1. Spirit Fanfics >
  2. Incertezas sobre Nathaniel >
  3. Sustos

História Incertezas sobre Nathaniel - Sustos


Escrita por: Bianca_Lima_

Notas do Autor


Obrigada por ler.

Capítulo 7 - Sustos


Savanah

 

Quando Luz e eu chegamos na praia notamos que Castiel e Akira já estão lá, parados, e sem conversar um com o outro, esqueci que eles não devem se conhecer, e por algum motivo nenhum deles resolve iniciar uma conversa. Mas depois de notar isso noto algo muito mais apavorante, Castiel está com um enorme cão na praia. Olho para Luz e vejo ela ficar ainda mais pálida do que ela já é.  

-Você trouxe esse monstro pra praia? - Luz aponta com um dedo tremulo para o cachorro. 

-Você trouxe sua irmã, nem por isso chamei dela de monstro. - Castiel diz achando graça. Oh não! ele não sabe! 

-Ei! - Eu digo um pouquinho ofendida. 

-É brincadeira. Mas o que tem eu ter trazido meu cão? 

Olho pra minha irmã que parece que vai vomitar, ou desmaiar, ou até as duas coisas. 

-Ela tem cinofobia, medo de cães. Desde que ela foi mordida por um quando era bem novinha. - Seguro a mão dela, e ela parece um pouco mais relaxada. - Ela tem uma cicatriz bem feia onde levou ponto por causa do ataque do cão; 

-Eu não sabia. - Castiel diz preocupado. - Se eu soubesse que disso não tinha trazido ele, mas como ele precisava dar uma volta acabei trazendo.  O Dragon não vai atacar, eu não deixaria - O olhar dele mostra uma genuína preocupação. 

o Cão olha pra minha irmã, ela olha pro cão, e ele passa a língua nos dentes, como se decidisse que ela daria um belo petisco, nada bom, ela se encolhe. 

- Ele não é um cão mal, e eu protejo você. - Castiel complementa. 

-Tu..tudo be..bem. - Luz fala, o que já posso considerar um avanço, antes ela não ficaria em hipótese alguma no mesmo ambiente que um cachorro. 

-Porque você não vai dar uma volta com Luz, Castiel, assim ela se acalma um pouco, eu e o Akira ficamos com o seu cão. 

-Vocês garantem ficar com ele? 

-Não parece que ele vá nos atacar. - Akira entra na conversa. 

O cão late pra Luz, e rosna um pouco, ela dar um passo pra trás. 

- Talvez ele sinta o medo da Luz, mas a gente vai ficar bem. - Digo. 

Passo minha mão na cabeça do cachorro, e ele não faz nada ameaçador, apenas cheira a minha mão e dar uma lambida. 

-Tudo bem, tem alguns petiscos nessa sacola, qualquer coisa é só dar alguns pra ele. 

Ele sai com Luz, passando os braços na cintura dela. Ela parece melhor, é raro minha irmã demostrar alguma fraqueza, mas cães são realmente o ponto fraco dela. Quem sabe Castiel consiga faze-la superar este medo, afinal como namorada dele, ela terá que conviver com o cão. 

-Você está bem? - Akira pergunta. 

-Estou sim, não tenho medo de cães. 

-Não estava falando disso. - Eu sei exatamente sobre o que ele está falando. 

-Hummm, acho que estou em sim, minha irmã disse que vai passar. 

-Vai sim. 

Ele não pede mais nenhuma explicação nem detalhe. E logo engatamos em uma conversa sobre assuntos banais. 

-Minha prima, a Li, tá estranha. 

As únicas vezes que vi Li foram quando a via junto com a Ambre e a outra garota pela escola.  

-Só vejo ela com a irmã do Nathaniel, que até onde pude ver, é uma pestinha. 

-Não sei exatamente porque ela é amiga da Ambre, mas ela é uma ótima garota, se não fosse as companhias... 

-O mesmo posso dizer pra você, você só anda com más companhias. 

-Só tenho andando contigo. - Ele balanga a cabeça.

-Justamente, sou uma péssima influencia pra você. - Falo brincando e pisco um olho. 

-Certamente uma péssima influencia.  - Ele diz um pouco sério. 

-Você quer jogar badminton?  

-Achei que você jogasse tênis. 

-Profissionalmente sim, mas também jogo badminton, mas só por diversão. 

-Nunca joguei badminton. 

-É só rebater a peteca com a raquete. 

Começamos a jogar ali mesmo, para que o cachorro não saia da nossa vista, e Akira apesar de nunca ter jogado, consegue brincar muito bem.

