História Incerto - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, NU'EST, SHINee
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Jackson, Jungkook, Minho Choi, Ren
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chen, Choi Min Ki, Choi Minho, Jackson Wang, Jeon Jungkook, Jungkook, Kim Jongdae, Minho, Ren
Exibições 8
Palavras 1.012
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leitores, antes de começarem a ler, saibam das seguintes informações:
- O personagem Junhyung/Jun/Junnie sou eu (o autor).

- A História/Fanfic não terá apenas homossexualidade/Yaoi, também terá Heterossexual, no entanto nos primeiros capítulos a heterossexualidade não estará presente (Pois os personagens principais não são héteros)

- O objetivo da história não é focar nos romances e sim no mistério e no drama (que é uma categoria que eu nunca experimentei escrever, portanto se não estiver boa, podem comentar que eu me esforçarei para melhorar).

- Existira uma personagem que será "aberta", a "(s/n)" (que significa seu nome. Ela tem o objetivo de vocês leitores usarem seus nomes para se sentirem inclusos na historia). Caso você seja menina espero que consiga se encaixar na personagem e se não conseguir... fique a vontade para imaginar qualquer garota ou garoto no lugar dela. Se você for menino, faça o mesmo... se encaixe na personagem ou imagine um/uma garoto/garota.

Espero que gostem da história ^-^.

Capítulo 1 - Confusos


Fanfic / Fanfiction Incerto - Capítulo 1 - Confusos

O som de um tiro alto, estrondoso, escandaloso, mas ao mesmo tempo tão silencioso percorre o horizonte. O mesmo som simbolizava a morte de um dos mais reconhecidos alunos do segundo ano da Trinity High School. Um aluno com notas razoáveis, esforçado, popular, mas infelizmente não tão importante comparado aos seus amigos... Pelo menos não tão importante visto de quem não era seus amigos.

O causador de sua morte?

...

 

Primeiro dia de aula – 2017

Mensagem de texto anônima:

“O próximo a morrer será o próximo da ordem alfabética. Se protejam anjinhos!”

- Baek! Baek, olha isso! – Vindo correndo do estacionamento, Min Ki alcança o amigo. - Recebi essa mensagem hoje quando eu acordei. O que isso quer dizer? – O loirinho de cabelo longo e de rabo de cavalo, pergunta tremendo para um dos seus melhores amigos.

Baekhyun, assustado, olha correndo para a tela do celular de Min Ki (também conhecido como Ren) e se apavora com o que vê. Em seguida, olhando entristecidamente para o amigo, ele responde:

- Eu também recebi a mesma mensagem! – Baek mostra ao amigo a mesma mensagem desta vez em seu celular. - Olha aqui! Eu não entendi nada, o que isso significa e porque você também recebeu? – Ele questiona, mas saberia que seria retoricamente, pois nenhum dos dois sabiam o porque daquilo.

- Onde estão os outros? – Pergunta Ren preocupado.

- Eu vi Junhyung e Jongdae (*Leia as notas iniciais para saber quem é Junhyung*, Também conhecidos apenas como Jun e como Chen) lá no estacionamento, Jackson e o Chanyeol eu ainda não os vi hoje, Chany ele não me mandou mensagem hoje de manha, sendo que ele me manda todos os dias logo quando acorda. – Baek o responde.

- Eu...

*O celular de ambos, solta um “pin”, avisando-os que receberam uma nova notificação*.

Ao mesmo tempo, Baekhyun e Ren olham para os seus respectivos celular e depois de lerem a mensagem que receberam confirmam se é a mesma mensagem um no celular do outro. E era.

Na mensagem dizia:

“Quando descobrirem o que aconteceu não culpe o primeiro que virem pela frente.”

- O que isso significa??! – Irritado e explosivo, Ren reage ao ver que mais uma vez a mesma mensagem foi mandada para Baek e para ele.

Desentendidos, de repente, ao longe, eles dois e o resto da escola tomam a atenção de algo incomum. A mãe de Chanyeol, que por sinal Baek a conhece muito bem, aparece chorando alto junto com o diretor da escola e muitos outros policiais a sua volta do estacionamento do colégio. Eles estão tentando leva-la para dentro da escola, para a sala do diretor, mas ao mesmo tempo em que chora, ela se recusa a entrar. As palavras nas quais ela grita enquanto os policiais a pedem com gentileza para que os acompanhe, são:

“Não! Eu não vou entrar, me expliquem o que está acontecendo! Onde está meu filho? Onde está ele!”

Enquanto isso, o policial mais comunicativo responde a ela:

“Senhora Park tenha calma e venha com a gente para a diretoria, não deixe os outros alunos assustados, por favor me escute e faça o que estou lhe pedindo.”

Baek, ainda mais apavorado por vê-la naquele estado de desespero, deixa Ren para trás e vai correndo na direção dela, a qual quando o vê fica ainda mais desesperada.

Ela começa a pedir ajuda para ele e o pergunta onde o filho dela está, mas Baek é impedido de se aproximar dela e não consegue a responder, os policiais o pedem para que ele se afaste e em seguida eles forçam a mãe de Chanyeol a entrar.

A senhora Park é então levada para dentro do edifício e posteriormente levada para a sala do diretor. Logo Ren alcança novamente Baek, mas sem entenderem absolutamente nada, ambos ficam quietos e preocupados, pensativos consigo mesmos e perturbados com tudo aquilo, com as mensagens e agora com a mãe de Chanyeol chegando dessa maneira na escola.

Logo Junhyung e Jongdae chegam juntos, correndo, ao encontrar os seus amigos. A primeira coisa que Jun faz ao alcança-los é os perguntarem o significado da tal mensagem que ele também havia recebido, mas que até então ele não sabia que os outros dois amigos também tinham recebi a mesma mensagem.

Chen com o olhar de preocupado atrás de Jun e muito ofegante por ter corrido até chegarem nele, espera para que ao menos um deles os responda.

Assim como Ren e Baek, Jun fica sabendo naquele momento que os amigos também haviam recebido as mesmas mensagens e com medo, Jun comenta:

- Mas... Como assim? Qual o sentido dessas mensagens? – Questiona ele para todos, com o olhar de desentendido para Baekhyung, Ren e Chen interligadamente.

Nenhum deles sabia o que lhe responder, pois nenhum deles também sabia o que havia acontecido. Eles ansiavam por respostas, mas não sabiam para quem perguntar primeiro. A primeira pista que tinham era a mãe de Chanyeol e foi a partir dela que eles 4 foram procurar saber o que havia acontecido.

 

Do lado de fora da sala do diretor, eles ficaram a esperando sair, no entanto o sinal da primeira aula soa e ambos os 4 precisam ir para as suas salas.

Chen entregou um beijo nos lábios de Jun e saiu apressado pelo corredor, sua primeira aula nesse primeiro dia era de línguas e a sala de línguas fica em outra ala da escola. Dos outros 3: Jun teria aula artística, Baek aula de química e Ren aula de Geografia.

Os 4, mais Jackson e Chanyeol foram um dos grupos mais populares da escola. Junhyung e Jongdae são namorados, assim como Baek e Chanyeol e Jackson e Ren. Apesar de serem casais gays, muitos do colégio os apoiam, até porque por serem amigos a força da voz deles todas juntas vale alguma coisa.

Com os próximos capítulos será possível saber como é a amizade deles, como eles são e o que aconteceu. Se quiser que eu continue, comente.

Desculpa se a historia é apenas yaoi por enquanto, contudo com o passar da historia haverá outros relacionamentos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...