Hist√≥ria Incest ūüĒĻ vkook - Cap√≠tulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jungkook, Taehyung, Taekook, Vkook
Visualiza√ß√Ķes 97
Palavras 544
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~ LA LA LA LA DESCULPEM PELO CAP BOSTA A GENIA AQUI ACABOU APAGANDO O CAP DO BLOCO DE NOTAS E EU TIVE QUE FAZER TUDO DE NOVO.... COM CERTEZA ESTA DIFERENTE, ESPERO QUE GOSTEM MESMO ASSIM....

~ BOA LEITURA AMORES 💕💕💕

Capítulo 7 - Admirador secreto?


POV Jungkook

Eu estava deitado em meu quarto, a noite passada foi incrível com meu irmão, juras de amor, sexo até ficarmos cansados, beijos, carícias. Foi perfeita.

Eu tinha aula daqui a pouco e aonde estava? Deitado ainda com as lembranças, meu corpo estava dolorido, cheio de marcas, eu amava isso.

Tomei coragem para sair da cama, fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, aproveitei para tomar um banho, quem sabe esse cansaço saia de meu corpo.

Depois de pronto, uniforme posto, peguei minha mochila e fui em direção para a cozinha, minha omma estava preparando o café da manhã e o hyung estava sentado na mesa, aproveitando a refeição, assim que me viu, sorriu e piscou pra mim, fiz o mesmo.

— Queridos, hoje irei madrugar de novo no hospital, chego somente de manhã, cuidem de tudo ok? — Omma disse, colocando café em minha xícara, sorri e disse que estava tudo bem. Uma ótima madrugada para eu e o taehyung.

Tomei rapidamente meu café e comi o bolo que a omma sempre fazia para mim, olhei para meu relógio e vi que já estava atrasado. Me levantei correndo e dei um beijo na omma, me despedi do hyung, falando o quanto iria sentir saudades e que ele se preparasse pra hoje a noite.

                       🔹🔹🔹🔹

Meus melhores amigos, yoongi, hoseok e namjoon já estavam me esperando no portão de entrada, com uma cara nada boa.

— Vamos kookie, vamos nos atrasar cara — Yoongi me puxava, ia tropeçando em meus próprios pés, seguidos por hoseok e namjoon.

— Desculpe hyung, eu acabei dormindo tarde estudando pras provas de hoje — Menti.

Ele assentiu e corremos pra sala de aula.

                     🔹🔹🔹🔹

Estávamos no refeitório da escola, yoongi comia dormindo, era sempre assim. Hoseok contava alguma coisa engraçada fazendo namjoon rir e eu? Ainda me lembrando da noite passada com um sorriso bobo em meus lábios.

— Terra chamando jungkokie — Hoseok passava a mão em meu rosto, chamando minha atenção.

— Desculpe, estava distraído hyung.

— Percebi, como foi na prova? — Hoseok perguntou, mordendo seu sanduíche.

— Verdade, eu acho que fui mal — Namjoon disse.

Antes que eu pudesse responder, alguem me chama. Olho para trás e vejo um garoto de cabelos pretos, alto, forte e com um sorriso até bonito, mas o que me chamou a atenção foi o buque de rosas em sua mão.

— Desculpe, quem é você? — Me levantei, nesse momento o refeitório inteiro olha pra minha mesa.

— Me chamo yugyeom, já faz um tempo que eu gosto de você, sou eu quem manda as cartas e os presentes, mas sempre tive vergonha e medo de falar com você, mas tomei coragem e trouxe as flores — Me entregou o buquê — Quer sair comigo esse final de semana?

Fiquei surpreso com seu convite, mas eu não podia dar esperanças e com toda certeza, se taehyung soubesse, me mataria.

— Desculpe yugyeom, não posso aceitar, eu já amo uma pessoa e estamos juntos, sou fiel a ele, espero que encontre uma pessoa que retribua seus sentimentos, mas essa pessoa não sou eu — Devolvi o buque para ele e fiz um sinal de cabeça pros meninos me acompanharem. Eu já estava com vergonha por todos estarem me olhando.

Eu fiz a coisa certa, jamais trairia meu taehyung, eu amo somente ele, só ele.

Pertenço a taehyung.


Notas Finais


~ ACHARAM QUE IRIA SER LEMON NE? KSKKSSKAKAKAK SORRY...

~ E AI SERA QUE O YUGYEOM VAI ACEITAR NUMA BOA? HMMM

~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...