1. Spirit Fanfics >
  2. (In)certo >
  3. Capitulo 13

História (In)certo - Capitulo 13


Escrita por: JarlosAmaKogan

Notas do Autor


VOLTEEEEEI... NAÃO PENSEM QUE EU DESISTI PORQUE COM ESSA HISTÓRIA NÃO VAI ROLAR DESISTENCIA ♥ ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO, FOI FEITO COM MUITO AMOR, APESAR DE PEQUENO.

Capítulo 13 - Capitulo 13


Fanfic / Fanfiction (In)certo - Capitulo 13

São muitas coisas para serem arrumadas. Talvez esse um mês que passou não tenha feito tanta diferença porque a correria para essa festa foi enorme. E ainda tinha que tomar conta de todo meu trabalho — que não foi pouco desse tempo para cá — e ajudar Jordan e Jasper com um lugar bacana para a festa, ver preços de diferenciados DJ’s, ver quais seriam os tipos de comida e ainda escolher uma roupa bacana para ir.

Em um mês, Sr. Cortez conseguiu bater minha meta de ficar doente. Ele faltou praticamente o mês todo e todos os papeis que seriam para ele, vieram para mim. Dona Lesa era muito paciente e sempre me mantinha informada sobre a saúde do meu chefe, que cá entre nós, piorava cada dia mais. O que tinha acontecido? Ninguém sabia. Lorenzo se recusava a ir ao médico. Porém não teve outra quando, no primeiro dia do mês, ele piorou em um nível absurdo e teve que ser levado as pressas para um.

Era dia sete de agosto, sexta feira. Os últimos detalhes da festa estavam sendo resolvidos nesse exato momento. Se eu iria de tênis ou salto. Megan estava com um short, uma blusa soltinha e tênis nos pés. Amélia já estava parecendo o arco íris em pessoa, sem brincadeira. Colocou uma peruca multicores na cabeça, uma blusa roxa e um short preto e nos pés, tênis arco íris também. Alguém me ajuda a levar ela para um psicólogo?

— Coloca uma bota — disse Megan — Vai combinar mais.

— Anda logooooooo — reclamou Amélia — a diversão já deve estar rolando a solta lá.

— Calma as teta — falei — Estou colocando a bota.

— FINALMENTE NÉ?! — provocou Amélia — Está se produzindo toda para o namoradinho?

— E você tá se produzindo toda para parecer um unicórnio? — retruquei

— SIM — ela disse — OBVIO QUE SIM. Só não achei minha tiara de chifre.

— Que pena — ironizei. Amarrei os cadarços da minha bota e logo meu celular apita. Leon estava lá embaixo nos esperando. Eventualmente teríamos convidado e seriamos nós três — contando com Megan — que não eram literalmente ‘integrado’ no tema da festa.

Tranquei o apartamento e descemos. Leon estava tão bonito. Talvez Amélia virasse e falasse

— Tá gato, puta que pariu — ela realmente falou — Pega a Liz, falou?

— AMÉLIA! — a vergonha tomou conta de mim. Entramos no carro e logo a música ambiente começou a tocar.  Leon era cheio de tocar músicas boas no carro, descobri isso de um mês pra cá.

— Pode colocar algo que envolva One Direction ou Demi Lovato? — perguntou Amélia reforçando seu batom roxo.

— Já chega de batom, Lia — disse Megan

— Tenho que chegar já agarrando meus boys — ela disse tirando os borradinhos do canto da boca — Hoje eles não me escapam.

— Eles nunca escapam de você — falei — Até porque são seus.

— Pensando por esse lado —ela disse guardando o batom — Mas mesmo assim, quero ser a mais linda da festa. Chamar atenção, ser idolatrada.

— Chamar atenção você já vai — disse Megan — Ô se vai.

— Você está com invejinha — disse Lia — Porque eu estou poderosa.

— Não, obrigada — respondeu Megan — Gosto do meu cabelo ao natural e não ao palhaço.

— Eu estou linda, tá? — Amélia disse — Agora foca nas músicas de gay.

One Direction sempre fora a banda preferida dela e sempre que tinha oportunidades, estava escutando. Tem sido com menos frequência, porém tem sido. Leon dirigia super bem, estávamos indo a caminho da festa que Jordan e Jasper organizaram — junto conosco, obviamente — estava com as minhas amigas e ainda tocava One Direction no carro. O que poderia acontecer? A festa virar um caos por causa de ex namorados deles lá?

O lugar estava realmente lindo, a música altíssima que dava para ouvir a quilômetros de distancia. A decoração roxa e verde com várias faixas de arco íris, faziam o lugar se animar automaticamente. Leon estacionou e assim que saímos do veiculo, parecia que a música tinha aumentado ainda mais. Vários casais homossexuais entravam na boate escolhida e na porta estavam Jordan, Jasper, Zoe, Ellie, Patrick e Elliot. Aos beijos. Não todos juntos.

