1. Spirit Fanfics >
  2. (In)certo >
  3. Capitulo 15

História (In)certo - Capitulo 15


Escrita por: JarlosAmaKogan

Notas do Autor


DESCULPA A DEMORA. EU ESTAVA COM BLOQUEIO E ISSO RESULTOU NESSE CAPITULO PEQUENO E RUIM. ME DESCULPEM... ESPERO QUE GOSTEM.

Capítulo 15 - Capitulo 15


Fanfic / Fanfiction (In)certo - Capitulo 15

Talvez as coisas tivessem ficando cada vez mais difícil. O final de semana foi todo ouvindo como Amélia estava de ressaca e com uma puta dor de cabeça. Jordan tentava ligar, tentava mandar mensagem, mas realmente ele havia pisado na bola horrivelmente. Já havia passado quatro dias. Era quarta feira cedo e mais uma vez, sr. Cortez não havia ido trabalhar. Dona Lesa havia me enviado por e-mail o que tinha que fazer.

— Ele não veio de novo? — Leon perguntou assim que eu entrei na minha sala

— Pelo visto, a coisa está feia — respondi — O trabalho está aumentando, ele está piorando, as pessoas não estão medindo palavras. Estou ficando preocupada. Preciso de chá.

— E o café? — ele perguntou para descontrair.

— Tea Time — disse e nós rimos brevemente. Leon me fazia bem, me fazia me sentir viva e com vontade de sair explorando o mundo — Vou pedir para Lea.

— Espera — disse ele levantando-se. Andou até mim rapidamente, antes até que eu me virasse e quando me virei ele lascou-me um beijo. Um beijo roubado em expediente de trabalho, isso era loucura — Peça café também.

Corei. Normalmente eu não costumava sentir-me envergonhada. Eu era totalmente imposta a sentimentos, não sabia me expressar. Mas algo ali estava acontecendo que, de alguns momentos pra cá, me venho apaixonando mais e mais por Leon. Pedi para Lea o chá e voltei para minha sala.

Trabalhos para cá, papéis para lá e meu telefone toca.

Amélia estava desesperada, com uma ressaca fodida, Megan tinha saído e para piorar, Jordan ainda não tinha aparecido. Talvez eu fosse a mãezona deles todos, e ao mesmo tempo empregada, amiga, irmã e lutadora de UFC para caso alguém tentasse algo com nós todas. Falei para Jasper ir até a farmácia comprar algum comprimido e logo desliguei.

— Amélia ainda está ruim? — Leon perguntou colocando alguns papéis na mesa

— Garota difícil — respondi e ri — Talvez eu devesse proibir ela de beber, para o bem de todos.  

— Então — ele hesitou — Você quer sair para jantar hoje?

— Eu até aceitaria — respondi — Porém não dá. Tenho que concluir uns trabalhos e ainda cuidar da baby Amélia.

— Sexta? — ele voltou a perguntar

— Claro — sorri e senti meu rosto corar. Depois que comecei a parar de ser uma idiota com ele, as coisas fluíram tanto. Parece que a vida sorriu para mim de uma maneira espantosa.

— Combinado então — ele disse.

O resto do expediente foi tranquilo. Conversas pra lá, papéis pra cá, encomendas pra lá, assinaturas pra cá. Nada de muito novo. O que deu a dor de cabeça do dia foi chegar em casa. Mesmo caminho, mesmo trânsito, mesmo ponto. Tudo igual, menos Amélia.

— Terminei com Jordan — disse ela assim que eu entrei no apartamento. Ela deveria estar muito mal ainda, ou bem loucona da cabeça.

— Você não está falando sério — respondi

— Eu terminei também — disse Jasper saindo do quarto — Ele teve o que merece.

— Mas vocês amam ele — disse admirada — Como?

— Bom, depois daquela noite ele tentou falar conosco. Hoje ele veio aqui, porém Amélia, do jeito CALMA de ser, mandou ele tomar no cu e disse “ QUERO TERMINAR COM VOCÊ”. Dai ela deu um beijo nele e depois um tapa na cara e saiu andando — disse Jasper — Bom, eu fui na dela.

