1. Spirit Fanfics >
  2. Incest and problems. >
  3. Primeiras impressões.

História Incest and problems. - Primeiras impressões.


Escrita por: nyan_lidyia

Notas do Autor


oin :3 espero que gostem dessa fic dlc enada +a dizer :b xb

Capítulo 1 - Primeiras impressões.


***apresentaçoes****

POV KAYLEE

eaí  xentii,sou kaylee collins 19 anos anos,cabelos oiros e olhos azuis, tenho 1,62 e toco baixo.
            POV ANDY
b-bom e-eu...sou andy collins tenho 18 anos ,cabelos castanhos e olhos verdes,tenho 1,59 e toco violão.
            POV CASTIEL
affs...tenho mesmo que fazer isso ?! (eu:tem sim)...castiel collins 19 anos,cabelos tingido de vermelho,tenho 1,63 e toco guitarra,bateria,violão e mais outras coisas.
****fim das apresentaçoes/começo de história ****
POV KAYLEE
eu  e minha irmã fomos passar um verão na casa de uns tios e talzs...sinceramente eu achei a maior chatice.oque eu mais ouvia falar era de um tal castiel que só causava confusão....devia ser uma praga...bom,como estava uma chatice ouvir a tia mey falar sobre a tal abominação,eu sai de fininho...
** **
bom escapei para meu quarto,ou pelomenos oque eu achava ser meu,até que eu encontro um ruivo dormindo...SÓ DE BOX...ai meu kami-sama ...me de um babador aqui por favor...é impressão minha ou ficou quente aqui?.ví uma pichação escrito castiel em sua parede.
castiel:vai ficar babando em mim o dia inteiro?!-ele disse e só agora percebi que ele havía se levantado.
kaylee:talvez...não tenho nada melhor pra fazer mesmo.-digo dando ombros.
castiel:que tal sair do meu quarto?!pronto,ja tem algo pra fazer.-diz vindo em minha direção.
kaylee:sempre simpatico assim?!
castiel:principalmente com as visitas.castiel.-diz ele se apresentando.
kaylee:kaylee.-digo e minha irmã aparece correndo na minha direção.
andy:kaylee a tia ta te chaman...-ele tropeça e cai logo em seguida formando um ''dominó''.ficou assim...castiel caiu sentado e eu cai no colo dele e a andy caiu do lado dele,mais tem um detalhe...ELA CAIU DE 4.que  bela 1 impressão...
POV CASTIEL
ai kct...uma caiu no meu colo,comigo só de box e a outra está me dando uma visão dos deuses...sinto que vou ter um ótimo verão,se é que você me intende...


Notas Finais


castiel taradão...
digo nadaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...