-Então deve ser verdade que os asiáticos são mesmo bons no ping-pong   

-Isso não é ping-pong. 

-Tem uma raquete e você não pode deixar algo cair, ou passar por você, é quase a mesma coisa. 

-Não é não ,engraçadinha.

Dragon, que até agora estava comportado, começa a correr. 

-Ei! Ele tá fugindo! - Akira diz. 

-Não podemos perder ele de vista. 

Começamos a correr pela praia atrás do cão, que parecia querer brincar conosco de pega pega, mas ao contrario de nós, ele é muito mais preparado para correr longas distancias, com suas patas e músculos de animal. 

Ele não para de correr até que chega perto de duas pessoas loiras, e quando Akira e eu chegamos ao cachorro, percebemos que o casal loiro, é Nathaniel, e Ambre. Maldita sorte! penso. 

-Oi. - Nathaniel diz. 

-Oi.- Respondo tentando soar normal. 

-Não acredito que você veio até a praia só pra perseguir o meu irmão! Você não tem vergonha de ficar nos seguindo? - A patricinha menos simpatica da escola diz. Nathaniel fica vermelho, talvez ele ache que este é mesmo o caso. 

-Não vim aqui atrás do Nathaniel, encontrar vocês foi só uma coincidência. Eu vim aqui com a minha irmã e o namorado dela, o Castiel . - Digo presunçosamente a ultima parte, sabendo que Ambre gosta de Castiel. Parece até que ela levou um tapa na cara. Sorrio por dentro, e talvez um pouco por fora também.

-Como se eu acreditasse em você! - Ela diz, mais sem nenhuma confiança nas próprias palavras. 

- Savanah não tem porque mentir. - Akira fala me apoiando. 

-E quem é você? - Nathaniel pergunta um tanto contrariado.

-Akira, sou da sala da Savanah. 

-Entendi. - Nathaniel falou, mas não conseguir entender que tom de voz ele usou  ao falar isso. 

Pego Dragon e coloco a guia na coleira dele. 

-Já pegamos o cachorro do Castiel, precisamos voltar, eles devem está preocupados com a gente. Até logo, vejo vocês na escola. 

Akira e eu voltamos com Dragon até o lugar onde nos instalamos na praia. 

-Tanto lugar nessa praia pra eles estarem, e eles vem ficar aqui, perto demais da gente. - Murmuro. 

Castiel e Luz já tinham voltado, e ela mais calma, conseguiu ficar um pouco mais perto de Dragon, mas Castiel ficou entre os dois pra garantir. Felizmente, o cachorro não voltou a rosnar pra ela. Castiel e Akira começam a conversar, e parecem se dar bem, apesar de só terem se conhecido direito agora. 

Não demora muito e Castiel e Luz começam a se beijar ali mesmo, Akira e eu nos olhamos, e posso jurar que ambos pensaram que era um tanto constrangedor segurar vela para esses dois. É até surpreendente ver minha irmã assim, tão liberal e sem o acanhamento que ela costumava ter quando estava com o ex namorado almofadinha dela. Namorar Castiel deixou ela diferente, e talvez isso seja algo bom. Mas não quando ela fica se agarrando com ele assim! Mais respeito com as  companhias por favor!  

-Gente! Parem um pouco né. 

-Eles nem tão escutando a gente. - Akira diz. 

-Olha vou usar minha arma secreta. - Digo mais alto. 

Outro beijo. 

-Vocês que pediram! Vou peidar! - Falo.

Solto um peido levemente sonoro, não teve nenhum cheiro, mas foi o suficiente pra sessão de pegação parar, e todos começam a rir. 

-Não seja nojenta Anah!- Luz diz rindo. 

-Nojenta! Eu? Vocês é que pareciam querer se engolir, por isso eu disse que não queria vim, segurar vela não é pra mim. 

-Vai dar uma volta com o Akira então. 

- Vou mesmo, vamos Akira, vamos entrar no mar, e deixar esses dois fazendo indecências ai. - Digo rindo, e já um pouco distraída sem me lembrar que encontrei Nathaniel agora a pouco, talvez eu esteja mesmo esquecendo ele. 

Quando chegamos no mar, Akira diz. 

-Não sei nadar! 

-Então vai aprender hoje. 

Entramos no mar, e ele parecia inseguro, mostro alguns movimentos básicos, e ele tenta nadar estilo cachorrinho.  Mas não dar muito certo. Mas ambos damos risada das tentativas fracassadas dele de nadar. 

-Parece que você é um ser terrestre no final das contas. - Arqueio uma sobrancelha ao falar isso. 

