1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto >
  3. Encontro

História Incesto - Encontro


Escrita por: SraKim__

Notas do Autor


Oii, desculpem a demora pra atualizar hoje, admito, foi preguiça, mas vou atualizar todos os dias, espero que gostem do cap de hoje ❤

Capítulo 3 - Encontro


Ele deu um sorriso — aquele encantador sorriso — e saímos com as mãos dadas, fomos andando até o local de encontro. Uma lanchonete, mas era um lugar muito bem harmonizado, um ambiente confortável e espaçoso.

         EunJih e Tae já estavam lá, e nos fuzilaram com o olhar quando viram eu e Kookie de mãos dadas.


         — Boa noite. — falei ao chegar perto da mesa.


         Soltei a mão do maior e sentei, em frente ao Tae, e o Kookie sentou ao meu lado, ficando de frente para a EunJih.


           — Por que demoraram? — EunJih perguntou um pouco brava e sem obter resposta.

          — Que bom que vieram. — Tae disse pegando em minha mão e dando um sorriso retangular. — me desculpe por ontem.

          — Está desculpado. — Kookie respondeu pegando minha mão e afastando-a das do Tae.


          Seria isso um discreto sinal de ciúme?


         — Então o que vamos pedir? — falei tentando animar e a EunJih deu de ombros.

         — Que tal... Pizza?! — Tae sugeriu parecendo uma criança.


         Meu irmão logo chamou um garçom e pediu uma pizza grande metade quatro queijos, metade frango e uma jarra de suco de morango, que não demorou a chegar.

        Estávamos todos calados, quase acabando de comer, o que rendeu um clima tenso na maior parte do tempo, apenas o som de fundo das outras pessoas conversando. Até que a EunJih resolveu tentar criar um assunto.


         — Seus pais estão viajando de novo? — Pra quê ela perguntou isso?

          — Sim... Eles têm negócios em outros países. — respondi e comi mais um pedaço da pizza.

          — Hum... Ficam bastante sozinhos, não é? — o que está tentando insinuar?

          — É, ficamos. — Kookie respondeu e colocou a mão sobre minha perna, fazendo meu corpo se arrepiar por completo, começou a acariciar discretamente a minha coxa.


          — Podiam dar uma festa. — Tae falou rindo.

          — Eu penso que podiam levar alguém pro quarto, se é que me entende. — lá vai EunJih falando merda.

          — Não entendo. — Kookie falou ironicamente e todos rimos fraco.

         — Deve ser legal, morar somente com seu irmão mais velho, ainda mais sendo o Kookie. — Juro que eu queria bater a cabeça da EunJih na mesa.


          Ele subiu mais sua mão, chegando mais perto da minha virilha, revirei os olhos de desejo, respirei fundo e o Kookie deu uma risada abafada.
        
          
          — Sou um irmão maravilhoso. — mordi meus lábios enquanto revirava os olhos.

          — Está tudo bem? — Tae perguntou.

           — Hm? Ah, sim, tudo ótimo.

           — Vamos ao parque? — EunJih sugeriu.

            — Ah... Vamos — falei desanimada.


              Os garotos foram pagar a conta e saímos, indo em direção ao parque. Era enorme e cheio de brinquedos, alguns davam um frio na barriga só de olhar.


             — Quero ir na montanha russa. — Tae disse.

             — Está maluco? Não estou afim de morrer. — falei e todos riram.

              — Ah, não deve ser tão ruim assim. — EunJih pestanejou. — deixa de ser medrosa.

             — Tudo bem, JiHye. — Kookie falou me abraçando. — vou estar do seu lado. — deu um sorriso fofo.

              — Está bem...


              O Kookie foi comprar os ingressos enquanto entramos na fila, que devia ter umas 10 pessoas na frente. Conversamos bastante, o tempo passou bem rápido, até que chegou nossa vez.


             — Ai meu deus... — falei.

             — Calma... — Kookie segurou forte minha mão.


             Minhas pernas estavam tão trémulas, sinto meu coração disparar. Entramos na montanha russa, sentia meu corpo congelando de medo.


             — Pronta? — EunJih perguntou sorrindo.

             — Não, mas vamos, né. — dei um sorriso falso.


              Ligaram, agora que eu morro. A velocidade foi aumentando rapidamente e saímos do túnel.


              — AAAAAHHHHH! — todos gritavam, mas não tão alto quanto eu.

              — RELAXA! — Tae gritou.

              — IMPOSSÍVEL. — gritei.  VOU MORRER!


               Momentos de pura adrenalina, até que acabou.


              — Amém, estou vida.

              — Boba. — Kookie disse rindo.

             — Quem quer ir de novo? — EunJih falou com entusiasmo.

             — Eu não! — falei.

             — Então, vamos em outro.
 
            — Eu quero ir pra casa. — falei.

          — Mas já? Credo, JiHye, que baixo astral.

          — Desculpe, não estou me sentindo muito bem.

          — Então já vamos indo. — Kookie disse.

          — Então, até a próxima... — Tae falou em um tom de despedida.

          — Vem. — fomos andando.

          
          Chegando em casa o Kookie já foi subindo as escadas indo para seu quarto e eu o segui adentrando logo após ele.


          — Por que estava fazendo aquilo? Em público, ainda por cima.

           — Também não é fácil resistir a você, JiHye. — deu um sorriso malicioso.

           — E se alguém visse? — ele me puxou, jogando-me sobre a cama e ficou deitado sobre mim apoiando-se com as mãos. — Kookie...

          — Estava muito chato... — passou a mão sobre minha coxa até chegar no começo dela.

           — Meu deus, Kookie. — estremeci contraindo minha barriga.

         — JiHye...

         — Hm? — o fitei esperando que terminasse de falar.

          — Vamos brincar?

 


Notas Finais


Ui, brincar? Aguardem o próximo capítulo ❤
Beijos e até amanhã :3 comentem o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...