— VOCÊS SÃO MALUCOS? — perguntei — Porque tipo, vocês deram o que ele praticamente queria. Phillip.

— Que se foda eles — disse Amélia — Tenho Jasper, você, Megan e seu cartão de crédito para gastar com pizza. Então, passa ai.

— Você realmente bateu a cabeça naquela calçada quando nos conhecemos — falei

— Foi no pote de picles — respondeu ela e rimos. Logo a porta é aberta e Megan entra.

— Eu estou apaixonada — disse ela. Acho que eu fiz mal de ter ‘roubado’ Leon dela. Não sei o que tinha na cabeça e talvez eu tenha sido egoísta mais uma vez. Nunca vi Megan tão afastada, e isso conta por alguns dias só. Ela era minha irmã e eu não deveria ter feito isso com ela — John é incrível. Quero que vocês conheçam ele um dia.

— FESTA — gritou Amélia — Pizza, chocolate, bebidas e muitos amassos.

— Por favor, não me envergonhe — pediu Megan —Ele é tipo meu primeiro namorado.

— Eu? Envergonhar você? SEMPRE QUERIDA — disse Amélia louca, logo pegando o telefone e pedindo nosso jantar tradicional, Pizza.

A noite foi toda conversando sobre Megan estar apaixonada, sobre Amélia ser louca, sobre Jasper ter que ir embora para termos conversa de mulher e ele não querendo ir e sobre eu ser apenas eu.

Quinta feira foi um dia normal. Talvez um dos mais calmos em tempos, já não digo o mesmo de sexta.

Talvez eu devesse parar de pensar no que Amélia vivia me dizendo. Talvez, muito provável, eu devesse parar de ser egoísta, pensar só em mim. Ou talvez Megan tenha mesmo gostado desse John e eu pudesse ter uma história com Leon. Eu não tirava ele da cabeça, era como uma música chiclete ou como algo viciante. Ele trazia o melhor de mim para fora, me deixava bem e, talvez, esse encontro fosse realmente necessário.

O dia no trabalho foi sossegado. Sr. Cortez não apareceu novamente, o que estava começando a me preocupar. Fizemos nossos trabalhos corretamente, como sempre e quando deu cinco horas, eu saí rapidamente. Queria ficar bonita para esse encontro formal.

— Você não está chateada comigo? — perguntei para Megan enquanto eu secava meu cabelo.

— Juro — disse ela — Nunca estive. Vocês se gostam e se merecem. E vou afirmar que John é um gato e eu mereço ele também. Quero te ver feliz.

— Vou estar, assim que conseguir colocar esses brincos — falei. Coloquei-os e logo penteei meus cabelos castanhos. Passei um batom cor de boca, uma maquiagem básica e estava vestindo meu vestido azul preferido.

— Você está linda —disse Megan

— HOJE ROLA — disse Amélia entrando no quarto — Você está gata demais, poderia te beijar agora mesmo.

— Poderia, mas não vai — disse e dei-lhe um beijo na bochecha — Obrigada, meus amores. Espero que essa noite seja especial.

— Bom, esperamos que seja — disse Amélia — Torcemos por isso.

— Sempre — completou Megan

Nos abraçamos, como fazíamos muito antigamente. Logo o porteiro informou que Leon estava esperando-me lá embaixo e foi ai que comecei a ficar nervosa. E se desse tudo errado? Não, não posso pensar nisso.

Desci. Ele estava com um sorriso estampado vindo em minha direção assim que sai do elevador. Ele vestida uma blusa preta com uma camisa azul por cima, uma calça jeans clara e tênis cinza. Realmente eu estava apaixonada por ele.

— Você está linda — ele disse e nos abraçamos — Wow.

— Obrigada — fiquei envergonhada — Você está muito charmoso.

— São seus olhos — ele disse e rimos — Vamos?

— Claro — respondi e enganchei meu braço no dele. Tinha tudo para ser uma noite inesquecível. 


Notas Finais


até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...