História Incest ✾ pjm + jjk - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Jikook, Jimin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Seokjin, Taehyung, Taeyoonseok, Yoongi
Exibições 658
Palavras 444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mesmo que a fanfic já esteja terminada, eu venho demorando à atualizar, por isso, mil perdões!

Boa leitura ✾

Capítulo 9 - × mall [1]


*Uma semana depois.

Jimin passeava com Jeon. O pequeno Park após muitos mimos da parte do mais velho, tem agido como uma verdadeira criança. Ele gostava da sensação de se sentir protegido, e usava com mais freqüência as roupas de lolita.

Apesar de estar com uma aparência mais inocente, Jimin tinha plena consciência de que isso tudo era para agradar Jungkook. Também tinha consciência de que Jeon saía todas as noites, porém depois do pedido do menino, nenhuma vadia - como Jimin apelidou carinhosamente as diversas garotas que já estiveram em sua casa - esteve lá mais.

O que deixava o baixinho bem zangado e bem chateado também, era o silêncio de Jeon. Céus, o garoto não falava nada, e quando falava era algo malicioso, que fazia Jimin corar e o mais alto gargalhar.

Não podemos deixar de citar também que os xingamentos de Jimin estão cada vez mais... infantis?

- Pateta. - Xingou Jimin, Jeon.

O mais velho acabara de roubar a bala que o baixinho iria abrir. A última.

Jungkook riu.

- Jungkookie... - Chamou com manha. - Vamos ver um filme? - Perguntou aproveitando que estavam no shopping, passando pelo cinema.

- Fifty Shades Of Grey. - Sugeriu Jeon com um sorriso malicioso, vendo o filme em exibição.

[...]

Jimin estava visivelmente desconfortável. Após muita discussão, Jungkook conseguiu vencer com a seguinte frase: "Oh! O little Jiminnie não pode ver filmes muito pesados? Uh?". Pronto. Foi a gota d'água para o garoto, que por onde passava, as pessoas podiam jurar ver fumaça de seus olhos.

Mas agora, Jimin queria sair dali. Sentia seu membro endurecer-se a cada segundo mais que ficava naquele ambiente. Nada passou despercebido de Jungkook, claro. Tanto o a ereção do menor quanto o olhar desconfortável, que o outro podia jurar estar passando despercebido.

- Jiminnie vamos ao banheiro comigo? - Perguntou Jungkook, desviando o olhar da enorme tela, para os olhinhos de Jimin, que eram muito mais interessantes do que se passava na tela.

O pequeno Park nada disse, apenas levantou-se, e apressou os passos das curtas pernas para sair dali.

Claro que teve olhares solteiros e desejosos tanto femininos quanto masculinos. Jeon não gostou, e tratou de agarrar a cintura do garoto de lado, e saírem dali. Jimin não entendeu, tampouco ligou. Aprendeu a lidar com esse lado estranho de Jungkook, sem questionar.

Foram direto para os sanitários, e Jimin não soube agradecer a qual divindade pelas cabines.

Jungkook puxou Jimin para uma cabine, e tapou sua boca, para que não falasse algo ou protestasse pois tinha gente no banheiro. Jeon permaneceu assim, olhando aqueles pequenos olhos que o olhavam curioso, com uma pitada de malícia.


Notas Finais


Talvez eu atualize mais vezes hoje (。・ω・。)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...