— Nem me esperaram — disse Amélia andando até Jordan e Jasper como se fosse bater na cara deles com a bolsinha que carregava — Me beijem também.

Um beijo já é meio estranho de se olhar, agora um beijo triplo era uma coisa ainda mais estranha. O agarramento deles era forte, como se precisassem de um quarto urgentemente. Fui obrigada a jogar um pouco de agua neles, senão eles não parariam tão cedo e eram capazes de tirarem a roupa ali mesmo e começarem o sexo na calçada.

— Eu até chamaria alguém pra apagar o fogo de vocês, mas lembrei que seria em vão — falei — Vamos, temos uma festa para curtir.

Zoe e Ellie pararam de se beijar também e Patrick e Elliot estavam nuns amassos, numa troca de olhares e selinhos que ALGUÉM TIRA ELES DAQUI TAMBÉM? Todos entramos depois deles.

O lugar estava cheio. Tudo quer tipo de casal você encontrava ali. Era uma loucura, ainda mais porque os gays ficavam no meio do palco querendo ser atraídos por outros gays. As garotas ficavam no bar com outras garotas, fofocando, se beijando e vez ou outra apertando os seios uma das outras. Era completamente estranho. E tínhamos nós três. Héteros em uma casa noturna cheio de homossexuais.

— Bom, querem beber alguma coisa? — Leon disse depois de algum tempo.

— Vodca? — perguntou Meg

— Eu quero algo sem álcool — respondi — Vamos ao bar.

Andamos em direção ao bar. Muitas pessoas, pouco espaço, pouco ar. Finalmente conseguimos chegar a bancada do bar, onde o cardápio demorou a chegar em nossas mãos e ninguém sequer saia dali para dançar. Parecia dança da cadeira, mas sem rodar em volta delas. As garotas só sabiam remexer a bunda delas em cima dos bancos como se fosse a coisa mais sexy que fizeram na vida delas.

Fizemos nossos pedidos e ficamos por ali mesmo. Logo algumas das meninas saíram dos bancos e foram para a pista de dança se agarrar mais e pudemos finalmente sentar e comer em paz. Via-se de longe Elliot em cima do palco tentando seduzir seu namorado, o que não foi muito elegante porque logo que ele foi dançar no pole dance escorregou e acabou sendo piada por alguns minutos. Confesso que eu ri.

Em um outro canto, Zoe e Ellie se pegavam freneticamente que logo iriam pagar um quarto em algum lugar para poderem se satisfazer. Perto do palco, tinha Jordan, Jasper e Amélia eventualmente se beijando. Ao mesmo tempo novamente. E nós, sentados ali, estávamos apenas admirando as roupas feias e falando entre nós sobre como não aprovaríamos aquilo na empresa. Amém.

Depois que comemos e bebemos alguns drinks, fomos para perto dos amigos e começamos a dançar todos juntos. Amélia estava bêbada, Elliot também e Zoe. Acho que não sabem controlar quando veem cachaça na frente. Estavam loucos que estavam quase caindo.

— Eu preciso de mais uma dose — disse Amélia

— Você precisa de agua — falei — Você está encharcada.

— Eu mijei nas calças? — ela disse passando a mão na calça para ver se era verdade .

Eu ri tanto que quase eu mijei nas calças. Na verdade, todos riram do comentário de Amélia, que estava perdida, viajando na maionese com tudo isso. Dei-lhe uma garrafinha de agua e depois ela voltou a beber. Ela não entende.

A música estava boa. O pessoal estava animado e em algum momento da festa Jordan subiu no palco para agradecer os que compareceram, agradecer aos belos ‘namorados’ que tem, e aos melhores amigos — nós no caso — que ele tem. Logo o DJ começou a música e todos começamos a dançar freneticamente.

— Com licença — chamou um homem cutucando meus ombros — Sabe me dizer onde está Jordan Harper?

— Ele deve estar em algum canto — disse enquanto tomava um pouco de agua. Leon estava ali comigo e Megan já havia um bom tempo que não via ela — Porque?

— Sou Phillip — disse —Vim a procura dele.

— Bom, você deve encontrar ele por ai —repeti — Boa sorte.

Phillip. De onde eu havia ouvido esse nome?

— Phillip?! — perguntou Jasper com uma cara não muito boa

— Quem é Phillip? — perguntou Leon

— Ex namorado de Jordan —disse Jasper — EU NÃO ACREDITO QUE ELE VOLTOU.

— Eita, acho que deu merda — disse e sai a procura de Amélia. 


Notas Finais


eitaaaaaa. ATE O PROXIMO ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...