1. Spirit Fanfics >
  2. Incest and problems. >
  3. Ciumes absurdos e treta.

História Incest and problems. - Ciumes absurdos e treta.


Escrita por: nyan_lidyia

Notas do Autor


vish,muita treta vish....
eu estou sentindo uma treta vushhhhhh.

Capítulo 2 - Ciumes absurdos e treta.


Fanfic / Fanfiction Incest and problems. - Ciumes absurdos e treta.

POV LYSANDRE
lysandre,19 anos (e a aparencia vcs já sabem)
***
eu estava indo pra casa do castiel junto com a priya, minha namorada.eu estavá indo lá pra resolver uns assuntos da gravadora que nós trabalhamos e talz. toquei a campainha e uma menina loira veio atender.
priya:quem é você?-ela olhou com cara de nojo mais depois disfarçou com um sorriso falso.o castiel apareceu ao lado.
castiel:essa é a kaylee,minha prima.-ele disse com cara de tédio.eu me apresentei e entrei juntamente com priya.ao entrar ví outra garota de cabelos castanhos e olhos verdes...

POV ANDY
nos levantamos e kaylee desceu seguida de castiel e eu.tocaram a campainha e a kay atendeu...era um cara alto de cabelos platinados e olhos diferenciados que davam um charm...perai...que cacetes eu estou pensando.ele olhava fixamente para mim e eu para ele...até que uma certa criatura surge do lado dele...uma morena dos olhos olhos azuis.ela me olha com superioridade e senta no sofá ao meu lado.lysandre e castiel foram pra cozinha...diziam que precisam conversar particularmente.
priya:oi querida,meu nome é priya e aquele é MEU namorado lysandre,então pare de babar nele.-ela diz dando ênfase no ''MEU''.entao kaylee se intromete.
kaylee:pena que nimguem perguntou.-começou a discussão...
priya:porque você tem que ser tão intrometida?-disse priya com sorriso falso.
kaylee:talvez porque a vida seja minha e dela eu faço oque eu quiser.-turn down for what
priya:da liçença que eu estou falando com a puta que estava babando no meu namorado e não com a que estava dando na esquina.
kaylee:é eu tava dando...tava dando pra quele seu namorado corno alí na cozinha e seu pai veio junto vadia.
priya foi pra cima de kaylee que obviamente deitou a menina no chão e começou a arrancar tufos de cabelos dela enquanto ela só chorava.lysandre veio e tirou priya debaixo de kaylee enquanto castiel a segurou.
lysandre;OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI?"-lysandre gritou.
priya:ELA...me chamou de puta e veio pra cima de mim.-ela chorou mais ainda e lysandre a abraçou.
andy:mentira,ela estava me insultando e minha irmã me defendeu ai ela veio pra cima da kaylee.
priya:ela foi cumplice de tudo.ela disse pra outra vir pra cima de mim.
lysandre:eu mal conheço vocês mais quero que fiquem bem longe de mim e dá priya.e castiel controle suas cachorras.-ele disse bravo e saiu...''controle suas cachorras'' ....não sei porque mais isso me doeu no coração...por alguma razão.
kaylee:castiel eu juro que na...-castiel interrompeu 
castiel:eu sei que não foi isso que aconteceu.conheço priya e sei doque ela é capaz quando está com ciumes ou quando não consegue oque quer...
andy:como sabe?!
castiel:bom...
...no proximo ...


Notas Finais


gente desculpem as palavras erradas.não é por ''analfabetismo'' mais sim por preguiça entao é isso e fuixxxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...