuras sozinhos, sempre tinha mais alguém.

Eu sempre pensava antes de lhe entregar uma sobremesa nova, ela poderia não gostar. Eu pensava, e muito, cheguei a um ponto de nem me aproximar dela, mas passou. Agora somos nakamas unidos e sem ressentimentos.

Eu te odeio, lembrei-me das palavras que Nami dissera. O que eu tinha feito pra era? Será que se tornou sensível de novo? Eu, realmente, não queria ter pontos negativos com ela, mas parece que ela ama me odiar.

Eu mudara, digamos que eu amenizei meu vicio de ver mulheres bonitas, agora eu só tinha olhos para a Kalifa-swan. Ela pode até ter uma Akuma no Mi estranha, mas mesmo assim, eu continuo gostando dela. Eu vejo algo a mais nela, no que eu vejo nas outras, algo em mim desperta quando eu olho em seus olhos azuis, quase roxo.

- No que estou pensando?! Tenho que ir rápido ao banheiro.

Acelerei o passo, e cheguei ao banheiro. Como eu já esperava, o banheiro era uma carniça pura. Usei-o rápido, para que eu não fosse infectado.

Refiz o caminho rapidamente, pois meus pensamentos me fizeram andar lentamente. Cheguei ao meu ponto de encontro com Nami e ela não estava lá.

- Será que eu demorei tanto assim?!- Olhei mais em volta - Mas o que isso está fazendo aqui?!

O ursinho de pelúcia estava no chão. Tudo bem, não sairei desse lugar por nada,  lembrei das suas palavras. Nami era uma pessoa que cumpria aquilo que prometia, claro, quando ofereciam-lhe dinheiro, ela não pensava duas vezes e aceitava, sem mais nem menos, quebrava a promessa. Mas, nesse caso era diferente. Eu sentia que ela não fora comprada por dinheiro, alguma coisa está errada.

- Só pode ser isso- Dei-me conta da situação- Ela foi sequestrada, por isso deixou o Urso aqui. Isso foi como um sinal para mim.

Ela não deve estar muito longe.

Desesperado da situação, comecei a procurar em todos os lugares. Cada pista seria crucial naquele momento. Nami, já tinha sido sequestrada varias vezes, mas sempre sabíamos que a tinha pegado. Dessa vez fora diferente, nós, ou melhor, eu não tinha pista alguma.

Estava ficando sem esperanças e quase constatei aos outros que Nami havia sumido, mas vi algo interessante no chão.

- Isso é... um fio de cabelo ruivo!?

Sim, aquele cabelo era da Nami. Apesar de não sermos tão "íntimos" assim, eu conhecia seu tom de cabelo. Digamos que era único. A cada esquina de um beco, havia um fardo de cabelo. Segui-os e cheguei a uma rua sem saída. Fiquei encucado, mas não desisti de procurar algo que me levasse para Nami.

Acredite ou não, mas após tocar, ou empurrar, um tijolo, abriu-se um buraco. Não pensei duas vezes e me joguei nele. Aquilo parecia não ter fundo, fiquei caindo durante alguns minutos, pensei até que poderia morrer. Quando finalmente pude ver o fundo, havia água para todos os lados. Fiquei em uma posição que me amortecesse com o impacto na água.

Como o esperado, sobrevivi a queda, mas fiquei com alguns machucados no braço, mas nada que me impedisse de salvar Nami.

- Que barulho é esse?

Ouvi alguns resmungos femininos.

- Quando o Sanji chegar aqui, vocês vão ver...

- N-Nami...

- HAHA, vocês ouviram rapazes? O Danji vai surrar a gente.- Uma voz grossa surgiu.- A amarrem, mais firmemente.

Desgraçado de merda.

- Vocês vão ver, ele vai vim me salvar. O Sanji vai...

- Danji pra cá, Danji pra lá. Por algum acaso ele é seu namorado?

- Esse cara só pode estar de brincadeira- Sussurrei.

- Infelizmente, não.

- Que peninha, poderíamos conseguir arrancar mais dinheiro.

Infelizmente, não? Como assim? Da mesma forma, como eles tiveram a coragem de triscar na Nami?! Não posso deixar passar batido.

~~~~

A Nami, gosta de mim?


Notas Finais


O próximo promete... Comentem e favoritem se gostaram <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...