-E você é claramente uma sereia. - Akira diz imitando meu tom. 

-Isso é um fato, mas você não pode contar o meu segredo pra ninguém. 

-Não vou contar. 

Sou realmente uma excelente nadadora, meus músculos fortes por causa dos treinos me prepararam para intensos exercícios. E eu amo nadar, apesar das ondas é muito divertido nadar e boiar.  Tento mais uma vez ensinar Akira a nadar, mas parece um caso perdido, ele nem mesmo consegue boiar. 

-Acho que isso não vai dar certo. Eu vou ficar no raso. 

-Ok, eu vou nadar até um pouco mais longe então, ai eu volto e a gente sai, já estamos na água a muito tempo, e não podemos deixar aqueles adolescentes cheios de hormônios sozinhos por muito tempo. 

-Ok, mas não nade pra muito longe. 

-Ao contrario de você eu nado muito bem. 

Akira sorrir meio sem jeito. 

Nado até que estou distante da praia, mais ou menos até onde uma boia está. Olho pra trás e vejo que devo voltar, mesmo sendo um pouco longe, consigo perfeitamente nadar de volta. Mas quando começo a me mexer para voltar, minha perna formiga e sinto cãibras na minha perna inteira. Tento ficar calma, se eu me desesperar vou me afogar, posso boiar ate a cãibra passar, mas uma onda inesperada me afunda uma vez, e no meu desespero começo a me afogar. Boio uma vez, mas logo volto a afundar, não consigo racionalizar, e luto com todas as minhas forças para voltar a superfície e conseguir nadar, mas tudo parece um borrão, outras ondas me jogam para o fundo que não consigo sentir em baixo dos meus pés,  tento gritar por ajuda, mas nada acontece, não sei quanto tempo passa, mas tudo começa a ficar escuro. Engulo água.  Até que sinto braços fortes me segurando, e por alguns momentos, acho que são as mãos da morte me puxando para perto dela,alguém me segura pelas costas e sinto que estou em movimento mas de qualquer forma me sinto calma. Até que tudo fica escuro. 

Acordo na praia, e uma tosse sofrida sai de mim  e junto com ela água do mar,  sinto uma sensação de formigamento na boca, como se algo tivesse tocado meus lábios, um pequeno amontoado de gente está ao meu redor. E vejo minha irmã chorando. 

-O que você estava fazendo? Achei que você fosse morrer! - Ela diz me abraçando. 

-Ela deve ter feito isso de proposito, só pro meu irmão salvar ela. - Ambre diz. 

Nathaniel me salvou? pergunto mentalmente.  Minha irmã parece que vai comer viva a idiota que acha que eu me afogaria apenas para chamar atenção do irmão dela.  Luz dar um passo na direção de Ambre, mas Castiel a segura. 

-Não diga besteiras Ambre, ninguém se afogaria de propósito. - Nathaniel diz. 

-Nunca se sabe... - Ela responde. 

-Não seja estupida. - Castiel fala com raiva. E Ambre cala a boca e não diz mais nada. 

-Você tá bem Savanah? Não é melhor levar você no pronto socorro? Você disse que sabia nadar!- Akira diz meio desesperado

-Eu sei nadar, mas me deu cãibra na perna e as ondas me afundaram, eu não conseguir nadar de volta. 

-Porque você não salvou ela? Você estava mais perto! - Nathaniel fala pra Akira de modo ríspido. 

-Não sei nadar! - Akira fala com raiva, mais raiva do que eu já o vi, e além da raiva um pouco de vergonha. 

-Não é culpa dele não saber nadar, foi culpa minha, achei que conseguiria voltar sem nenhum problema, já nadei distancias maiores. 

-Obrigada Nathaniel, por salvar minha irmã. - Luz diz agradecida. 

-Não foi nada, Akira percebeu bem rápido que ela estava se afogando e gritou pra pedir ajuda, então eu tive tempo suficiente pra chegar até ela. 

Me lembro da sensação de braços fortes me segurando, e fico vermelha ao pensar que era Nathaniel ali me segurando em seus braços. 

-Você está mesmo bem Savanah? - Akira diz, vejo a culpa no rosto dele por não ter conseguido nadar para me salvar. 

-Obrigada por ter chamado ajuda. - Digo sorrindo para Akira, o rosto dele se tranquiliza. - E obrigada por ter me tirado da água Nathaniel. 

-Não precisa agradecer. 

Respiro aliviada, por ter sobrevivido a este susto, talvez seja melhor evitar a praia por um tempo.  


Notas Finais


Que susto a Savanah deu na gente né rs. Comentários são bem vindos rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...